Alguém além de mim tem Fifa 13 no fórum?! Que emoção!Miazzo escreveu:Me add aí, cambada: Miazzo.
Alguém a fim de jogar FIFA 13?
----------------------------------------
Bora jogar, meu id é Marcojunior.
Alguém além de mim tem Fifa 13 no fórum?! Que emoção!Miazzo escreveu:Me add aí, cambada: Miazzo.
Joyzao escreveu:Exatamente, ja fiz tudo isso.... Até comprei esse jogo ballon faz 2 dias e nada
Na hora de acessar dá o erro
''Erro de conexão. Verifique se a identificação e a senha do Nintendo Network foram inseridas corretamente.''
Estou digitando corretamente não tem erro, nao sei o que esta acontencendo
MarcoJunior escreveu:Alguém além de mim tem Fifa 13 no fórum?! Que emoção!Miazzo escreveu:Me add aí, cambada: Miazzo.
MarcoJunior escreveu:Alguém além de mim tem Fifa 13 no fórum?! Que emoção!Miazzo escreveu:Me add aí, cambada: Miazzo.
o problema é que eu não consigo atualizar o jogo, fala que deu erro e que eu tente novamente -.-Alec343 escreveu:@Yago Veja em configurações e faça as atualizações dos jogos, sem isso nem dá.
@Joyzao Eu curti o Mario U, ele é bem mais dificil do que os outros marios, e ele é uma boa pedida para jogar em single e multi. Mas é bem parecido com os outros marios, a grande diferença mesmo é os gráficos, dificuldade e novos modos de jogo que eu nem encostei ainda, acho que são challenges, eu sei que dá para postar seu "score" no Mii verse, alguma coisa assim.
@Gometi o.0 QUE COMPUTADOR LIMDO!
Sério, bateu uma inveja monster do seu pc e da TV hausuhsauhau
Não sei se é mal educado eu perguntar e se você não quiser tudo bem não responder mas quanto custou seu pc? Só por curiosidade haha, se o Ps4 for mais caro eu acho que compro um PC top de linha haha.
E Parabens pelo seu Wii U! Se quiser me add, assinatura
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya