Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
CleberSRN
wharton
Tio Gustavo
romulopereira
Vagner
janeazeas
Fl@vi@
Caff
Luigi Bros.
Narok
Margu Apcam
lgomezsantiago
Hikari
ARTSTREET
Wiilington
Stan
Bardock
LucasTavares
DaRkNES
ptamanini
Bruno 3DS
VilicoBRA
Shonen
EduFanaia
Luiza Pereira
PedroNS
Kojima BR
swell
Thyago
Nintendo Tudo
Red Nocturne
Vinicius@
Aaron Druke
Lipe Link
COTAREIS@hotmail.com
zetherudon
sgtcptFly
FAS_
Alexandre-kun
Ghutto®
elton1982
MadMax77
Tensai
rozende
AoiDokuro
Victor Cabeção
Hamburger
rrocha
Gaker
Guilherme Bezerra
Luan Quirante
7uff1
Rafael Freitas
VirtualBoy
Zeniker
Vicente.
ghutoz
61 participantes

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) Empty Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ghutoz Sex 01 Abr 2011, 20:35

    Bom dia pessoal!! Essa será minha última atualização do tópico, o 3DS já está de bastante gente, mas quem quiser fazer perguntas responderei tranquilamente, segue minha conclusão final seguida das últimas impressões do console e dos jogos:
    (e um bônus no final para quem já tem o 3DS em mãos)

    Considerações finais:

    O 3DS me surpreendeu! O efeito 3D é perfeito, creio que é um marco, todo console portátil a partir deste marco deve ter essa função.

    Os jogos AR serão o futuro, se um jogo vier sem essa funcionalidade é simplesmente desperdício, por exemplo no street fighter não tem ! poderia vir com a opção de ver os troféus em AR seria legal! É algo simples que dá um tchan a mais! Outra coisa que poderia ter e ficaria legal era as lutas com cenário AR ficaria bem interessante!!

    O jogo online facilitou muito com apenas um FC, está muito rápida a conexão!! Por exemplo no DS para jogar mario kart vc demorava para conseguir uma conexão já no street fighter está muito rápida! A possibilidade de ver os amigos online ficou show! Só faltou um pictochat ou até quem sabe um mini Skype com voz, texto e câmera! Seria matador! Creio que será colocado em atualizações futuras!

    A qualidade do aparelho é ótima muito bonito acabamento de primeira, o circle pad é show, as câmeras apesar de serem VGA tem boa qualidade em ambientes iluminados, e o kit de aplicativos que vem no aparelho é muito completo, vc perde horas facilmente com os aplicativos pré-instalados, além de serem muito divertidos! Os sensores de movimento respondem muito bem! A base carregadora é muito prática, com certeza comprarei uma extra para deixar no trabalho! A bateria tem durabilidade suficiente para o meu uso, e arrisco a dizer que no dia em que fiz o teste em modo econômico ela durou quase o mesmo que o ipad em modo econômico (serei apedrejado mas tá beleza).

    Ainda não posso dizer uma nota para o aparelho, mas posso dizer que meu sentimento é o mesmo de quando peguei o DS e acredito que o sucesso será similar ou maior. (considero o DS empatado com N64 como melhores videogames da história.)

    Bônus: para quem já tem seu 3DS baixe esse pacote de imagens e coloque no cartão SD junto com as outras imagens do 3DS, vc ficará de queixo caído!!!!!!!!!!!! É uma coletânea de imagens 3D que inclui paisagens e print screen de jogos de PC como Mass effect, Assassins Creed, Batman, Call of duty etc... simplesmente perfeito e vc assim terá uma noção de como os jogos do 3DS irão ser no futuro!!!!!
    http://www.mediafire.com/?1jb8c1d6fihbwbp

    Segue abaixo fotos e comentários sobre os AR games novos (Bilhar 2 e Arqueiro 2) além de detalhes do jogo de pescaria, globo e relógio.

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0051
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0052
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0053
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0054
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0055
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0056
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0057
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0058
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0059
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0060
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0062
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0063
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0064
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0065
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0066
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0067
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0068
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0069
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0070
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0071
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0072
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0073
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0074
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0075
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0076
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0077
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0078
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0079
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0080
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0081
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0082
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0083
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0084
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0085
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0086
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0087

    Aqui o relógio Cuco quebrando a tela quando vc se aproxima dele:

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0088 Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0089 Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0090 Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0091

    Aqui o Globo explodindo quando vc bate D+ nele, reparem a mensagem que aparece e o fato de eu ter que comprar um globo novo como punição Laughing

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0092 Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0093 Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0094

    Um carangueijo!
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0095

    Existem peixes que só aparecem quando está noite ou nascer do sol, assim como depende da cor da superfície e se está chovendo ou não
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0004
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0005 Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0006 Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0005


    Abaixo Imagens da pescaria com alguns peixes que peguei!! Reparem que a qualidade dos peixes é muito boa!
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0096 Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0097 Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0098 Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0099
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0010 Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0011 Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0012-1 Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0013-1 Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0019

    Melhor peixe do Brasil!
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0020

    Aqui apareceu uma nuvem e soltou um raio na água Laughing coitado dos peixes:
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0014 Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0015 Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0016 Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0017 Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0018

    Aqui apareceu um óvni lol, dei uma varada nele e pesquei ele em seguida
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0001 Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0002 Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0003

    E depois apareceu um concorrente de pescaria:
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0007-1 Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0008 Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0009


    Post Antigo
    Pessoal a Capcom enviou hoje de tarde uma estátua dourada do Blanka level 7!!! segue o código para destravar ela no SSF4 DmdkeRvbxc


    Post Antigo
    Acabou a bateria Laughing vamos lá impressões do dia:

    -a bateria durou 5h01 exato o que estava no manual, (3D ligado, brilho mínimo, economia de energia ligado, wifi desligado (liguei apenas uns 5 minutos para configurar uma rede mas creio que não interfira no teste))

    - bom pode parecer pouco mas a bateria durou o dia inteiro!!! ainda tive que chegar em casa e jogar mais umas 12 lutas de street para zerar a bateria!

    - gráficos do registro da bateria de ontem e de hoje (lembrando que ontem joguei direto com brilho máximo, economia desligado, wifi, e 3D) durou 3h44

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HPIM0060
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HPIM0061
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HPIM0062
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HPIM0063


    - como vcs podem ver joguei o dia inteiro com o 3D ligado e não tive desconforto ou dor de cabeça nenhuma! Aliás o 3D está virando algo natural para mim, até o efeit quando usando a câmera que eu havia reclamado parece que melhorou e focalizo muito rápido, é praticamente instantâneo!! sei que isso varia de pessoa a pessoa, mas para mim está perfeito!

    - vou falar um pouco do street fighter 4, o jogo é realmente belo! o efeito 3D é muito destacado, adorei jogar com o Blanka (apelão total Very Happy ), joguei poucas partidas online, uma apenas teve lag, vc ganha pontos nas batalhas e perde tb. Interessante que eu não consigo dar corretamente os golpes manualmente Laughing acho que fiquei noob nesse estilo de jogo, porém com o sistema de gravar os golpes na touch screen fica muito mais fácil e dinâmica a luta!!! para ter idéia zerei o jogo no nível Hardest que é o mais difícil!! gostei mais de jogar com a visão sobre os ombros (dynamic view) ficou muito legal!!!!

    amanhã vou jogar bastante online!



    Post Antigo

    Muitas fotos e impressões dos novos AR Games que comprei com moedas pedólatras, descobri que apertando L+R vc pode bater foto a qualquer hora no AR games!

    Relógio
    É um relógio que vc ajusta no circle pad e aperta A para aparecer um Cuco, deve ter algo a mais que não decobri ainda... legal segurar na mão Laughing, descobri!!! vc aproxima a tela do cuco e ele quebra a tela literalmente !!!
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0034


    Globo
    É um Globo terrestre que vc pode jogar uma bola para fazê-lo girar, tb marca sua localização! muito legal segurar o mundo na mão!!! se tivesse um AR card maior dava para imitar uma Genki Dama do Goku Laughing Decobri!!! vcatira várias bolas no globo e ele explode!!!! um efeito muito bonito em 3D!!! porém vc precisa comprar um globo novo lol
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0026
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0027


    Efeitos 3D
    vc pode fazer com a stylus relevos 3D na superfície, tanto buracos como montes! dá para jogar uma bola entre os relevos!
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0022
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0023

    Aquário
    Aqui vc vê os peixes que pescou no game de pescaria, muito bonito os efeitos devo ter uns 9 peixes e são 35 no total!
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0024
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0025


    Pescaria Livre
    Jogo de pesca sem pontuação e com variação de dia noite por do sol etc.. muito bonito!!!! e apareceu aquela tartaruga do mario que voa numa nuvem para pescar uma lula Laughing
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0047
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0046

    Segue fotos diversas:
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0028
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0030
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0031
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0032
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0036
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0049
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0048
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0045
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0044
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0043
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0042
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0041
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0040
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0039
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0039
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0037


    Post Antigo
    Pessoal duração da bateria com tudo no máximo (wifi ligado brilho máximo 3d 100% do tempo, uso intensivo da câmera) 3h44 !!!! joguei a manhã inteira com ele e agora coloquei para carregar, depois irei usar ele sem wifi e com brilho no mínimo até descarregar porém com o 3D ligado.

    segue mais algumas impressões do 3D do 3DS:

    -me acostumei muito bem, joguei 3h44 minutos seguidos com 3d ligado não sinto nada de diferente, me acostumei a focalizar a tela e agora é muito rápido pegar o efeito, sendo que só jogo com ele no máximo!! minha esposa tb não tem que reclamar do efeito

    - ainda não tinha comentado, mas o efeito 3D é o mesmo do cinema, claro que com as limitações de uma tela menor e a praticidade de não usar óculos.

    - quando se está usando a câmera o efeito 3d fica um pouco mais difícil de alinhar porém comecei a me acostumar e tem ficado menos perceptível essa falha



    Post Antigo
    Bom dia!

    meu álbum com fotos 3D

    algumas novas impressões:

    -como a caneta fica escondida onde judas perdeu as botas, to usando o dedão mesmo e apesar da touch ser daqueles modelos antigos (capacitativa ou algo assim) a resposta é similar ao iPad (tenho um iPad)

    - To fuçando o programa de som eee..... cara é muito legal!!! apesar das opções parecerem bobinhas são muito legais!! vc consegue uns efeitos engraçados, dá para fazer as músicas ficarem igual ao alvin e os esquilos lol, tem opção que converte a música para um estilo das músicas da geração 8bits , vc pode adicionar alguns instrumentos, retirar a voz para fazer um karaokê! gravar algum som (seu ou ambiente) e fazer modificações e ,pasmem, durante a música tem vários joguetes 8 bits para passar o tempo!, pode recortar partes de músicas, e é um ótimo mp3 player kkk dá para fazer listas e tem um periquito que sugere músicas

    - e o mais legal vc põe suas músicas no Street Pass e as pessoas sabem o que vc está ouvindo lol além disso ele cria um top das músicas, só não consegui fazer as músicas ocarem com o 3DS fechado *facepalm*

    - uma coisa que tá me chamando a atenção é o fato de que quando vc fecha o aparelho tem um relevo na borda da touch screen que aparentemente toca na tela de cima e fica marcando, tipo um risco ... mas logo vou por a película e resolvo isso.

    - É interessante como cada aplicativo tem algo para destravar! quanto mais vc vai usando mais novidades vão aparecendo, seja fases, dicas, efeitos, etc etc.

    -Criador de Mii é da hora tem novas opções como a de fazer um Mii através de uma foto, e o esquema de pegar miis por QR Code (aquele código que postei abaixo) é interessante!, baixei vários personagens de star wars, zelda, pikachu, até o iwata e o myiamoto lol

    - no mii plaza vc pode ver miis que vc encontrou na rua (quando se cruza um aparelho com outro) mas por motivos óbvios ainda não testei

    -Existem 2 jogos no mii plaza um é o troca puzzle aonde vc consegue peças de quebra cabeça colecionáveis através do street pass ou comprando com as moedas do pedômetro!

    -O outro jogo é o Mii Resgate!! Vc é um Rei e vai tirar uma soneca real, e é aprosionado! por fantasmas do pac-man lol detalhe apareceu escrito "RÉLP!!!" assim com R mesmo lol vc usa os amigos encontrados no street pass ou contrat mercenários para fazer o serviço lol claroq ue isso custa alguns minutos de caminhada para levantar grana suficiente! mais tarde quando eu tirar a preguiça do couro e for caminhar eu falo o que acontece em seguida lol

    -No AR Games liberei o jogo de pescaria e o de bilhar, no de pescaria vc pesca e colecionado os peixes (todos devidamente com nomes em português), já no bilhar vc empurra bolas ou bombas ou outros objetos roláveis acertando um determinado ponto da mesa, e enfrentando chefes tb!!!!

    -Na pescaria pesquei vários peixes e de repente apareceu um enorme!!! era o dragão!!! comecei a lançar bombas usando a vara de pesca derrotei ele e pesquei ele!!! e ganhei 8 novos jogos para comprar com moedas pedôlatras!!! Quanto mais jogo mais novidades aparecem!!!

    -segue os 8 novos modos disponíveis para compra: foto freestyle, relógio, globo, efeitos 3D, aquário, pescaria livre, arqueiro 2 e mini-bilhar 2

    - Liberei tb o modo rabisco que é praticamente um Paint 3D lol com muitos efeitos como o de fogo abaixo:
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0012

    - O modo Papparazzi no AR games é aonde vc brinca com os cards dos personagens Nintendo!, já imagino os jogos vindo com cards exclusivos com diversas surpresas! Além disso cada personagem tem poses variadas e sons referentes aos seus jogos!

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0013

    - usar o 3D ativado quando se usa a câmera ( no ar games por exemplo) não fica muito legal

    - o sistema de registro de atividades e passos é muito detalhado!!! vc consegue saber em que hora do dia andou, quando usu o aparelho, tempo que jgou cada jogo, bom para quem tem irmão pequeno pois assim sabe se mexeu no seu 3DS!

    - a lista de amigos é bem prática avisa quem tá online, vc pode colocar uma menssagem e um jogo favorito, e mostra o que os amigos estão jogando no momento, porém ainda sinto falta do pictochat que deve vir nas próximas atualizações! tb avisa a última vez que seus amigos entraram online.

    - existe um sistema de fazer anotações com print screen dos jogos.

    - vc pode deixar um programa ou jogo rodando e acessar funcionalidades do home menu (lista de amigos, anotações, internet entre outros), se vc tentar abrir outro programa ele fechará o anterior.

    -todos os programas tem manuais no próprio aparelho

    -todos os programas estão em perfeito português do Brasil! Todos!!! já o street fighter não!

    -os manuais impressos do 3DS não tem português lol só espanhol inglês e francês

    - vc pode organizar a tela home colocando mais ou menos ícones na tela na ordem de sua preferência

    - existe um sistema de avisos

    por enquanto é isso qualquer dúvida perguntem!!

    Post Antigo
    Sobre os acessórios:

    O case é muito bom!!! tem espaço para as cartas e para 3 jogos e talvez o carregador.
    Já o fone achei normal nada de especial, embora eu não esteja acostumado com esses fones que se enfia nos zovidos essas coisas não encaixam direito na minha orelha... o som parece baixo... sei lá não curti.

    A película parece muito com a Hori mas ainda não coloquei, o carregador veicular parece ser de boa qualidade (nem vou usar esse troço) e o paninho nem precisa comentar kkkk

    As canetas são idênicas a original

    ps. testei o fone no PC e funciona normal, no 3DS ele é bem baixo o som testei então no PC o fone do Case e funcionou normal sei lá coisa estranha.

    ps2. testei outro fone no 3DS e ficou bom

    Post Antigo

    Ahh achei um defeito kkkk a posição da caneta é horrível, deveria ser na lateral como era no ds lite.

    Console atualizado, chegou um vídeo com um show de cachorros amestrados, bem da hora, os cães quase saltam da tela!

    Adicionei nas fotos meu mii code

    Post Antigo
    Console atualizando... tomara que não dê pane!! a net funcionu nele enfim e tem várias pessoas do fórum uol online!!! 21 adicionados!!! depois de atualizar vou fazer uns fight online!

    Só para constar: Aqui não apareceu nenhuma tela preta da morte ou coisa parecida...

    Post Antigo
    Descobri pq não conectava (mania de não ler o manual kkk) existem 2 configurações para internet idênticas, mas uma é para jogos de DS e outra para o 3DS...

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HPIM0058
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HPIM0057
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HPIM0055
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0007
    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) HNI_0008

    não consigo colocar estas fotos do imagesaco no fórum...


    ps1. já tenho 374 passos e 3 moedas !!!
    ps2. ADD AI QUEM TEM LOL 3394-3577-6518


    Post Antigo
    Pessoal já peguei o bixinho!!! muito bonito!!! curiosidade a tampa é translúcida!!! isso mesmo é azul, brilhante, refletivo, camaleão e translúcida! só olhando ao vivo para entender!! muito bonito!!! vou escrever em tópicos as primeiras impressões:

    -menus totalmente em português do brasil.

    - Efeito 3D é muito massa, até meu vô adorou !!! nada de dor de cabeça (fiquei umas 2h agarrado nele) porém realmente as vezes vc perde o foco mas nada que atrapalhe, usei no máximo a maior parte do tempo!

    -Analógico muito bom! no começo é estranho mas assim que vc se acostuma com ele fica muito bom.

    - veio a bolsa genuína muito Rox! bonita mesmo mais tarde posto foto (+carregador veicular+pano+películas+fone)

    - Street fighter 4 é muito da hora gráficos nível do que vemos no Xbox 360 ( claro que tem algumas diferenças) o 3D é muito perceptível em qualquer um dos modos (visão sobre os ombros ou o tradicional) não consigo me imaginar jogando com o efeito desligado, é a mesma coisa que andar numa ferrari limitada a 80km/h

    - AR games!!! melhor parte todo mundo que viu ficou de cara!!!!muito legal!!!!

    - Face riders muito engraçado, não tem quem não riu atirando no rosto do meu avô!!!! (aniversário dele hoje lol)

    - editor de som tb muito interessante mas não usei muito

    - Mii plaza muito legal e o esquema de usar as cartas AR para usar as estátuas dos personagens e miis é muito interessante

    - a câmera não achei grandes coisa, mas ainda não tive como usar direito.

    - não conectei ele ainda na net, em casa conecto

    pessoal quem quiser saber algo específico ou foto de alguma parte do console, peça, no decorrer do dia vou postando!!!

    Post Antigo
    Pessoal consegui um 3DS!!!

    Como moro no interior aqui é difícil achar as coisa, por sorte achei no Mercado Livre uma moça na cidade vizinha que trouxe dos states e vendeu por R$ 950,00 3DS+SSF4+kit bolsa e acessórios original!!!

    Sei que não é um preço muito em conta mas é pronta entrega e vou retirar em mãos, coisa que não poderia fazer tão perto do lançamento!!

    Amanhã posto minhas impressões!!!

    ps.: minha esposa que pagou Embarassed 8)

    Post Antigo
    Meu primo já retirou ontem as 23h o aparelho com a vendedora!!!! irei pegar ele agora de manhã!!!! O FDP ainda conseguiu me enganar dizendo que chegou no local e o endereço não existia!!!!! 1/04/2011 lol!


    Última edição por ghutoz em Qui 07 Abr 2011, 19:37, editado 29 vez(es)
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Vicente. Sex 01 Abr 2011, 20:41

    Realmente precisava um tópico pra dizer que ainda não chegou, e que você vai criar outro tópico pra postar as suas impressões? Ok.....
    --
    Sobre o tópico, foi um grande negócio, mas cuidado com esses ciganos vendendo videogames aí...
    Zeniker
    Zeniker
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 158

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Zeniker Sex 01 Abr 2011, 20:48

    Estou morrendo de inveja
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por VirtualBoy Sex 01 Abr 2011, 20:49

    ghutoz escreveu:Pessoal consegui um 3DS!!!

    Como moro no interior aqui é difícil achar as coisa, por sorte achei uma moça na cidade vizinha que trouxe dos states e vendeu por R$ 950,00 3DS+SSF4+kit bolsa e acessórios original!!!

    Sei que não é um preço muito em conta mas é pronta entrega e vou retirar em mãos, coisa que não poderia fazer tão perto do lançamento!!

    Amanhã posto minhas impressões!!!

    ps.: minha esposa que pagou Embarassed 8)

    Ki bom.

    O 3DS é a mesma coisa do 3D de cinema,só que sem óculos.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Rafael Freitas Sex 01 Abr 2011, 20:50

    Legal cara!

    Amanha edita esse post ae e fala o que você achou.
    7uff1
    7uff1
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 210

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por 7uff1 Sex 01 Abr 2011, 20:56

    legal, meu primo ja tem um .-. soh q ele n fala direito como eh e ele mora em outra cidade ¬¬ terei o meu antes do dia 10 Very Happy
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Luan Quirante Sex 01 Abr 2011, 21:10

    Quero ver as fotos do seu 3DS amanhã!!
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 01 Abr 2011, 21:23

    tenho muita inveja de vc, eu ja estaria no hospital de tao alegre se isso acontecesse comigo
    Gaker
    Gaker
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 171

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Gaker Sex 01 Abr 2011, 21:26

    o meu já era pra ter chegado, mas deu algum problema no estoque da loja onde comprei (venderam mais do que tinham?) e só vão enviar semana que vem (espero) T.T
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por rrocha Sex 01 Abr 2011, 21:36

    guilherme de sousa escreveu:tenho muita inveja de vc, eu ja estaria no hospital de tao alegre se isso acontecesse comigo

    LOL hauahuahuah euri

    Mas é isso ae cara, posta umas fotos pra gente!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Hamburger Sex 01 Abr 2011, 21:46

    Se você acha que isso é caro, você deve ser muito sortudo. Eu paguei mais de 1200 reais no meu e vai chegar a partir de 17 de Abril. Onde você comprou?
    NOTEM QUE HOJE É PRIMEIRO DE ABRIL (e esse tópico TAMBÉM é de hoje)
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Vicente. Sex 01 Abr 2011, 21:54

    Hamburger escreveu:Se você acha que isso é caro, você deve ser muito sortudo. Eu paguei mais de 1200 reais no meu e vai chegar a partir de 17 de Abril. Onde você comprou?
    NOTEM QUE HOJE É PRIMEIRO DE ABRIL (e esse tópico TAMBÉM é de hoje)

    Notem que nem tudo o que foi criado hoje não é sério
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Victor Cabeção Sex 01 Abr 2011, 22:04

    concordo com o Vicente... nem tudo é na brincadeira...
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ghutoz Sex 01 Abr 2011, 22:47

    Vicente. escreveu:Realmente precisava um tópico pra dizer que ainda não chegou, e que você vai criar outro tópico pra postar as suas impressões? Ok.....
    --
    Sobre o tópico, foi um grande negócio, mas cuidado com esses ciganos vendendo videogames aí...
    Não se preocupe, eu sei usar o botão editar! Rolling Eyes

    E não é primeiro de abril. Very Happy

    Ps. Pessoal que tem alguma dúvida sobre o aparelho ou funcionalidae posta a pergunta que responderei assim que possível!
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por AoiDokuro Sex 01 Abr 2011, 22:58

    x.x assim vc me deixa com mais vontade de ter um 3DS T.T

    Conteúdo patrocinado


    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 02:53