Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
CleberSRN
wharton
Tio Gustavo
romulopereira
Vagner
janeazeas
Fl@vi@
Caff
Luigi Bros.
Narok
Margu Apcam
lgomezsantiago
Hikari
ARTSTREET
Wiilington
Stan
Bardock
LucasTavares
DaRkNES
ptamanini
Bruno 3DS
VilicoBRA
Shonen
EduFanaia
Luiza Pereira
PedroNS
Kojima BR
swell
Thyago
Nintendo Tudo
Red Nocturne
Vinicius@
Aaron Druke
Lipe Link
COTAREIS@hotmail.com
zetherudon
sgtcptFly
FAS_
Alexandre-kun
Ghutto®
elton1982
MadMax77
Tensai
rozende
AoiDokuro
Victor Cabeção
Hamburger
rrocha
Gaker
Guilherme Bezerra
Luan Quirante
7uff1
Rafael Freitas
VirtualBoy
Zeniker
Vicente.
ghutoz
61 participantes

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 2 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Hamburger Sex 01 Abr 2011, 23:03

    Bom, agora vamos para a pergunta que todos querem saber de você: ONDE VOCÊ COMPROU SEU 3DS?! (Se foi no AiKaDe provavelmente você vai receber um tijolo em uma caixa de DSi com um 3 desenhado na sua casa... amanhã! Isso tá muito barato, se incluírmos o SSFIV3D e o case.)
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 2 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ghutoz Sáb 02 Abr 2011, 05:01

    Hamburger escreveu:Bom, agora vamos para a pergunta que todos querem saber de você: ONDE VOCÊ COMPROU SEU 3DS?! (Se foi no AiKaDe provavelmente você vai receber um tijolo em uma caixa de DSi com um 3 desenhado na sua casa... amanhã! Isso tá muito barato, se incluírmos o SSFIV3D e o case.)
    tá no tópico! comprei de uma pessoa que veio dos states numa cidade proxima a minha, não foi loja nem nada, foi sorte entrei no Mercado Livre e tinha uma pessoa na cidade aqui do lado vendendo Shocked e ela me fez um bom preço pelo pacote e pelo fato de ir retirar (no anúncio era frete grátis).

    Reparem que são 4h55 já não consigo mais dormir! Meu primo estuda em Joinville-SC (cidade que estava o aparelho, uns 50km de onde moro) e já pegou ele com a vendedora!!!!!!!!!!! (ontem as 23h no apê dela hummm 8) ). Hoje é aniversário (almoço) do meu avô e lá irei pegar o aparelho (obviamente irei bem cedo Twisted Evil Twisted Evil )

    ps. tomara que já venha com a bateria carregada Laughing
    rozende
    rozende
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 2 Empty ...

    Mensagem por rozende Sáb 02 Abr 2011, 07:28

    Eu também comprei um 3DS, na verdade comprei 2 e paguei R$ 558,00 em cada, isso convertendo em reais. Foi enviado na segunda e chega agora nessa segunda dia 4...
    Muitaaaaaa ansiedade
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 2 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Vicente. Sáb 02 Abr 2011, 09:05

    rozende escreveu:Eu também comprei um 3DS, na verdade comprei 2 e paguei R$ 558,00 em cada, isso convertendo em reais. Foi enviado na segunda e chega agora nessa segunda dia 4...
    Muitaaaaaa ansiedade

    Sério? Onde comprou? Se foi no exterior, ainda tem nossa taxa amiga de 60% pra pagar antes de ganhar ele...
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 2 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Tensai Sáb 02 Abr 2011, 10:39

    Hamburger escreveu:Bom, agora vamos para a pergunta que todos querem saber de você: ONDE VOCÊ COMPROU SEU 3DS?! (Se foi no AiKaDe provavelmente você vai receber um tijolo em uma caixa de DSi com um 3 desenhado na sua casa... amanhã! Isso tá muito barato, se incluírmos o SSFIV3D e o case.)

    Se eu fosse você não falaria da Aikade desse jeito, o "criador" trabalha lá.
    rs
    rozende
    rozende
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 2 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por rozende Sáb 02 Abr 2011, 10:43

    Não, eu comprei no AMAZON, e meu 3ds não foi taxado, e como eu já disse em outro tópico ele já vem com MENU em português do BRASIL MANOLO!!!!
    Muito massa, chegou tanto o meu (Azul), Quanto do meu irmão (Preto)...
    MUITO MASSA. Agora Vou testar os AR games e depois coloco um comentário aqui
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 2 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por ghutoz Sáb 02 Abr 2011, 11:09

    atualizado 8)
    Zeniker
    Zeniker
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 158

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 2 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Zeniker Sáb 02 Abr 2011, 11:17

    Poe umas fotos ai Very Happy
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 2 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por MadMax77 Sáb 02 Abr 2011, 11:33

    Quero fotos!!!! Me dá ibagens!!!!

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 2 Ibagens
    elton1982
    elton1982
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 2 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por elton1982 Sáb 02 Abr 2011, 11:44

    putz que ótimo kra, parabéns

    meu acessórios sei lá quando chegam, comprei na terça e fui informado uns 10 dias para vir, mas ta de boas
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 2 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Ghutto® Sáb 02 Abr 2011, 11:50

    Quando usar a câmera vai notar as maravilhas dela. Fotos em 3D são fantásticas!

    Louco pra poder começar a filmar.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 2 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Alexandre-kun Sáb 02 Abr 2011, 12:51

    Ghutto® escreveu:Quando usar a câmera vai notar as maravilhas dela. Fotos em 3D são fantásticas!

    Louco pra poder começar a filmar.
    Ghutto®! Você comprou o seu num free shop do Brasil ou de outro país?
    (OBS: Nem sei se ja tem nos Free Shops do Brasil =P)


    Última edição por Alexandre-kun em Sáb 02 Abr 2011, 12:57, editado 1 vez(es)
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 2 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Vicente. Sáb 02 Abr 2011, 12:54

    Acho que não existe free shop no Brasil.... Existe?
    ---
    E cara, como assim não foi taxado O_O que milagre, você tem muita sorte...
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 2 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por FAS_ Sáb 02 Abr 2011, 13:07

    rozende escreveu:Não, eu comprei no AMAZON, e meu 3ds não foi taxado, e como eu já disse em outro tópico ele já vem com MENU em português do BRASIL MANOLO!!!!
    Então provavelmente alguém dos EUA/Canadá mandou pra você, certo? Já que a Amazon não envia eletrônicos entre outras coisas para o Brasil.
    Vicente. escreveu:Acho que não existe free shop no Brasil.... Existe?
    Existe. E só pra constar mesmo, Free-shops também são conhecidos como Duty Free.

    Legal, ghutoz! Queria estar na sua pele só por esses dias! Hahah
    E parabéns pro seu vô! Smile
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 2 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Ghutto® Sáb 02 Abr 2011, 13:13

    Free Shop são lojas que ficam nas fronteiras dos países. Vendem produtos importados livres de impostos. É como se tu morasse por exemplo nos Estados Unidos e pagasse 249 dólares por um produto que custa 249 dólares. A única diferença é que eles sempre colocam um X em cima, que não passa na maioria dos casos de 40/50 dólares e a cotação do dólar com relação a moeda que tu vai usar pra comprar.

    Conteúdo patrocinado


    Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total) - Página 2 Empty Re: Meu 3DS CHEGOU!!!!!! D+!!!! +FOTOS (spoiler total)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 15:39