Parabens alan!, Se Quiser me adicionar ta meu NN na assinatura.
+41
LinkSSJQuatro
Athos
~ Fight
Diamond
LukasX97
Gerus Blade
justiceiro
frederico.p.antunes
Siryudrg
WeslleyAl
Miazzo
thomazmarcio
ExtremeZelda
gamemaníaco
ASALECS
eduardoBigN
Brunow
onurB
Tadeu Carneiro
Alejandro_
theblack
DaniloLopes
B.C.Junior
rahfahh
MarcoJunior
GobetiWU
alanscampos
Yagosbl
TripaSeca
LOCATELLi
Daniel Stellet
pedrows
Jamian
Chikoritah
Giygas
hoguga
Bruno L.
Joyzao
vwikf96
Ritzy
T-Rex
45 participantes
Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...
Athos- Veterano Nv.MÁX
alanscampos- Veterano Nv.26
LukasX97 escreveu:alanscampos escreveu:Meu wii U Chegooooo!!!!! Morrendo de felicidade!!!!!!!!
Eu vo postar fotos amanhã pra ocês verem, comprei o pacote basic junto com o Mario bros U, cara o game é incrível e o game pad é Supremo! XD
Lindo de mais esse console, eu pude jogar direto o game porque meu vendedor mandou o game atualizado, então não sofri com a atualização, mas o jogo do Mario tem uma mini atualização, muito rápida que pode ser baixada em segundo plano, essa atualização libera o uso do miverse no jogo! Só fiquei imaginando o quanto será fantástico jogar o Zelda WW no wii U! Eu paquei 1460 pelo console mais o jogo. Então eu achei que valeu muito a pena! Eu quero saber se tem um tópico aqui pra no fórum pra eu adicionar pessoas nos meus amigos, e quero saber qual é o nome que tenho que usar pras pessoas me adicionarem...é aquele apelido no network?
Comprou aonde??
Comprei com o usuário do Fórum UOL, IzziGames, o nome dele é wagner, ele faz preços mais baixos para usuários do fórum. Mas ele tmb tem um site: izzygames.com.br
aqui o link do anúncio dele no UOL, é preciso se casdastrar: http://forum.jogos.uol.com.br/izzygames-3ds-xl-red-ou-blue-r-669--wiiu-basic-r-1099--wiiu-delux-r-1279--pro-controle-wiiu_t_1417945
Alec343 escreveu:Parabens alan!, Se Quiser me adicionar ta meu NN na assinatura.
Vo add sim amigo, quero colocar mais pessoas aqui do Brasil!
Quem quizer que eu adicione é só me avisar, por aqui ou por MP.http://forum.jogos.uol.com.br/izzygames-3ds-xl-red-ou-blue-r-669--wiiu-basic-r-1099--wiiu-delux-r-1279--pro-controle-wiiu_t_1417945
Joyzao- Veterano Nv.3
Só a minha ficha que não caiu ainda? uhauhauhau
Feliz pra caramba com o Wii u, claro queria ter mais jogos no momento, mas tudo no seu devido tempo.
Galera esse mario compensa pegar ou é besteira?
A intenção é jogar mais solo , porque os amigos moram longe e só é possivel de fds. Vale realmente a pena? É longo?
Feliz pra caramba com o Wii u, claro queria ter mais jogos no momento, mas tudo no seu devido tempo.
A intenção é jogar mais solo , porque os amigos moram longe e só é possivel de fds. Vale realmente a pena? É longo?
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
Joyzao escreveu:Só a minha ficha que não caiu ainda? uhauhauhau
Na minha opinião, vale muito o Super Mario Bros U! É bem divertido e tem uma trilha sonora dahora!
Joyzão qual é o seu ID no wii U?
Joyzao- Veterano Nv.3
É a mesmo do forum kkkk
Joyzao
Galera alguém já se cadastrou na promoção do deluxe?
Porque não está aceitando minha conta canadense, boto o id + senha e fala que tem erro e não entra, já a brasileira dá um aviso de região não ser suportada, mas estranho porque não aceitaria a conta canadense? É como ela não existisse fala que o id ou senha estão errado, mas a conta existe no Wii U e já fiz até uma compra daquele balon de 0,30.
Joyzao
Porque não está aceitando minha conta canadense, boto o id + senha e fala que tem erro e não entra, já a brasileira dá um aviso de região não ser suportada, mas estranho porque não aceitaria a conta canadense? É como ela não existisse fala que o id ou senha estão errado, mas a conta existe no Wii U e já fiz até uma compra daquele balon de 0,30.
LukasX97- Membro Nv.1
LukasX97 escreveu:Sim .amanha chegarei a 800 :/ ainda falta mt,vou vender tales of abyss xP
Já já você chega lá, e quando conseguir vai sentir uma alta satisfação incrível haha, esperiência própria ;D
Mas comprar na Santa Efigênia é meio cilada, lá os preços são uns absurdos, eu recomendaria comprar em uma loja online, é mais barato.
E eu aconselharia a você a comprar o basic, com a diferença dá para comprar um ou mais jogos.
[/quote]
Cara compensa comprar o basic ?? agora é serio pq se compensar eu vou pegar o basic+1 jogo
Athos- Veterano Nv.MÁX
@Lukas
Olha eu pensei o seguinte:
A diferença entre os dois é 50$ ou mais aqui no Brasil (chega até a ser 300 reais a diferença), vamos ver as diferenças:
1- Nintendo Land no deluxe e nada no basic:
No meu caso, eu sou filho único e meus pais são separados, moro com a minha mãe, só eu vou jogar o Wii U e de vez em quando ou poderei jogar com alguém, se eu levar na casa de um parente ou amigo, minha mãe não gosta que venham em casa =S
O Nintendo Land é um jogo fenomenal para se jogar em grupo, e se você tem irmãos ou sua casa é bem "movimentada" ou você viaja muito já vale a pena pegar o Nintendo Land, no meu caso não.
2- Memória
8gb ou 32gb, independente de qual você pegue você terá que comprar uma memória externa, tem jogo na eshop que pesa 20gb(Bátima Arquiana Sitie) e com uma diferença de 300 reais dá para comprar uma memória de 1 Tera e ainda sobra para um jogo.
3- Promoção deluxe
Eu não possuo cartão internacional, então não vou poderia usufruir dessa promoção, e esse sistema só te renderia caso você comprasse muitos jogos.
4- Acessórios
Uma third party anunciou que irá fazer acessórios para o Wii U, e eu vi na net esses mesmos, e são muito melhores que o da própria Nintendo. E eu pretendo comprar esses produtos, e não quero ficar com uns negócios sobrando, se bem que eu sinto um pouco de falta de um stand para o gamepad e para o Wii U, e nem se sabe quando chegará ao Brasil esses acessórios.
Bem essas são as diferenças que me fizeram comprar o basic, não pense:
"Deluxe é o melhor e eu quero o melhor para mim"
Esse negócio de basic e deluxe é puro marketing, é uma técnica muito usada em companhias aéreas, colocar um produto caro e bom e outro pior e barato, as pessoas comprar o melhor.
"Mas os benefícios do deluxe já suprem 50$, o próprio NintendoLand é 59$"
Mas isso é a preço de compra, a preço de custo eles estão lucrando aí, o truque dessa técnica é fazer o consumidor achar que está levando vantagem.
Olha eu pensei o seguinte:
A diferença entre os dois é 50$ ou mais aqui no Brasil (chega até a ser 300 reais a diferença), vamos ver as diferenças:
1- Nintendo Land no deluxe e nada no basic:
No meu caso, eu sou filho único e meus pais são separados, moro com a minha mãe, só eu vou jogar o Wii U e de vez em quando ou poderei jogar com alguém, se eu levar na casa de um parente ou amigo, minha mãe não gosta que venham em casa =S
O Nintendo Land é um jogo fenomenal para se jogar em grupo, e se você tem irmãos ou sua casa é bem "movimentada" ou você viaja muito já vale a pena pegar o Nintendo Land, no meu caso não.
2- Memória
8gb ou 32gb, independente de qual você pegue você terá que comprar uma memória externa, tem jogo na eshop que pesa 20gb(Bátima Arquiana Sitie) e com uma diferença de 300 reais dá para comprar uma memória de 1 Tera e ainda sobra para um jogo.
3- Promoção deluxe
Eu não possuo cartão internacional, então não vou poderia usufruir dessa promoção, e esse sistema só te renderia caso você comprasse muitos jogos.
4- Acessórios
Uma third party anunciou que irá fazer acessórios para o Wii U, e eu vi na net esses mesmos, e são muito melhores que o da própria Nintendo. E eu pretendo comprar esses produtos, e não quero ficar com uns negócios sobrando, se bem que eu sinto um pouco de falta de um stand para o gamepad e para o Wii U, e nem se sabe quando chegará ao Brasil esses acessórios.
Bem essas são as diferenças que me fizeram comprar o basic, não pense:
"Deluxe é o melhor e eu quero o melhor para mim"
Esse negócio de basic e deluxe é puro marketing, é uma técnica muito usada em companhias aéreas, colocar um produto caro e bom e outro pior e barato, as pessoas comprar o melhor.
"Mas os benefícios do deluxe já suprem 50$, o próprio NintendoLand é 59$"
Mas isso é a preço de compra, a preço de custo eles estão lucrando aí, o truque dessa técnica é fazer o consumidor achar que está levando vantagem.
Joyzao- Veterano Nv.3
Eu ia de deluxe se a diferença for ate uns 150 no maximo 200
A diferença aqui foi exatos 100 reais, ai não pensei 2 vezes fui de deluxe.
Mas estou com problemas nessa promoção do deluxe para compras virtuais alguem ajuda porfavor
Mas estou com problemas nessa promoção do deluxe para compras virtuais alguem ajuda porfavor
WeslleyAl- Membro Nv.1
Joyzao escreveu:Eu ia de deluxe se a diferença for ate uns 150 no maximo 200
Oi rapaz.
Eu já me cadastrei e troquei alguns cupões.
Para entrar, é só digitar o seu login e senha da Nintendo Network no site mesmo. Mas, para que funcione, você precisa fazer uma compra no eShop e, depois, esperar 24 horas antes de entrar.
Pode ser qualquer coisa, até o Balloon Fight que custa $0.30
Joyzao- Veterano Nv.3
Exatamente, ja fiz tudo isso.... Até comprei esse jogo ballon faz 2 dias e nada
Na hora de acessar dá o erro
''Erro de conexão. Verifique se a identificação e a senha do Nintendo Network foram inseridas corretamente.''
Estou digitando corretamente não tem erro, nao sei o que esta acontencendo
''Erro de conexão. Verifique se a identificação e a senha do Nintendo Network foram inseridas corretamente.''
Joyzao escreveu:Exatamente, ja fiz tudo isso.... Até comprei esse jogo ballon faz 2 dias e nada
Você mudou o país de origem depois que cadastrou o seu mii? porque eu tenho dois usuários, um dos EUA e outro do Canadá, e só acessam se o console estiver com o país certo. veja se não é isso.
Joyzao- Veterano Nv.3
Esqueçam tudo, noobei forte aqui uhahuahuahua
Galera para comprar agora, qual o melhor jogo da eshop?
Trine 2? Nano Assault?
O multiplayer do trine 2 e bacana?
Edit: O club nintendo funciona com a eshop canadense? Fiz o link normalmente e aceitou porem comprei o ballon e não ganhei os 10 pontos.
Galera para comprar agora, qual o melhor jogo da eshop?
Trine 2? Nano Assault?
O multiplayer do trine 2 e bacana?
Edit: O club nintendo funciona com a eshop canadense? Fiz o link normalmente e aceitou porem comprei o ballon e não ganhei os 10 pontos.
Última edição por Joyzao em Sex 01 Fev 2013, 20:39, editado 1 vez(es)
GobetiWU- Iniciante Nv.3
Boa noite galera , depois de tanto ler as opinioes do pessoal aqui do forum , comprei meu WII U , chegou hoje e esta atualizando e ja estou tirando umas fotos aqui , comprei com Mario e Zumbi u , ate +
Miazzo- Membro Nv.11
Me add aí, cambada: Miazzo.
Alguém a fim de jogar FIFA 13?
Alguém a fim de jogar FIFA 13?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya