Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
LinkSSJQuatro
Athos
~ Fight
Diamond
LukasX97
Gerus Blade
justiceiro
frederico.p.antunes
Siryudrg
WeslleyAl
Miazzo
thomazmarcio
ExtremeZelda
gamemaníaco
ASALECS
eduardoBigN
Brunow
onurB
Tadeu Carneiro
Alejandro_
theblack
DaniloLopes
B.C.Junior
rahfahh
MarcoJunior
GobetiWU
alanscampos
Yagosbl
TripaSeca
LOCATELLi
Daniel Stellet
pedrows
Jamian
Chikoritah
Giygas
hoguga
Bruno L.
Joyzao
vwikf96
Ritzy
T-Rex
45 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    LukasX97
    LukasX97
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 31

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 2 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por LukasX97 Ter 29 Jan 2013, 21:05

    Sim .amanha chegarei a 800 :/ ainda falta mt,vou vender tales of abyss xP
    avatar
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 2 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Joyzao Ter 29 Jan 2013, 21:16

    Peguei zombii u e black ops hoje

    Estava em duvida entre black ops e mario, mas acredito que por causa do multplayer black ops vai render mais, ai vendo depois kkkkk

    E que curti a sensação de jogar pelo game pad sem tv, deve ser foda.
    Miazzo
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 130

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 2 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Miazzo Ter 29 Jan 2013, 21:19

    Seria legal se a galera se dispusesse a fazer trocas temporárias (sim, empréstimos mútuos).

    Eu me disponho a emprestar meu FIFA 13, se alguém me emprestar o New Super Mario Bros U, HAHAHHAA.

    avatar
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 2 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Joyzao Qua 30 Jan 2013, 00:36

    Galera pode jogar normal carregando o game pad ? Sem crise?

    A bateria dura no maximo 3 horas ne? Muito pouco kkkkk
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 2 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Qua 30 Jan 2013, 01:13

    Joyzao escreveu:Galera pode jogar normal carregando o game pad ? Sem crise?

    A bateria dura no maximo 3 horas ne? Muito pouco kkkkk

    Sim, a minha dura 5 horas, mas eu não saio do mesmo lugar no sofá então não muda nada haha.
    Mas se você quiser fazer durar mais, é só diminuir a luz nas configurações, acho que um nivel de energia já faz durar bem mais.

    Black Ops 2 rende MUITO mais que New Super Mario bros U, eu nem toco direito no Mario, só jogo Black Ops e Miiverse xD

    LukasX97 escreveu:Sim .amanha chegarei a 800 :/ ainda falta mt,vou vender tales of abyss xP

    Já já você chega lá, e quando conseguir vai sentir uma alta satisfação incrível haha, esperiência própria ;D

    Mas comprar na Santa Efigênia é meio cilada, lá os preços são uns absurdos, eu recomendaria comprar em uma loja online, é mais barato.

    E eu aconselharia a você a comprar o basic, com a diferença dá para comprar um ou mais jogos.
    Bruno L.
    Bruno L.
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 2 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Bruno L. Qua 30 Jan 2013, 01:20

    Alguém ja ouviu falar da loja asterisco? é confiavel ?
    o preço de la está ótimo até vi no mercado livre !!!
    Question
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 2 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Qua 30 Jan 2013, 01:25

    Antes de comprar meu Wii U eu estava tentando negociar com a Loja Asterisco.

    Ela me parece ser bem confiável, eu pressionei eles a me dar um desconto e eles iriam me dar um jogo grátis se eu comprasse a versão deluxe, mas preferi comprar pelo ebay mesmo.
    Acabei pagando mais caro por causa da taxa maldita.

    Mas eu acho estranho que desde novembro eles mantém o mesmo preço, e nessa altura do campeonato já deveria ter abaixado, tenta pressionar eles para levar um jogo grátis e vê se dá em conta.
    Bruno L.
    Bruno L.
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 2 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Bruno L. Qua 30 Jan 2013, 01:34

    Very Happy Hm.. pq eu ñ estava achando muito confiável apesar de eu ter visto q é la da bahia e eu ser de são paulo, mas vendo assim vou tentar né (preciso do meu wii u depressa Grr) cheers
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 2 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Qua 30 Jan 2013, 01:58

    Ela é da Bahia? Eu não aconselho fazer negócios com ela, já tive um problema com bahiano --"

    Isso não é preconceito, um bahiano me ferrou e eu tenho todo o direito de evitar negócios com lá.

    Mas só aconselho a não cair de cabeça, pela imagens e se puder um jeito seguro como mercado pago ou pagseguro.

    Bruno L.
    Bruno L.
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 2 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Bruno L. Qua 30 Jan 2013, 02:29

    ah vi uma bem melhor na gameteczone é em sp mesmo e todos dizendo q é uma boa loja? alguem ja ouviu falar nela ou sabe se é boa?
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 2 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por hoguga Qua 30 Jan 2013, 11:04

    Pessoal... Resolvi vender meu WiiU.. se alguem tiver interesse, pode mandar MP...


    WiiU branco: 1100,00
    ZombiU: 140,00

    Não vendo o jogo avulso..
    Console está novo... Dou de brinde o stand para o gamepad e capa protetora de silicone.. Sou de Novo Hamburgo_RS, caso alguem queira retirar pessoalmente..

    vlww
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 2 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por LOCATELLi Qua 30 Jan 2013, 11:42

    hoguga escreveu:Pessoal... Resolvi vender meu WiiU.. se alguem tiver interesse, pode mandar MP...


    WiiU branco: 1100,00
    ZombiU: 140,00

    Não vendo o jogo avulso..
    Console está novo... Dou de brinde o stand para o gamepad e capa protetora de silicone.. Sou de Novo Hamburgo_RS, caso alguem queira retirar pessoalmente..

    vlww

    Pow cara, vende não! Tambem sou do RS, vamos nos unir lá! haha
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 2 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Qua 30 Jan 2013, 11:56

    Qual o motivo da venda?
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 2 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Giygas Qua 30 Jan 2013, 12:06

    Pessoal já vendendo o Wii U? LOL
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 2 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Qua 30 Jan 2013, 12:11

    As pessoas são apressadas, elas esperam que no lançamento haja jogos super mega mother fucker monstros. Mas fazer o quê? Tem muita gente querendo comprar mas não tem dinheiro, a compra de usados é uma boa.

    Mas o preço do jow tá meio caro.

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 2 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 08:33