Cada usuário tem direito a um top 10 e no final de julho eu vou juntar o de todo mundo para criar um Top 10 com os mais votados.
Lembrando q n valem jogos produzidos ou publicados pela Nintendo.
crfleo escreveu:Resident Evil Remake
Resident Evil Zero
Resident Evil 4
Silent Hill: Shattered Memories
Okami
Red Steel 2 (duvida entre ele e rayman origins)
Goldeneye 007
Fatal Frame IV
Bully Scolarship Edition
Xenoblade Chronicles
RE 4 pelo uso perfeito do wii remote+nunchuk e gráficos do cube, um ótimo port
Bully também usa muito bem os controles por movimento, as aulas e golpes ficaram muito mais interativos.
Goldeneye 007 esse eu já não gosto tanto de jogar com o wii remote, mas é o melhor FPS do console mesmo não merecendo levar o nome do clássico do n64
Re Remake e 0 são ótimos, re remake é o meu segundo re favorito depois de re2. a versão do wii ficou ainda melhor que a do cube com mais opções de controle, som melhor, um unico dvd e mais slots para save.
Silent Hill outro que faz um ótimo uso do wii remote, a versão dele em comparação com a de ps2 e psp é muito superior, os controles aumentam muito a imersão. A idéia de você por sua personalidade em jogo é muito boa também.
Okami não joguei a versão do wii, mas sei que o jogo é uma obra-prima
Xenoblade Chronicles, esse não joguei pq é muito raro de encontrar, vi gameplays e gostei, mas é tão bem falado e amado que não pude deixar de fora da lista.
@bolacha1337 escreveu:Então respondendo a alguns Xenoblade n conta, ja q a monolith é da Nintendo agr, o mesmo vale pra Fatal Frame que também é da Nintendo faz um tempo (por isso o Remake do 2 e o 4 foram exclusivos)
Sakuraba escreveu:@bolacha1337 escreveu:Então respondendo a alguns Xenoblade n conta, ja q a monolith é da Nintendo agr, o mesmo vale pra Fatal Frame que também é da Nintendo faz um tempo (por isso o Remake do 2 e o 4 foram exclusivos)
pô... Assim fica difícil viu?
TheFate escreveu:Pandora's Tower não é da Nintendo?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya