Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Raizen
vits
King
Shiny
KuranKun
TsHm and PM!
Ulukai
11 participantes

    Nintendo teria conversado com Thirds sobre o NX na E3 e a recepção foi positiva

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Nintendo teria conversado com Thirds sobre o NX na E3 e a recepção foi positiva Empty Nintendo teria conversado com Thirds sobre o NX na E3 e a recepção foi positiva

    Mensagem por Ulukai Sáb 27 Jun 2015, 22:57

    Um rumor vindo da Fortune diz que a Nintendo teria começado a conversar sobre o NX com empresas third-party na E3. O site diz que a recepção foi positiva baseado no que foi apurado.

    "O problema para a Nintendo é que o lançamento do NX é de pelo menos um ano de distância - mais provavelmente, já que a companhia teria começado a conversar sobre ele com parceiros third-party nesta E3 (A recepção, segundo informantes, foi positiva)"

    http://nintendoeverything.com/rumor-nintendo-started-talking-with-third-parties-about-nx-at-e3-positive-reception/
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Nintendo teria conversado com Thirds sobre o NX na E3 e a recepção foi positiva Empty Re: Nintendo teria conversado com Thirds sobre o NX na E3 e a recepção foi positiva

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 27 Jun 2015, 23:00

    Interessante, se ele tiver Kingdom Hearts III laçado para ele e tiver o preço +- de um PS4 provavelmente eu comprarei.
    KuranKun
    KuranKun
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

    Nintendo teria conversado com Thirds sobre o NX na E3 e a recepção foi positiva Empty Re: Nintendo teria conversado com Thirds sobre o NX na E3 e a recepção foi positiva

    Mensagem por KuranKun Dom 28 Jun 2015, 00:22

    quero v essa positividade 1-2 anos depois q o console for lançado e se ainda vai continuar na história de jogo X saindo para todas as plataformas menos console da nintendo..
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Nintendo teria conversado com Thirds sobre o NX na E3 e a recepção foi positiva Empty Re: Nintendo teria conversado com Thirds sobre o NX na E3 e a recepção foi positiva

    Mensagem por Shiny Dom 28 Jun 2015, 00:42

    Eu me animaria, mas também falaram que o Wii U ia ter um apoio forte das thirdies e deu no que deu, o meu sonho é ver um console da Nintendo com apoio third party forte, a esperança é a última que morre.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo teria conversado com Thirds sobre o NX na E3 e a recepção foi positiva Empty Re: Nintendo teria conversado com Thirds sobre o NX na E3 e a recepção foi positiva

    Mensagem por ari789 Dom 28 Jun 2015, 00:45

    Já começou bem... evitou um dos erros mais fatais do Wii U... mas vamos ver como vai ser o resto...

    KuranKun escreveu:quero v essa positividade 1-2 anos depois q o console for lançado e se ainda vai continuar na história de jogo X saindo para todas as plataformas menos console da nintendo..


    As Empresas pararam de apoiar o Wii U com o tempo pelos seguintes motivos...

    Primeiro, Os jogos de terceiras na maioria das vezes não tem nem metade das vendas esperadas.


    Segundo, O Wii U Utiliza o PowerPC, possui um hardware com uma arquitetura bem diferente ( e obsoleta ) se comparado com os seus concorrentes o quê dificulta bastante os ports, alem disso as empresas são quase que obrigadas a fazerem algum conteúdo a mais para o GamePad e esses dois motivos acabam fazendo com que o port para o Wii U seja mais caro, por isso as vezes compensa mais lançar um Exclusivo para o Wii U, feito para o console do quê portar de outro console para ele.


    Terceiro, Com esses dois motivos, O Custo X Beneficio para lançar um jogo para o Wii U não compensa, o port para o Wii U é acaba saindo caro demais e como as empresas terceiras não tem nenhuma garantia de que a versão do Wii U vai vender como esperam acabam desistindo de portar para o console.


    Se a Nintendo não inventar moda e parar de viver no passado com seu Hardware, é bem provável que o tal NX consiga ter um forte apoio de Thirds


    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Nintendo teria conversado com Thirds sobre o NX na E3 e a recepção foi positiva Empty Re: Nintendo teria conversado com Thirds sobre o NX na E3 e a recepção foi positiva

    Mensagem por King Dom 28 Jun 2015, 01:22



    E3 2011. Reggie no palcom. A promesa de que o Wii U traria de volta os hardcores pra Nintendo. Telão cheio de logo de thirds. Primeiro ano do Wii U. Forte apoio third pro console. Mas e depois?

    É essa a questão, é muito fácil ter apoio no INÍCIO, quero é saber das thirds na vida INTEIRA do console.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo teria conversado com Thirds sobre o NX na E3 e a recepção foi positiva Empty Re: Nintendo teria conversado com Thirds sobre o NX na E3 e a recepção foi positiva

    Mensagem por ari789 Dom 28 Jun 2015, 01:38

    King escreveu:

    E3 2011. Reggie no palcom. A promesa de que o Wii U traria de volta os hardcores pra Nintendo. Telão cheio de logo de thirds. Primeiro ano do Wii U. Forte apoio third pro console. Mas e depois?

    É essa a questão, é muito fácil ter apoio no INÍCIO, quero é saber das thirds na vida INTEIRA do console.

    Ver o CEO Da EA e Ubisoft falando tão bem do console e hoje já não lançam nada pra ele...
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Nintendo teria conversado com Thirds sobre o NX na E3 e a recepção foi positiva Empty Re: Nintendo teria conversado com Thirds sobre o NX na E3 e a recepção foi positiva

    Mensagem por Shiny Dom 28 Jun 2015, 05:58

    TsHm and PM! escreveu:Interessante, se ele tiver Kingdom Hearts III laçado para ele e tiver o preço +- de um PS4 provavelmente eu comprarei.
    Pode esquecer então.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nintendo teria conversado com Thirds sobre o NX na E3 e a recepção foi positiva Empty Re: Nintendo teria conversado com Thirds sobre o NX na E3 e a recepção foi positiva

    Mensagem por vits Dom 28 Jun 2015, 11:42

    Mas é lógico que a recepção foi positiva, a Nintendo revelou um novo mercado onde essas empresas podem atuar. A questão é se a arquitetura do console, assim como sua penetração de mercado vão ser aceitáveis o suficiente para justificar o investimento dessas empresas na plataforma.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Nintendo teria conversado com Thirds sobre o NX na E3 e a recepção foi positiva Empty Re: Nintendo teria conversado com Thirds sobre o NX na E3 e a recepção foi positiva

    Mensagem por Raizen Dom 28 Jun 2015, 12:25

    Se a noticia for verdadeira, é animadora. Se a Nintendo chegasse para as desenvolvedores e falasse que está fazendo mais um WiiU, tenho certeza que a recepção seria negativa.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Nintendo teria conversado com Thirds sobre o NX na E3 e a recepção foi positiva Empty Re: Nintendo teria conversado com Thirds sobre o NX na E3 e a recepção foi positiva

    Mensagem por danilo.poser Dom 28 Jun 2015, 12:33

    Não espero algo igual ao Xbox e PS, aí perderia a graça, 3 consoles iguais. Porém espero algo que, mesmo diferente, possa fazer frente aos concorrentes com outras funções como: jogos mobile, jogos em nuvem, jogos thirdy, etc.
    Algo igual aos concorrentes em hardware e arquitetura acho bem difícil, a Nintendo nunca fez isso, não acho que agora irá mudar. Mas acredito em algo inovador que irá vender muito, como esse mercado mobile que a Nintendo está entrando.
    avatar
    Lucas Lima Moura
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 97

    Nintendo teria conversado com Thirds sobre o NX na E3 e a recepção foi positiva Empty Re: Nintendo teria conversado com Thirds sobre o NX na E3 e a recepção foi positiva

    Mensagem por Lucas Lima Moura Dom 28 Jun 2015, 16:52

    nós nem sabemos que o nx acha que o sucessor do wii u sem prova
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Nintendo teria conversado com Thirds sobre o NX na E3 e a recepção foi positiva Empty Re: Nintendo teria conversado com Thirds sobre o NX na E3 e a recepção foi positiva

    Mensagem por E.R Seg 29 Jun 2015, 03:35

    Algumas empresas como a Ubisoft certamente irão apoiar o NX.

    Eu quero ver como será a relação da Nintendo com a EA, que desde o Wii, não é boa.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo teria conversado com Thirds sobre o NX na E3 e a recepção foi positiva Empty Re: Nintendo teria conversado com Thirds sobre o NX na E3 e a recepção foi positiva

    Mensagem por ari789 Seg 29 Jun 2015, 05:03

    E.R escreveu:Algumas empresas como a Ubisoft certamente irão apoiar o NX.

    Eu quero ver como será a relação da Nintendo com a EA, que desde o Wii, não é boa.

    Se for parar pra pensar a relação com a EA no Wii não foi tão ruim, muitos dos jogos só não vieram pro Wii por causa do Hardware fraco, de restante ( jogos de esportes ) vieram aos montes, já o Wii U desde a treta que rolou com o NFS na qual vimos como a Nintendo e a EA são FDPs com os desenvolvedores a coisa realmente complicou

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo teria conversado com Thirds sobre o NX na E3 e a recepção foi positiva Empty Re: Nintendo teria conversado com Thirds sobre o NX na E3 e a recepção foi positiva

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 12:59