Pra mim, essa birra das thirds com a Nintendo não passa de um contrato comercial entre as empresas (sony, Microsoft, nintendo e estúdios) pra equilibrar o mercado de games e manter, apesar do prejuízo o controle da situação. Por mais que a Nintendo venha e tenha cometido erros com as thirds, algumas das situações não correspondem ao histórico de produção e lançamento dos jogos.
Claro que algumas deixaram o wii u de lado mesmo por desinteresse, mas tenho suspeitas quanto a outras, especialmente alguns jogos que sempre são multi estão deixando a nintendo de fora. O que vocês acham?
Muitos falam que acabam adquirindo mais de um console porque a nintendo tem suas IPs consagradas e adquirem outro console para os multi, isso gera lucro pra todos e apesar da Nintendo virar a vilã da história, ela ainda consegue superar um prejuízo. Seria muito mais prejudicial pro setor se algumas dessas gigantes saíssem de cena.
Isso tem um pouco de teoria da conspiração, mas nesse mundo empresarial vale tudo pra manter o mercado aquecido e nada é por acaso.
Claro que algumas deixaram o wii u de lado mesmo por desinteresse, mas tenho suspeitas quanto a outras, especialmente alguns jogos que sempre são multi estão deixando a nintendo de fora. O que vocês acham?
Muitos falam que acabam adquirindo mais de um console porque a nintendo tem suas IPs consagradas e adquirem outro console para os multi, isso gera lucro pra todos e apesar da Nintendo virar a vilã da história, ela ainda consegue superar um prejuízo. Seria muito mais prejudicial pro setor se algumas dessas gigantes saíssem de cena.
Isso tem um pouco de teoria da conspiração, mas nesse mundo empresarial vale tudo pra manter o mercado aquecido e nada é por acaso.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya