Sim .amanha chegarei a 800 :/ ainda falta mt,vou vender tales of abyss xP
+41
LinkSSJQuatro
Athos
~ Fight
Diamond
LukasX97
Gerus Blade
justiceiro
frederico.p.antunes
Siryudrg
WeslleyAl
Miazzo
thomazmarcio
ExtremeZelda
gamemaníaco
ASALECS
eduardoBigN
Brunow
onurB
Tadeu Carneiro
Alejandro_
theblack
DaniloLopes
B.C.Junior
rahfahh
MarcoJunior
GobetiWU
alanscampos
Yagosbl
TripaSeca
LOCATELLi
Daniel Stellet
pedrows
Jamian
Chikoritah
Giygas
hoguga
Bruno L.
Joyzao
vwikf96
Ritzy
T-Rex
45 participantes
Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...
LukasX97- Membro Nv.1
Joyzao- Veterano Nv.3
Peguei zombii u e black ops hoje
Estava em duvida entre black ops e mario, mas acredito que por causa do multplayer black ops vai render mais, ai vendo depois kkkkk
E que curti a sensação de jogar pelo game pad sem tv, deve ser foda.
Estava em duvida entre black ops e mario, mas acredito que por causa do multplayer black ops vai render mais, ai vendo depois kkkkk
E que curti a sensação de jogar pelo game pad sem tv, deve ser foda.
Miazzo- Membro Nv.11
Seria legal se a galera se dispusesse a fazer trocas temporárias (sim, empréstimos mútuos).
Eu me disponho a emprestar meu FIFA 13, se alguém me emprestar o New Super Mario Bros U, HAHAHHAA.
Eu me disponho a emprestar meu FIFA 13, se alguém me emprestar o New Super Mario Bros U, HAHAHHAA.
Joyzao- Veterano Nv.3
Galera pode jogar normal carregando o game pad ? Sem crise?
A bateria dura no maximo 3 horas ne? Muito pouco kkkkk
Athos- Veterano Nv.MÁX
Joyzao escreveu:Galera pode jogar normal carregando o game pad ? Sem crise?
Sim, a minha dura 5 horas, mas eu não saio do mesmo lugar no sofá então não muda nada haha.
Mas se você quiser fazer durar mais, é só diminuir a luz nas configurações, acho que um nivel de energia já faz durar bem mais.
Black Ops 2 rende MUITO mais que New Super Mario bros U, eu nem toco direito no Mario, só jogo Black Ops e Miiverse xD
LukasX97 escreveu:Sim .amanha chegarei a 800 :/ ainda falta mt,vou vender tales of abyss xP
Já já você chega lá, e quando conseguir vai sentir uma alta satisfação incrível haha, esperiência própria ;D
Mas comprar na Santa Efigênia é meio cilada, lá os preços são uns absurdos, eu recomendaria comprar em uma loja online, é mais barato.
E eu aconselharia a você a comprar o basic, com a diferença dá para comprar um ou mais jogos.
Bruno L.- Iniciante Nv.6
Alguém ja ouviu falar da loja asterisco? é confiavel ?
o preço de la está ótimo até vi no mercado livre !!!
o preço de la está ótimo até vi no mercado livre !!!
Athos- Veterano Nv.MÁX
Antes de comprar meu Wii U eu estava tentando negociar com a Loja Asterisco.
Ela me parece ser bem confiável, eu pressionei eles a me dar um desconto e eles iriam me dar um jogo grátis se eu comprasse a versão deluxe, mas preferi comprar pelo ebay mesmo.
Acabei pagando mais caro por causa da taxa maldita.
Mas eu acho estranho que desde novembro eles mantém o mesmo preço, e nessa altura do campeonato já deveria ter abaixado, tenta pressionar eles para levar um jogo grátis e vê se dá em conta.
Ela me parece ser bem confiável, eu pressionei eles a me dar um desconto e eles iriam me dar um jogo grátis se eu comprasse a versão deluxe, mas preferi comprar pelo ebay mesmo.
Acabei pagando mais caro por causa da taxa maldita.
Mas eu acho estranho que desde novembro eles mantém o mesmo preço, e nessa altura do campeonato já deveria ter abaixado, tenta pressionar eles para levar um jogo grátis e vê se dá em conta.
Bruno L.- Iniciante Nv.6
Hm.. pq eu ñ estava achando muito confiável apesar de eu ter visto q é la da bahia e eu ser de são paulo, mas vendo assim vou tentar né (preciso do meu wii u depressa Grr)
Athos- Veterano Nv.MÁX
Ela é da Bahia? Eu não aconselho fazer negócios com ela, já tive um problema com bahiano --"
Isso não é preconceito, um bahiano me ferrou e eu tenho todo o direito de evitar negócios com lá.
Mas só aconselho a não cair de cabeça, pela imagens e se puder um jeito seguro como mercado pago ou pagseguro.
Isso não é preconceito, um bahiano me ferrou e eu tenho todo o direito de evitar negócios com lá.
Mas só aconselho a não cair de cabeça, pela imagens e se puder um jeito seguro como mercado pago ou pagseguro.
Bruno L.- Iniciante Nv.6
ah vi uma bem melhor na gameteczone é em sp mesmo e todos dizendo q é uma boa loja? alguem ja ouviu falar nela ou sabe se é boa?
hoguga- Membro Nv.19
Pessoal... Resolvi vender meu WiiU.. se alguem tiver interesse, pode mandar MP...
WiiU branco: 1100,00
ZombiU: 140,00
Não vendo o jogo avulso..
Console está novo... Dou de brinde o stand para o gamepad e capa protetora de silicone.. Sou de Novo Hamburgo_RS, caso alguem queira retirar pessoalmente..
vlww
Console está novo... Dou de brinde o stand para o gamepad e capa protetora de silicone.. Sou de Novo Hamburgo_RS, caso alguem queira retirar pessoalmente..
vlww
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
hoguga escreveu:Pessoal... Resolvi vender meu WiiU.. se alguem tiver interesse, pode mandar MP...
vlww
Pow cara, vende não! Tambem sou do RS, vamos nos unir lá! haha
Athos- Veterano Nv.MÁX
Qual o motivo da venda?
Giygas- Veterano Nv.MÁX
Pessoal já vendendo o Wii U? LOL
Athos- Veterano Nv.MÁX
As pessoas são apressadas, elas esperam que no lançamento haja jogos super mega mother fucker monstros. Mas fazer o quê? Tem muita gente querendo comprar mas não tem dinheiro, a compra de usados é uma boa.
Mas o preço do jow tá meio caro.
Mas o preço do jow tá meio caro.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya