Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
TaitouYuu
Lan 4015
Dotsuto
Viteco
seymour-hero
ShadowHider9
AlexOk
Kakashi22
silverreis
Fabbrini20
Monagma
Mazzina
@bolacha1337
ベ リ ス
Charles M I
lukazz
Castiel
thi-bone
Sora_DR
Lebre65
Wind Ice
Gabriek
Fujoxas
Guinomonster
28 participantes

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Dotsuto
    Dotsuto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 74

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 7 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Dotsuto Seg 04 Fev 2013, 12:05

    Na verdade o Recoded e ReCoM, podem ser considerados multiplataforma ^^

    E pelo que li, Nomura nem está pensando muito em KH 3 ou seguencias, focou sua atenção somente ao 1.5. EU mandei um e-mail pra Nintendo e pra SE pedindo que tentassem trazer o 1.5 ao Wii U, assim como os futoros jogos da franquia. Sugiro que façam o mesmo ^^

    E seguindo a ideia do topico, acredito que o Julius ser o secret boss tem algo relacionado ao proximo jogo da serie, por conta da ideia que existe sobre o Julius no desenho, relacionando mente e coração(se não me engano). Seria isso, algo relacionado ao Terra/Nort ou o proprio Ventus?

    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 7 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por silverreis Seg 04 Fev 2013, 12:33

    Dotsuto escreveu:Na verdade o Recoded e ReCoM, podem ser considerados multiplataforma ^^

    E pelo que li, Nomura nem está pensando muito em KH 3 ou seguencias, focou sua atenção somente ao 1.5. EU mandei um e-mail pra Nintendo e pra SE pedindo que tentassem trazer o 1.5 ao Wii U, assim como os futoros jogos da franquia. Sugiro que façam o mesmo ^^

    E seguindo a ideia do topico, acredito que o Julius ser o secret boss tem algo relacionado ao proximo jogo da serie, por conta da ideia que existe sobre o Julius no desenho, relacionando mente e coração(se não me engano). Seria isso, algo relacionado ao Terra/Nort ou o proprio Ventus?


    .-. Não sei responder sua pergunta.. Tudo é muito improvável em relação a isso, mas creio que Julius não apareça mais. Nem relacionando com outros personagens.

    Lembrei do Final mix, so KH2, do Sora lutando com a armadura de Terra, sua mente.
    Dotsuto
    Dotsuto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 74

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 7 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Dotsuto Seg 04 Fev 2013, 12:59

    Não chega a ser uma duvida realmente, é dificil Julius voltar mas se repararmos bem, todos os Secret Boss sempre deram uma pista para a proxima aventura da serie(ou algo relacionado a ela).

    KH 1 -> Unknow -> Org 13
    KH 2 -> Terra's Armor -> BbS
    BbS -> Black Coat -> Young Xehanort
    3D -> Julius -> Algo relacionado a mente, como citei, a historia do Julius tem haver com o controle/perda da mente e coração. Se não me engano a mente do julius vai pro Mickey e vice-versa.

    Para mim os 7 Wielders of Light são SoKaRi(Sora, Kairi, Riku), Mickey e Ven, Terra e Aqua. Porem Lea e Master Xehanort são outros 2 membros que ainda possuem poder sobre a Keyblade. A Xion voltar, assim como Roxas, é meio improvavel visto que atualmente eles são parte do Sora(como sempre foram). Podem voltar em forma de conversas mentais e similares mas apra lutar realmente, acho dificil.

    E os 13 pieces of Darkness é a Org 13 por enquanto é Isa, Xehanort/Ansem, Xemnas, M.Xehanort, Braig, Young Xehanort. Em teoria faltam 7 membros o que nos deixa com Marluxia, Larxene, Vexen, Zexy(Zexion), Luxord, Lexaeus, Demyx e Xaldin.

    Eu acredito que Vexen, Zexion, Xaldin e Lexaeus devem estarno meio do grupo também, afinal eles eram parte dos membros principais que sofreram o mesmo processo que Isa, Lea e Braig.
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 7 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Lan 4015 Seg 04 Fev 2013, 17:06

    Olha,acho que o Julius não passa de um Secret Boss...E na minha opinião o KH 3D é o mais fraquinho já feito.SÉRIO.
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 7 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por seymour-hero Seg 04 Fev 2013, 17:56

    Lan 4015 escreveu:Olha,acho que o Julius não passa de um Secret Boss...E na minha opinião o KH 3D é o mais fraquinho já feito.SÉRIO.
    em qual sentido?Se for na história ta errado pois nem mesmo coded é assim.
    se for no jogo o coded ou o mobile são os piores.
    já se for por tamanho birth by sleep ta ai pra ser zerado bem facilmente sem necessidade de muita exploração.
    Faltam argumentos para ser o mais fraquinho.Embora concordo contigo em julius não passar dum secret boss
    Dotsuto
    Dotsuto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 74

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 7 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Dotsuto Seg 04 Fev 2013, 18:38

    Falar que o 3DS é fraquinho é complicado, ele é o mais complexo da serie, até pra quem acompanha e lê tudo é meio dificil entender algumas coisas. O Julius em si é apenas um secret boss mas a menção dele no jogo e a historia dele(do desenho) faz sentido para a franquia. Se não lançarem um FM do 3D, ele é a unica referencia sobre o tipo de trama que podemos ter(sem considerar os outros pontos obvios que mostraram).
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 7 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por TaitouYuu Seg 04 Fev 2013, 18:53

    Lan 4015 escreveu:Olha,acho que o Julius não passa de um Secret Boss...E na minha opinião o KH 3D é o mais fraquinho já feito.SÉRIO.
    Discordo muito, acho que o mais fraco é o Coded.
    Mas se você quis dizer "3D tem o Secret Boss mais fraquinho já feito", aí tenho que concordar.
    3D é incrível, gráficos muito bonitos, uma jogabilidade interessante, mundos muito bem feitos e inclusão dos personagens de Subarashiki Kono Sekai (que eu amei muito). É de longe o melhor Kingdom Hearts portátil.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 7 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Mostarda com Limão Seg 25 Mar 2013, 00:27

    Galera, estava morrendo de saudades desse tópico e resolvi ressucitá-lo pra dizer que no último sábado eu zerei o KH3D que tinha comprado na última quarta, isso mesmo, depois de tanto tempo só comprei na última quarta, aaaah me processem... enfim, a história pra mim ficou muuito mais clara, quanto ao eterno debate sobre quem formaria as 7 lights eu gostaria de arriscar que seria Sora, Riku, Mickey, Ventus, Aqua e os outros dois eu simplesmente não faço a menor ideia pois todos tem pouquíssimas chances de fazer parte: Kairi nem pensar pois só usou uma vez de bosta a sua Keyblade sem falar que ela é uma das 7 princesas do coração puro que deve ser protegidas, Roxas é outro candidato fraco uma vez que está no corpo de Sora (embora os dois tenham conversado entre si onde Sora diz que Roxas deveria ter um corpo próprio, vai entender). Lea acho sinceramente dificílimo fazer parte também, pois só no final do KH3D ele revela sua keyblade e também ele é um ex-membro da antiga Organização XIII ou seja, não se pode de demo virar santo tão rápido, embora ele seja útil para ajudar os outros na história. Terra teve o corpo e coração pisados e sambados por Xehanort, só se derem uma boooa desculpa. Xion nem se fala porque ela é aquilo que está dentro do que está dentro, ou seja, é o que faz parte de Roxas que faz parte de Sora. Então a dúvida fica no ar. Quanto a nova organização XIII temos as 3 formas de Xehanort sendo a mais gagá o líder, tem também Xemnas, Saix, Xigbar (não é Braig, lembrem-se de que no início de KH3D Braig perde pela segunda vez seu coração), Tem um vídeo que mostra Zexion, Vexen, Lexaeus e Xaldin voltando a ter coração mas isso não sei se foi antes ou depois de Braig perder o coração e voltar a ser Xigbar, se for antes, todos eles perderam denovo o coração e podem fazer parte da nova OrgXIII haha. Mas eu bem que queria que Marluxia voltasse =(
    Pra finalizar aqui quero que eu tive muita sorte porque o jogo que comprei veio 3 AR Cards onde dois me presentearam Spirits raros e eu nem comprei aquela caixa caríssima edição de colecionador. Sobre o Julius eu o vi, o venci mas não entendi nada a participação dele. E pra quem zerou e viu os créditos até o final pôde ver sora pegando letras dos créditos brilhantes pra completar a seguinte frase "Secret Message Unlocked", até agora não consegui completar pois é muito rápido, mas quando eu souber do que se trata, postarei aqui. =)
    Beijos na bunda pra quem teve a paciência de ler tudo! s2
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 7 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por silverreis Seg 25 Mar 2013, 05:53

    Eu nem vou comentar muito nesse horário.

    Você foi descartando quem talvez n fosse para descartar, só acho.

    Eles falam de uma batalha emimente, mas n dizem quando será. O dia premeditado pode estar longe, dando chance de Lea e Kairi treinarem. Então.. Porque n inclui-los por enquanto.

    Kairi pode ser uma das 7 princess of light, mas se ela souber se defender e batalhar qual o problema dela lutar. Quando se tem poucos recursos qualquer ajuda é bem vinda.

    Os nobody que morreram no clastle oblivion e até no II não retornaram as suas formas reais, como aconteceu com Isa e Lea, pois com o "corpo" destruido n se te um coração para voltar. Lea só se recuperou pois seu corpo sobreviveu no necessário para que seu coração retornasse. O coração de Lea foi tomado pelo de MX. Por isso acho que n irão voltar nem os nobody da XIII nem os reais.

    Ah, a secret message lhe fará ficar se questionando.

    Bem gostaria de escrever mais, só que eu tô saindo. Fuiz!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 7 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Fujoxas Seg 25 Mar 2013, 06:28

    Dotsuto escreveu:Eu acredito que Vexen, Zexion, Xaldin e Lexaeus devem estarno meio do grupo também, afinal eles eram parte dos membros principais que sofreram o mesmo processo que Isa, Lea e Braig.

    Aeleus e Ienzo acordaram junto do Lea. Dilan e Even parecem estar "instáveis", já que estão passando pelo processo de Xehanortificação. By the way, Aeleus e Ienzo não fazem parte das 13 Trevas. Você pode ver que Ansem SoD, Xemnas e YX estão ocupando o lugar destes três -q

    Vamos considerar que os seguintes membros são das 13 Trevas: Somebodies de Marluxia, Larxene, Demyx e Luxord, Xemnas, Ansem SoD, YX, MX, Isa, Braig, Dilan e Even. Isso nos deixa com apenas um espaço sobrando, que seria do Sora, já que ele é "Somebody" do Roxas, mas ele foi salvo antes da Xehanortificação. EU acho que o último membro possa ser o Terranort hm
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 7 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Monagma Seg 25 Mar 2013, 07:33

    TaitouYuu escreveu:
    Lan 4015 escreveu:Olha,acho que o Julius não passa de um Secret Boss...E na minha opinião o KH 3D é o mais fraquinho já feito.SÉRIO.
    Discordo muito, acho que o mais fraco é o Coded.
    Mas se você quis dizer "3D tem o Secret Boss mais fraquinho já feito", aí tenho que concordar.
    3D é incrível, gráficos muito bonitos, uma jogabilidade interessante, mundos muito bem feitos e inclusão dos personagens de Subarashiki Kono Sekai (que eu amei muito). É de longe o melhor Kingdom Hearts portátil.
    Eu tenho ambos, e tenho que dizer: Você não chegou a zerar o BBS, né?
    Porque o BBS é melhor em praticamente tudo: embora ele não use o Flowmotion (uma ótima implementação aos preguiçosos que jogaram o DDD Razz), foi ele que criou o sistema de comandos para os portáteis, e realmente ficou MUITO bom. Além disso, você pode controlar três personagens, o jogo tem uma maior duração, o enredo é contado de pouco em pouco ao longo do progresso deles, não sendo "história individual de cada mundo >>>> história principal" como no DDD (no caso do DDD, tudo só faz sentido no último mundo), o modo online é divertido e batalhar na arena é bem melhor que fazer lutinhas de Spirits. E os gráficos... são iguais. É a verdade. Enquanto BBS aproveitou todo o hardware do PSP, DDD aproveitou parte do hardware do 3DS, resultando em jogos com gráficos praticamente idênticos. DDD só ganharia nessa pelas suas cores vibrantes e o 3D, mesmo.
    Enfim, é minha opinião, mas eu achei que, se comparado ao BBS, o DDD deixou a desejar.
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 7 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por seymour-hero Seg 25 Mar 2013, 16:54

    Monagma escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    Lan 4015 escreveu:Olha,acho que o Julius não passa de um Secret Boss...E na minha opinião o KH 3D é o mais fraquinho já feito.SÉRIO.
    Discordo muito, acho que o mais fraco é o Coded.
    Mas se você quis dizer "3D tem o Secret Boss mais fraquinho já feito", aí tenho que concordar.
    3D é incrível, gráficos muito bonitos, uma jogabilidade interessante, mundos muito bem feitos e inclusão dos personagens de Subarashiki Kono Sekai (que eu amei muito). É de longe o melhor Kingdom Hearts portátil.
    Eu tenho ambos, e tenho que dizer: Você não chegou a zerar o BBS, né?
    Porque o BBS é melhor em praticamente tudo: embora ele não use o Flowmotion (uma ótima implementação aos preguiçosos que jogaram o DDD Razz), foi ele que criou o sistema de comandos para os portáteis, e realmente ficou MUITO bom. Além disso, você pode controlar três personagens, o jogo tem uma maior duração, o enredo é contado de pouco em pouco ao longo do progresso deles, não sendo "história individual de cada mundo >>>> história principal" como no DDD (no caso do DDD, tudo só faz sentido no último mundo), o modo online é divertido e batalhar na arena é bem melhor que fazer lutinhas de Spirits. E os gráficos... são iguais. É a verdade. Enquanto BBS aproveitou todo o hardware do PSP, DDD aproveitou parte do hardware do 3DS, resultando em jogos com gráficos praticamente idênticos. DDD só ganharia nessa pelas suas cores vibrantes e o 3D, mesmo.
    Enfim, é minha opinião, mas eu achei que, se comparado ao BBS, o DDD deixou a desejar.
    unica coisa que odiei no bbs, foi que é sempre o mesmo nos mundos
    Chegue-----Ande-----Batalhe a força-------Chefao
    Se nao houvessem cutscenes com as historias dos mundos seria o pior.
    Por exemplo, no kingdom hearts 2, voce revisita os mundos, com coisas novas, e nao volta so porque esta com outro personagem e vai enfrentar outro boss
    BTW alguem esperando kingdom hearts x em ingles?Vai ser bem legal para passar o tempo online.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 7 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Mostarda com Limão Dom 01 Dez 2013, 20:02

    Galera estou completando 1 ano de NB hoje e resolvi voltar com o meu primeiro avatar que é o Marluxia relembrando a última nova de Kingdom Hearts, preparem-se: Vai ser lançado para Playstation 4 o Kingdom Hearts HD 2.5 Remix! Isso mesmo! É a continuação do primeiro HD Remix lançado para Play 3! Nessa sequência, serão trazidos Kingdom Hearts II Final Mix, Kingdom Hearts Birth By Sleep Final Mix e Kingdom Hearts Re:Coded!        Mais notícias aqui na fonte:  http://www.kotaku.com.br/kingdom-hearts-hd-2-5-remix-anuncio/
       Agora o lance é esperar galera! Ah, lembrando que a segunda coleção de mangás do KH aqui no Brasil vai ser lançado ano que vem!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 7 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Robert Prado Dom 01 Dez 2013, 23:19

    Mostarda com Limão escreveu:Galera estou completando 1 ano de NB hoje e resolvi voltar com o meu primeiro avatar que é o Marluxia relembrando a última nova de Kingdom Hearts, preparem-se: Vai ser lançado para Playstation 4 o Kingdom Hearts HD 2.5 Remix! Isso mesmo! É a continuação do primeiro HD Remix lançado para Play 3! Nessa sequência, serão trazidos Kingdom Hearts II Final Mix, Kingdom Hearts Birth By Sleep Final Mix e Kingdom Hearts Re:Coded!        Mais notícias aqui na fonte:  http://www.kotaku.com.br/kingdom-hearts-hd-2-5-remix-anuncio/
       Agora o lance é esperar galera! Ah, lembrando que a segunda coleção de mangás do KH aqui no Brasil vai ser lançado ano que vem!
    O HD 2.5 será lançado para o PS3 mesmo Smile 
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 7 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Mostarda com Limão Seg 02 Dez 2013, 21:37

    Robert Prado escreveu:
    Mostarda com Limão escreveu:Galera estou completando 1 ano de NB hoje e resolvi voltar com o meu primeiro avatar que é o Marluxia relembrando a última nova de Kingdom Hearts, preparem-se: Vai ser lançado para Playstation 4 o Kingdom Hearts HD 2.5 Remix! Isso mesmo! É a continuação do primeiro HD Remix lançado para Play 3! Nessa sequência, serão trazidos Kingdom Hearts II Final Mix, Kingdom Hearts Birth By Sleep Final Mix e Kingdom Hearts Re:Coded!        Mais notícias aqui na fonte:  http://www.kotaku.com.br/kingdom-hearts-hd-2-5-remix-anuncio/
       Agora o lance é esperar galera! Ah, lembrando que a segunda coleção de mangás do KH aqui no Brasil vai ser lançado ano que vem!
    O HD 2.5 será lançado para o PS3 mesmo Smile 
    Ah sim, valeu R.P. então ainda é lucro pra galera cheers

    Conteúdo patrocinado


    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 7 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 21:11