Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+41
LinkSSJQuatro
Athos
~ Fight
Diamond
LukasX97
Gerus Blade
justiceiro
frederico.p.antunes
Siryudrg
WeslleyAl
Miazzo
thomazmarcio
ExtremeZelda
gamemaníaco
ASALECS
eduardoBigN
Brunow
onurB
Tadeu Carneiro
Alejandro_
theblack
DaniloLopes
B.C.Junior
rahfahh
MarcoJunior
GobetiWU
alanscampos
Yagosbl
TripaSeca
LOCATELLi
Daniel Stellet
pedrows
Jamian
Chikoritah
Giygas
hoguga
Bruno L.
Joyzao
vwikf96
Ritzy
T-Rex
45 participantes

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 4 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por T-Rex Qui 31 Jan 2013, 12:41

Alec343 escreveu:@BO2

Pow, então só sou eu que to com lag =(
    Antes da att meu ping era de 3 barrinhas agora só fico em uma, não sei o quê aconteceu =(

Bota o seu IP no DMZ (vc tem que configurar no seu roteador).
    Ou libere as portas referidas ao COD:BO2 (procure na net) e acrescente na lista de portas no seu roteador.
    E outra, o mais importante, verificar o sinal do wifi (eu não recomendaria, tanto que uso apenas o LAN Adapter, mas dá pra usar o wifi de boa) está afetando o seu WiiU.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 4 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por Yagosbl Qui 31 Jan 2013, 14:51

alguém aí teve problemas em atualizar o software que roda os jogos online?
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi Qui 31 Jan 2013, 17:12

T-Rex escreveu:
    Alec343 escreveu:@BO2

Pow, então só sou eu que to com lag =(
    Antes da att meu ping era de 3 barrinhas agora só fico em uma, não sei o quê aconteceu =(

Bota o seu IP no DMZ (vc tem que configurar no seu roteador).
    Ou libere as portas referidas ao COD:BO2 (procure na net) e acrescente na lista de portas no seu roteador.
    E outra, o mais importante, verificar o sinal do wifi (eu não recomendaria, tanto que uso apenas o LAN Adapter, mas dá pra usar o wifi de boa) está afetando o seu WiiU.

Cara, o que é esse DMZ aii?
    Eu sempre tive DELAY no xbox pra jogar fifa, naruto, mk e afins..Achei que no BO2 do Wii U ia ser a mesma coisa, pra minha surpresa ficou perfeito! Primeira vez que consigo jogar tranquilo em um console, totalmente liso!
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Mensagem por thomazmarcio Qui 31 Jan 2013, 17:20

Comprei o meu hoje no Py....970,00 na versão deluxe, passei sem ir a receita...sorte que num teve polícia...peguei dois jogos...ZombiU e Mario....o branco estava 870,00...daí compensava comprar o black...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 31 Jan 2013, 17:23

thomazmarcio escreveu:Comprei o meu hoje no Py....970,00 na versão deluxe, passei sem ir a receita...sorte que num teve polícia...peguei dois jogos...ZombiU e Mario....o branco estava 870,00...daí compensava comprar o black...

Comprou msm? legal, onde vc achou?
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por thomazmarcio Qui 31 Jan 2013, 17:46

Numa loja chamada Gênesis.....já tinha comprada outras coisas lá...e dei uma volta na cidade...e achei deste menor valor...até o maior que era no Shopping China..o basic U$$550,00..o deluxe o cara me fez por U$$450,00...mas como lá existe uma diferença no valor do dólar saiu esse preço...se eu tivesse levado dólar sairia mais barato ainda...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 31 Jan 2013, 17:49

Verdade, mas boa compra Very Happy eu ainda nem comprei um jogo... mas passa seu id ai p eu te add
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 4 Empty ID

Mensagem por thomazmarcio Qui 31 Jan 2013, 17:58

joao jaruche escreveu:Verdade, mas boa compra Very Happy eu ainda nem comprei um jogo... mas passa seu id ai p eu te add

Então..eu ainda não atualizei....to jogando sem atualizar...mas assim que eu fizer daí te passo...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 31 Jan 2013, 18:00

blz Very Happy
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por thomazmarcio Qui 31 Jan 2013, 18:20

na verdade..eu estou com medo de atualizar...não vou começar agora...(entrar na net, pois irei sair..daí fico com medo de deixar o game ligado e acontecer algo...)...fui jogar ZombiU e ele começa...mas toda hora sai e pede para colocar o Cd..mas já está lá..deve ser problema de atualização...(assim eu espero)...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 31 Jan 2013, 18:23

ele tem opção de auto desligamento, fica tranquilo 8) mas se fosse vc eu n iria atualizar agr naum
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Qui 31 Jan 2013, 22:51

pedrows escreveu:Meu Wii U finalmente chegou depois de ficar uns 14 dias na receita :/

Nem tive tempo de jogar direito porque a atualização demorou bastante, ficava caindo direto.

Pra quem for de interesse, comprei pelo eBay, e foi tributado. No fim das contas saiu o mesmo preço da evirtua, pena que demorou quase 1 mês pra chegar aqui, mesmo pagando o frete mais rápido. Quem for comprar com esperança de não ser tributado, melhor pensar duas vezes, um objeto que vem numa caixa deste tamanho é muito difícil de passar despercebido pela receita.

O negócio é saber comprar pelo eBay, Hahahaha!
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Qui 31 Jan 2013, 23:16

@Trex:

Desculpe mas eu não entendi nada do quÊ você falou =(
    Eu não entendo esses códigos informáticos haha.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Mensagem por alanscampos Qui 31 Jan 2013, 23:57

Meu wii U Chegooooo!!!!! Morrendo de felicidade!!!!!!!! Mairon1

Eu vo postar fotos amanhã pra ocês verem, comprei o pacote basic junto com o Mario bros U, cara o game é incrível e o game pad é Supremo! XD
    Lindo de mais esse console, eu pude jogar direto o game porque meu vendedor mandou o game atualizado, então não sofri com a atualização, mas o jogo do Mario tem uma mini atualização, muito rápida que pode ser baixada em segundo plano, essa atualização libera o uso do miverse no jogo! Só fiquei imaginando o quanto será fantástico jogar o Zelda WW no wii U! Eu paquei 1460 pelo console mais o jogo. Então eu achei que valeu muito a pena! Eu quero saber se tem um tópico aqui pra no fórum pra eu adicionar pessoas nos meus amigos, e quero saber qual é o nome que tenho que usar pras pessoas me adicionarem...é aquele apelido no network?
    LukasX97
    LukasX97
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 31

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 4 Empty Interessado :D

Mensagem por LukasX97 Sex 01 Fev 2013, 00:01

alanscampos escreveu:Meu wii U Chegooooo!!!!! Morrendo de felicidade!!!!!!!! Mairon1

Eu vo postar fotos amanhã pra ocês verem, comprei o pacote basic junto com o Mario bros U, cara o game é incrível e o game pad é Supremo! XD
    Lindo de mais esse console, eu pude jogar direto o game porque meu vendedor mandou o game atualizado, então não sofri com a atualização, mas o jogo do Mario tem uma mini atualização, muito rápida que pode ser baixada em segundo plano, essa atualização libera o uso do miverse no jogo! Só fiquei imaginando o quanto será fantástico jogar o Zelda WW no wii U! Eu paquei 1460 pelo console mais o jogo. Então eu achei que valeu muito a pena! Eu quero saber se tem um tópico aqui pra no fórum pra eu adicionar pessoas nos meus amigos, e quero saber qual é o nome que tenho que usar pras pessoas me adicionarem...é aquele apelido no network?

Comprou aonde??

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 20:24