Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Lauro
vinicius pleins
KingJinjo
RiderBlack
cloudstrifer
kenairux
joaopedrolang
rodriguesamantha
AlexOk
Genko
mustacheman
djbereta
Athos
Earth121221
Jamian
shadowfly
Mau2ricio
sanchesimo
Omnimon
beckman
Klown
Tiburcio
ZoruaLink
Mordoskul
Linkzx
Galcazara
viniss
lordzeno
bruno.martins.18659
Armored
34 participantes

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 8 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Omnimon Ter 12 Fev 2013, 01:01

    Black Nocturne escreveu:
    Alec343 escreveu:Prefiro mil vezes um first party da Nintendo do quê um third xexelendo feito para arrecadar dinheiro. --"

    Sério, quem prefere um Tekken do que um Smash?

    Qual vocês comprariam? Um Cod novo ou um Metroid inédito?

    Um novo The Legend of Zelda ou um Hack'n Slash genérico?

    O problema da Nintendo é esse, sua qualidade é muito melhor do que as thirds, e nem tem como competir.




    existe cod novo?

    Call Of Duty Black Ops 2
    Black Nocturne
    Black Nocturne
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 64

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 8 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Black Nocturne Ter 12 Fev 2013, 01:09

    Omnimon escreveu:
    Black Nocturne escreveu:
    Alec343 escreveu:Prefiro mil vezes um first party da Nintendo do quê um third xexelendo feito para arrecadar dinheiro. --"

    Sério, quem prefere um Tekken do que um Smash?

    Qual vocês comprariam? Um Cod novo ou um Metroid inédito?

    Um novo The Legend of Zelda ou um Hack'n Slash genérico?

    O problema da Nintendo é esse, sua qualidade é muito melhor do que as thirds, e nem tem como competir.




    existe cod novo?

    Call Of Duty Black Ops 2

    você não me intendeu, eu quero dizer que COD não inova, no máximo vai ter o algarismo seguinte do outro anterior e gráficos mais aperfeiçoados.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 8 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Convidad Ter 12 Fev 2013, 01:15

    Omnimon escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    Alec343 escreveu:Sério, quem prefere um Tekken do que um Smash?

    Eu e a galera que sabe jogar jogos de luta. Smash não trouxe nada, absolutamente nada para o cenário de jogos de luta, apenas sobrevive por conta dos personagens carismáticos, e não por conta de ter um sistema de luta bom, que nem de longe é equilibrado ou jogável. Me desculpa a galera que gosta de Smash, ele pode ser um bom jogo sim, mas até agora nunca foi um jogo de luta bom. Não há a menor técnica ou necessidade de prática para saber jogar (vulgo jogo farofeiro), apenas precisa contar com a sorte de rolar um item bom.

    E tekken tem que ter tecnica e saber jogar lol! cara no tekken 6 so pega o capoerista do brasil mata 90% dos viciado apertando um botão me poupe vai.

    Francamente este assunto deste forum em si ja deu o que tinha que dar viro um mate a Nintendo de um assunto totalmente diferente minha opinião segue a mesma de sempre n gosta da Nintendo n compre seus consoles so n venha encher quem gosta da empresa pq ninguem tem que aturar.
    Desde a hora em que quis postar sua opinião em um lugar público, é como pedir para pessoas contrariarem sua opinião.
    Não é mate a Nintendo, mas estamos é "mostrando a realidade" para vocês Nintendistas que acham que ela é santa. Não é que a gente não goste da Nintendo, mas gostamos de todas as empresas (pelo menos eu) e estamos tentando mostrar que as outras também são boas, não são é só a Nintendo. Desculpa aí se você já jogou com todo mundo no Tekken 6 e ganhou de todos, para ter certeza o bastante para falar essa frase. Não deve nem ter jogado, se jogou foi na casa de alguém, ganhou do mlk e se acha foda
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 8 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Omnimon Ter 12 Fev 2013, 01:15

    Black Nocturne escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Black Nocturne escreveu:
    Alec343 escreveu:Prefiro mil vezes um first party da Nintendo do quê um third xexelendo feito para arrecadar dinheiro. --"

    Sério, quem prefere um Tekken do que um Smash?

    Qual vocês comprariam? Um Cod novo ou um Metroid inédito?

    Um novo The Legend of Zelda ou um Hack'n Slash genérico?

    O problema da Nintendo é esse, sua qualidade é muito melhor do que as thirds, e nem tem como competir.




    existe cod novo?

    Call Of Duty Black Ops 2

    você não me intendeu, eu quero dizer que COD não inova, no máximo vai ter o algarismo seguinte do outro anterior e gráficos mais aperfeiçoados.

    Assim agora entendi concordo amigo XD mas apesar de n inovar que vende vende kkkkkkkkkk.

    Walker bora tekken 6 filhao.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 8 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 12 Fev 2013, 01:22

    Agora chega Fester. Vocês, realmente, não aproveitaram as chances, mesmo eu avisando e alertando. Vou bloquear e alertar todo mundo Mairon2.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U - Página 8 Empty Re: [Wii U] Co-fundadador da Sidhe afirma que thirds estão recuando do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 00:34