Em uma entrevista entre Shigeru Myamoto e Satoru Iwata um funcionário que estaria caminhando teria ouvido que possivelmente o game seria lançado dia 21 de Dezembro,diz Iwata , com uma edição especial que viria com um boneco do Luigi + o Professor E. Gadd. Só nos resta esperar a confirmação da Nintendo a respeito disso. Quem vai cair em um tópico com algumas palavrinhas e sem fonte? e.e
4 participantes
[Rumor] Nintendo teria dito o lançamento de Luigi's Mansion (3DS)?
Convidad- Convidado
Em uma entrevista entre Shigeru Myamoto e Satoru Iwata um funcionário que estaria caminhando teria ouvido que possivelmente o game seria lançado dia 21 de Dezembro,diz Iwata , com uma edição especial que viria com um boneco do Luigi + o Professor E. Gadd. Só nos resta esperar a confirmação da Nintendo a respeito disso. Quem vai cair em um tópico com algumas palavrinhas e sem fonte? e.e
Weber- Veterano Nv.MÁX
Curti a notícia, mesmo podendo ser falsa -q
Porque se realmente a data estiver certa, muitos de nós, incluindo eu, poderá pegar o jogo perto/no Natal. /o/
Porque se realmente a data estiver certa, muitos de nós, incluindo eu, poderá pegar o jogo perto/no Natal. /o/
ERROR- Veterano Nv.MÁX
Imagina quanto vai ser o preço dessa edição especial? Chuto uns 250 reais ou mais.
ExtremeZelda- Hero Style
Vai lançar dia 21/12, dia em que o mundo acaba? O.O
Quem se importa, vou comprar no dia do lançamento e morrer feliz.
Convidad- Convidado
PossivelmenteExtremeZelda escreveu:Vai lançar dia 21/12, dia em que o mundo acaba? O.O
---
Já que algumas pessoas cairam na noticia fake,algumas pessoas inesperadas me fizeram rir (Estou falando de você Weber )
Parabens Newtão e Sérgio Estrella! Adiantado
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Eu sabia que era Fake!MV! escreveu:PossivelmenteExtremeZelda escreveu:Vai lançar dia 21/12, dia em que o mundo acaba? O.O
---
Já que algumas pessoas cairam na noticia fake,algumas pessoas inesperadas me fizeram rir (Estou falando de você Weber )
Parabens Newtão e Sérgio Estrella! Adiantado
Pois não fiquei sabendo de entrevista nenhuma e o MyNitendoNews sempre posta primeiro quando sai uma entrevista
Conteúdo patrocinado
» [Se tá dito, tá dizido] Devil's Third - Tomonobu Itagaki fala sobre o rumor
» [Rumor] Luigi's Mansion 3 será título de lançamento do NX
» [Rumor] Nintendo teria recuperado 3 jogos multiplataforma que agora seriam exclusivos do Wii U
» Desenvolvimento de Luigi’s Mansion: Dark Moon foi iniciado a um ano antes do lançamento do Nintendo 3DS
» [Rumor] Data de lançamento de Majoras Mask 3D pode ter sido mostrada acidentalmente pela Nintendo UK
» [Rumor] Luigi's Mansion 3 será título de lançamento do NX
» [Rumor] Nintendo teria recuperado 3 jogos multiplataforma que agora seriam exclusivos do Wii U
» Desenvolvimento de Luigi’s Mansion: Dark Moon foi iniciado a um ano antes do lançamento do Nintendo 3DS
» [Rumor] Data de lançamento de Majoras Mask 3D pode ter sido mostrada acidentalmente pela Nintendo UK
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya