Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
LinkSSJQuatro
Athos
~ Fight
Diamond
LukasX97
Gerus Blade
justiceiro
frederico.p.antunes
Siryudrg
WeslleyAl
Miazzo
thomazmarcio
ExtremeZelda
gamemaníaco
ASALECS
eduardoBigN
Brunow
onurB
Tadeu Carneiro
Alejandro_
theblack
DaniloLopes
B.C.Junior
rahfahh
MarcoJunior
GobetiWU
alanscampos
Yagosbl
TripaSeca
LOCATELLi
Daniel Stellet
pedrows
Jamian
Chikoritah
Giygas
hoguga
Bruno L.
Joyzao
vwikf96
Ritzy
T-Rex
45 participantes

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por MarcoJunior Sex 01 Fev 2013, 20:50

    Miazzo escreveu:Me add aí, cambada: Miazzo.

    Alguém a fim de jogar FIFA 13?
    Alguém além de mim tem Fifa 13 no fórum?! Que emoção! Razz
    ----------------------------------------
    Bora jogar, meu id é Marcojunior.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sex 01 Fev 2013, 20:55

    Parabens Gobeti, se quiser me adicionar ta na assinatura.
    rahfahh
    rahfahh
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 84

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por rahfahh Sex 01 Fev 2013, 21:37

    Joyzao escreveu:Exatamente, ja fiz tudo isso.... Até comprei esse jogo ballon faz 2 dias e nada

    Na hora de acessar dá o erro

    ''Erro de conexão. Verifique se a identificação e a senha do Nintendo Network foram inseridas corretamente.''

    Estou digitando corretamente não tem erro, nao sei o que esta acontencendo

    Cara, você descobriu o que estava errado?
    Tambem aparece a mesma msg pra mim. Já comprei 1 jogo no eshop e já se passaram 24 horas.
    B.C.Junior
    B.C.Junior
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 32

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por B.C.Junior Sex 01 Fev 2013, 21:43

    MarcoJunior escreveu:
    Miazzo escreveu:Me add aí, cambada: Miazzo.

    Alguém a fim de jogar FIFA 13?
    Alguém além de mim tem Fifa 13 no fórum?! Que emoção! Razz
    ----------------------------------------
    Bora jogar, meu id é Marcojunior.

    OPA TO COMPRANDO fifa 13 AMANHA... a noite to on line...

    meu id : caprine

    Amanha so gol. aonde a coruja dorme...

    Faloww
    avatar
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Joyzao Sex 01 Fev 2013, 21:45

    Era simplesmente a id errada huahuauauha

    Porque aquele mii que aparece é o apelido que voce deu, na brasileira o apelido está igual ao id , porem na canadense nao estava ahhauauha ai coloquei o apelido certo agora para não confundir mais.
    DaniloLopes
    DaniloLopes
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 56

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por DaniloLopes Sex 01 Fev 2013, 22:02

    Depois de quase mandar o iguanamall enfiar o meu Wiiu la onde o sol não bate, finalmente posso curtiu cheers

    e quem quiser me adicionar meu Wiiu id ta na assinatura!
    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Dsc03268b



    Última edição por DaniloLopes em Sáb 02 Fev 2013, 11:34, editado 1 vez(es)
    Miazzo
    Miazzo
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 130

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Miazzo Sex 01 Fev 2013, 22:39

    MarcoJunior escreveu:
    Miazzo escreveu:Me add aí, cambada: Miazzo.

    Alguém a fim de jogar FIFA 13?
    Alguém além de mim tem Fifa 13 no fórum?! Que emoção! Razz
    ----------------------------------------
    Bora jogar, meu id é Marcojunior.

    Demorou, vou te add lá logo mais, então!
    GobetiWU
    GobetiWU
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por GobetiWU Sáb 02 Fev 2013, 00:07

    como prometido fotos do meu WII U rodando (depois de 1h 30 de atualizaçao kkk)

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Dsc03801am

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Dsc03802gz

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Dsc03803t

    (obrigado Alec343) ainda estou arrumando um cantinho melhor p ele , talvez embaixo da tv


    Última edição por GobetiWU em Sáb 02 Fev 2013, 00:32, editado 3 vez(es)
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sáb 02 Fev 2013, 00:23

    @Gobeti

    Crie uma conta no imageshack, upe as fotos lá, vá em "get code for foruns" e poste o quê aparecer lá aqui.

    Eu não tenho certeza já que faz um tempinho que não upo fotos mas talvez você tenha que colocar a URL da imagem dentro do código [i mg]"código URL" [/i mg] Sem o espaço
    avatar
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Joyzao Sáb 02 Fev 2013, 00:54

    Galera atualmente estou meio de saco cheiro DE mario, principalmente os de 3ds, o unico que se salva é o mario kart... Porque os de plataforma estão seguindo sempre a mesma formula, só mundo o fundo

    Agora pergunto vale a pena pegar esse mario u, o jogo está bom mesmo?

    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Yagosbl Sáb 02 Fev 2013, 01:05

    galera eu não consigo jogar online, mas já consigo acessar miiverse e etc, alguém sabe o porque está acontecendo isso?
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Athos Sáb 02 Fev 2013, 01:24

    @Yago Veja em configurações e faça as atualizações dos jogos, sem isso nem dá.

    @Joyzao Eu curti o Mario U, ele é bem mais dificil do que os outros marios, e ele é uma boa pedida para jogar em single e multi. Mas é bem parecido com os outros marios, a grande diferença mesmo é os gráficos, dificuldade e novos modos de jogo que eu nem encostei ainda, acho que são challenges, eu sei que dá para postar seu "score" no Mii verse, alguma coisa assim.

    @Gometi o.0 QUE COMPUTADOR LIMDO!
    Sério, bateu uma inveja monster do seu pc e da TV hausuhsauhau

    Não sei se é mal educado eu perguntar e se você não quiser tudo bem não responder mas quanto custou seu pc? Só por curiosidade haha, se o Ps4 for mais caro eu acho que compro um PC top de linha haha.

    E Parabens pelo seu Wii U! Se quiser me add, assinatura
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Yagosbl Sáb 02 Fev 2013, 01:31

    Alec343 escreveu:@Yago Veja em configurações e faça as atualizações dos jogos, sem isso nem dá.

    @Joyzao Eu curti o Mario U, ele é bem mais dificil do que os outros marios, e ele é uma boa pedida para jogar em single e multi. Mas é bem parecido com os outros marios, a grande diferença mesmo é os gráficos, dificuldade e novos modos de jogo que eu nem encostei ainda, acho que são challenges, eu sei que dá para postar seu "score" no Mii verse, alguma coisa assim.

    @Gometi o.0 QUE COMPUTADOR LIMDO!
    Sério, bateu uma inveja monster do seu pc e da TV hausuhsauhau

    Não sei se é mal educado eu perguntar e se você não quiser tudo bem não responder mas quanto custou seu pc? Só por curiosidade haha, se o Ps4 for mais caro eu acho que compro um PC top de linha haha.

    E Parabens pelo seu Wii U! Se quiser me add, assinatura
    o problema é que eu não consigo atualizar o jogo, fala que deu erro e que eu tente novamente -.-
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Empty WIIU

    Mensagem por Siryudrg Sáb 02 Fev 2013, 10:17

    Alec343 nao e por mal mais se vc for comprar o ps4 vai vender o wiiu?
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Empty WIIU

    Mensagem por Siryudrg Sáb 02 Fev 2013, 10:18

    Alec343 nao e por mal mais se vc for comprar o ps4 vai vender o wiiu ou vai ficar com os dois?

    Conteúdo patrocinado


    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 6 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 29 maio 2024, 03:45