Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+41
LinkSSJQuatro
Athos
~ Fight
Diamond
LukasX97
Gerus Blade
justiceiro
frederico.p.antunes
Siryudrg
WeslleyAl
Miazzo
thomazmarcio
ExtremeZelda
gamemaníaco
ASALECS
eduardoBigN
Brunow
onurB
Tadeu Carneiro
Alejandro_
theblack
DaniloLopes
B.C.Junior
rahfahh
MarcoJunior
GobetiWU
alanscampos
Yagosbl
TripaSeca
LOCATELLi
Daniel Stellet
pedrows
Jamian
Chikoritah
Giygas
hoguga
Bruno L.
Joyzao
vwikf96
Ritzy
T-Rex
45 participantes

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... Empty Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por T-Rex Ter 29 Jan 2013, 12:14

thiagoencd escreveu:Aproveitando o tópico pra tirar uma dúvida. Só vejo as pessoas falando do basic e do deluxe, não vejo ninguem falando do Premium Pack que inclui o ZombiU e o pro controler. Por acaso essa versão só saiu na Europa?

O WiiU Premium Pack saiu na Europa apenas. Já o Pro Controller, nem todo mundo tem... e ainda por cima, ele é caro pra comprar.
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 103

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por thiagoencd Ter 29 Jan 2013, 12:16

Então valeu realmente a pena. Comprei esse justamente por causa do valor que saia bem em conta considerando que vinha o pro controler e mais o zombiu. Vou tirar umas fotos pra colocar aqui.
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por thomazmarcio Ter 29 Jan 2013, 13:13

thiagoencd escreveu:Então valeu realmente a pena. Comprei esse justamente por causa do valor que saia bem em conta considerando que vinha o pro controler e mais o zombiu. Vou tirar umas fotos pra colocar aqui.
    ]

que pena...que não saiu para nós...ainda....
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

Mensagem por Siryudrg Ter 29 Jan 2013, 13:22

Galera tem como deixar o wiiu americano com os menus em portuques se sim como?
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi Ter 29 Jan 2013, 14:16

Siryudrg escreveu:Galera tem como deixar o wiiu americano com os menus em portuques se sim como?

Sim! Todos os consoles que é vendido aqui para o Brasil são americanos! Olha nas configurações dele, deve ter ''change language'' ou alguma coisa do tipo!
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

Mensagem por Joyzao Ter 29 Jan 2013, 15:05

O nintendo land é em portugues?

Porque o meu aqui só está em ingles, mesmo com o console em portugues
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Mensagem por thiagoencd Ter 29 Jan 2013, 15:14

O meu é em portugues de portugal, mas o meu jogo é europeu. Até as falas estão em portugues.
    thiagoencd
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Mensagem por thiagoencd Ter 29 Jan 2013, 15:21

Ai estão algumas fotos, agora sim no tópico certo.

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... P1050144i
    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... P1050142s
    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... P1050141p
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

Mensagem por Ritzy Ter 29 Jan 2013, 20:19

Postem por favor as lojas e os preços dos consoles e jogos que vocês compraram, vai ajudar bastante quem ainda não comprou, como eu Smile
    Miazzo
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 130

Mensagem por Miazzo Ter 29 Jan 2013, 20:21

Ritzy escreveu:Postem por favor as lojas e os preços dos consoles e jogos que vocês compraram, vai ajudar bastante quem ainda não comprou, como eu Smile

AYA Games - Centro de SP

Paguei R$ 1520 no meu Wii U Deluxe + Fifa 13.
    vwikf96
    vwikf96
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 48

Mensagem por vwikf96 Ter 29 Jan 2013, 20:25

thiagoencd escreveu:Ai estão algumas fotos, agora sim no tópico certo.

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... P1050144i
    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... P1050142s
    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... P1050141p
    Que coisa linda!!!
    LukasX97
    LukasX97
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Posts Posts : 31

Mensagem por LukasX97 Ter 29 Jan 2013, 20:35

Miazzo quanto tá saindo o Deluxe sem jogo nenhum lá e onde fica a loja??
    Miazzo
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por Miazzo Ter 29 Jan 2013, 20:45

LukasX97 escreveu:Miazzo quanto tá saindo o Deluxe sem jogo nenhum lá e onde fica a loja??

Brother, creio que, em dinheiro, era R$ 1400,00. A peça que eu comprei era a última lacrada, mas você pode conferir.

A loja fica na Santa Ifigênia e, se você quiser, eu posso te passar os dados de contato dela assim que chegar em casa.

LukasX97
    LukasX97
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Posts Posts : 31

Mensagem por LukasX97 Ter 29 Jan 2013, 20:51

to juntando grana ainda ,to pesquisando os preços Very Happy mas eu agradeceria se você me passase os dados Very Happy
    Miazzo
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por Miazzo Ter 29 Jan 2013, 20:54

Passarei sim, brother.

E boa sorte! Eu também lutei pra coletar as coins necessárias pra comprar o meu, HAHAHAHAHAA.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2024, 20:58