Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
TaitouYuu
Nilord
Nujaka Knight
x0exe
feichaw
RiderBlack
Guinomonster
Mat Lee
T-Rex
AstonVilliera
Hisiru
15 participantes

    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU - Página 3 Empty Re: [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    Mensagem por lukazz Ter 09 Out 2012, 15:11

    acho que desta vez a nintendo não ficara de fora em relação aos jogos multiplataforma, não acho que a sony seria louca de lançar um ps4 muitas vezes superior ao wii u.. seria caro demais, e a sony não pode vacilar nada do contrario, quebra. portanto, acredito eu que o wii u sera um ótimo console, e uma ótima aquisição! mal vejo a hora de comprá-lo! Very Happy
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU - Página 3 Empty Re: [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU

    Mensagem por AstonVilliera Ter 09 Out 2012, 15:21

    lucasismael escreveu:acho que desta vez a nintendo não ficara de fora em relação aos jogos multiplataforma, não acho que a sony seria louca de lançar um ps4 muitas vezes superior ao wii u.. seria caro demais, e a sony não pode vacilar nada do contrario, quebra. portanto, acredito eu que o wii u sera um ótimo console, e uma ótima aquisição! mal vejo a hora de comprá-lo! Very Happy
    O problema da Nintendo ficar de fora dos multiplataformas não é por causa da potencia gráfica, no caso está bem claro que alguns desenvolvedores acham que o todo o publico da Nintendo é infantil e casual e não comprará jogos core como Skyrim, Crysis e outros.
    O que a Nintendo precisa é incentivar essas Thirds à lançar o jogos delas na plataforma e nós devemos mostrar que somos sim gamers e comprar esses jogos, pois sem venda não haverá mais investimentos por parte das Thirds.

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:40