Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
Felipe JJ
hermano.augusto
thomazmarcio
vitorgatti
Diamond
Raizen
shadowfly
R.O.B.
A Boy Blue
Omnimon
Wolflink
Samato
iPhod
SNNeto
18 participantes

Thirds do WiiU

hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

Thirds do WiiU - Página 2 Empty Re: Thirds do WiiU

Mensagem por hermano.augusto Sáb 16 Mar 2013, 13:47

shadowfly escreveu:Eu comprei o Wiiu e não por queres saber se essa third é ou parceira..mas uma coisa é certa...Você pode tirar a Bethesda de third que ira apoiar o WiiU.Ela só quer saber de lançarem jogos pensando em gráficos...acredito que a 2K também pois ela é a produtora de bioshock...porem acredito que o Bioshock infinite tem chances de sair para o Wiiu, com esses atrasos, vai saber

Já jogou algum game da Bethesda pra dizer que só pensam em graficos?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ Sáb 16 Mar 2013, 13:50

Dessas ali de cima?

Activision, Capcom, Atlus, Sega, Sumo, Namco, Marvelous AQL, Level 5, EA (lol), Zen Studios, Square Enix, Konami, Tecmo Koei, Disney, 2K, Lucasarts, Ubisoft, Codemaster e Platinum.

Deve ser mais ou menos metade, mas a pergunta ficou meio vaga...

Você pode tirar a Bethesda de third que ira apoiar o WiiU.Ela só quer saber de lançarem jogos pensando em gráficos

Poxa cara, dê uma chance aos jogos da Bethesda, vai ver que não só apenas gráficos. Mas de qualquer jeito para mim não fará falta no Wii U, vou comprar um APOCALIPS4, de qualquer maneira. Razz

-----------------------------------

Além dessas que citei, não se esqueçam de empresas como a Warner Bros, de Batman e Scribblenauts, que apoiam o Wii U e nem estão aí na lista fake da Sony. Laughing

Última edição por Felipe JJ em Sáb 16 Mar 2013, 13:57, editado 2 vez(es)
    Viny
    Viny
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 17

Mensagem por Viny Sáb 16 Mar 2013, 13:51

Platinum, Atlus, Ubisoft, SEGA, EA, Rebellion, Activision, Capcom, Warner, Tecmo Koei, Square Enix, Disney, Codemasters e 2K Games.
    Viny
    Viny
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 17

Mensagem por Viny Sáb 16 Mar 2013, 13:53

shadowfly escreveu:Eu comprei o Wiiu e não por queres saber se essa third é ou parceira..mas uma coisa é certa...Você pode tirar a Bethesda de third que ira apoiar o WiiU.Ela só quer saber de lançarem jogos pensando em gráficos...acredito que a 2K também pois ela é a produtora de bioshock...porem acredito que o Bioshock infinite tem chances de sair para o Wiiu, com esses atrasos, vai saber
    Mano, de onde você tira tanta bobagem? Já viu os jogos da Bethesda? Skyrim, Dishonored, Fallout não são jogos de gráficos, mas sim de qualidade.
    EDIT: Perdão pelo post duplo.
    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

Mensagem por Killer Sáb 16 Mar 2013, 14:13

Square Enix talvez lance um novo Crystal Chronicles, e está divulgando DQX com tudo. From Software não apoia. A Sega é Sega. A Falcom, que é um dos meus principais interesses, com certeza não irá apoiar. A Sony, talvez não. A Level 5, acho que sim, com Layton e tal. Bethesda não costuma lançar jogos com foco num hardware diferenciado. A tri-Ace parou de fazer coisas boas, e não acho que vá apoiar o Wii U, e por fim, a Ubisoft tem Rayman, que deve fazer muito sucesso no Wii U, porque é excelente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 16 Mar 2013, 14:32

Eu espero que a Nintendo receba o apoio das thirds no Wii U, porque eu não quero que ela perca os jogos igual aconteceu com o Wii.
    Luuh Venee
    Luuh Venee
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 69

Mensagem por Luuh Venee Sáb 16 Mar 2013, 14:48

Mistwalker <333 rezando por uma sequência de The Last Story
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

Mensagem por patrick hipolito Sáb 16 Mar 2013, 15:51

Olha...so faço questao de apenas dois jrpgs para saciar a minha sede de thirds em uma geraçao de console......baten kaitos e skyes of arcadia 2......sem esses em outra plataforma eu vivo muito bem so com os exclusivos da nintendo mesmo,agora c sair um baten kaitos ou skyes of arcadia 2 para outro console so obrigado a chorar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 16 Mar 2013, 15:54

Nintendo-Ubisoft-Monolith = TriForce ♥ HSAUHSAHSHHSU Na minha humilde opinião se essas 3 continuarem juntas até o fim, ja ta mais q bom. O resto é bônus =P

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 08:45