Siryudrg escreveu:Galera toda vez que coloco o mario ou zombiu pede para autalizar mais da erro vcs sabem o que fazer?
O meu também dava coloquei na minha conta canadense para atualizar, aí funcionou!
Siryudrg escreveu:Galera toda vez que coloco o mario ou zombiu pede para autalizar mais da erro vcs sabem o que fazer?
Amigo, a nintendo prometeu que a partir do final de março os consoles já viriam com os updates de fábrica. Espera pra ver chegarem esses novos lotes. Num tenha pressa, o melhor do wiiu ainda está por vir.Galera mês que vem talvez eu já tenha o meu Wii U e queria fazer umas perguntas antes pra quem tem o Wii U.
Tipo minha internet é uma bosta (não chega 100kbps aqui dface ) e sobre a atualização, eu queria saber se da pra deixar atualizando enquanto eu jogo algum jogo ? tbm queria saber qual é o tamanho da atualização pq ouvi algumas pessoas dizendo que era uns 500MB mais ou menos, e tbm quero saber se a minha internet cair enquanto baixo a atualização e por exemplo, parou nos 40%, ele vai continuar nos 40% ou volta tudo do 0% ?
Enfim, era só isso mesmo pq dependendo do tamanho da atualização eu vejo se consigo atualizar na casa de alguém mas obviamente vai demorar pra atualizar aqui mas se for mais ou menos 500MB a atualização eu deixo baixando aqui normal. Vlw pessoal, depois que eu tiver o meu Wii U, eu vou colocar a minha ID aqui pra vocês me adicionarem ^^
WeslleyAl escreveu:Gerus Blade escreveu:Galera mês que vem talvez eu já tenha o meu Wii U e queria fazer umas perguntas antes pra quem tem o Wii U.
Tipo minha internet é uma bosta (não chega 100kbps aqui ) e sobre a atualização, eu queria saber se da pra deixar atualizando enquanto eu jogo algum jogo ? tbm queria saber qual é o tamanho da atualização pq ouvi algumas pessoas dizendo que era uns 500MB mais ou menos, e tbm quero saber se a minha internet cair enquanto baixo a atualização e por exemplo, parou nos 40%, ele vai continuar nos 40% ou volta tudo do 0% ?
Enfim, era só isso mesmo pq dependendo do tamanho da atualização eu vejo se consigo atualizar na casa de alguém mas obviamente vai demorar pra atualizar aqui mas se for mais ou menos 500MB a atualização eu deixo baixando aqui normal. Vlw pessoal, depois que eu tiver o meu Wii U, eu vou colocar a minha ID aqui pra vocês me adicionarem ^^
Boa tarde rapaz.
100kbps é uma internet de 1.2Mb. Não é uma super internet, mas também não é nenhum absurdo de lenta. Você vai conseguir baixar a atualização sem grandes problemas.
Quando perguntar se você quer atualizar da primeira vez que ligar o console, simplesmente diga que não (ou cancelar, não lembro). Dessa forma o menu do console vai entrar e você poderá jogar o que quiser enquanto a atualização baixa em segundo plano.
O tamanho da atualização não é 500Mb não. É mais. Mas não chega aos 5Gb que o pessoal estava falando no início também. Acredito que seja algo em torno de 1Gb e 2Gb. Isso não é exibido no gerenciador de dados, então não tenho como te dar certeza. A Nintendo chegou a fazer um pronunciamento oficial, mas, além de eu não lembrar o que foi dito, era a respeito da primeira atualização. Agora, é uma atualização diferente que já contempla a primeira.
Quanto a prosseguir o download de onde parou. Pode ficar tranquilo. Não volta a zero não. Se parar em 40%, volta em 40%. No máximo volta a 38% se, por coincidência, você estiver baixando um único arquivo responsável por mais de 2% do download. Não acho que a Nintendo deixaria um arquivo desses, então você pode ficar sossegado.
Além de tudo isso, é bom que seu console ainda vai demorar um pouquinho. Como eu disse em outro tópico, os servidores da Nintendo estão muito congestionados devido a comoção popular por conta do adiamento de Rayman Legends. Baixar jogos e atualizações nesse semana não é, exatamente, uma boa idéia.
Fala aonde comprou, meu rapaz.Alec343 escreveu:Chegou meu Wii U pro controller =D
Ele é muito lindo e ergonomico!
*-*
~ Fight escreveu:Tenho uma dúvida.
Se eu baixo um jogo da ESHOP, e coloco no HD externo, eu não poderia usar aquele HD para passar jogos para outro Wii U.
Isso deve não ser possível, mas ta ai, caso for.
O padre pergunta a Arceus quando chega o Wii U no Brasil!Alec343 escreveu:Por volta de uma semana,
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya