Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
TaitouYuu
Lan 4015
Dotsuto
Viteco
seymour-hero
ShadowHider9
AlexOk
Kakashi22
silverreis
Fabbrini20
Monagma
Mazzina
@bolacha1337
ベ リ ス
Charles M I
lukazz
Castiel
thi-bone
Sora_DR
Lebre65
Wind Ice
Gabriek
Fujoxas
Guinomonster
28 participantes

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 4 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por seymour-hero Qui 03 Jan 2013, 21:07

    pelo que sei, aqua esta no realm of darkness, no dark margin, e quando DIZ(ansem the wise) foi parar la, apos uma explosão no final de kingdom eharts 2, ele conta a ela as aventuras de sora, e ela então, antes da cutscene secreta acabar, pronuncia o nome de sora.
    Mas enfim, acho ridiculo voltar para um k bbs vol2.A não ser que reconte a história esplicando outros detalhes, mas já tá muita enrolação, acrescentar mais coisas seria desnecessário.Já não basta sora e kairi passando pelo mark of mastery exam, como mostrado no fim de kingdom hearts 3d
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 4 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Convidad Sex 04 Jan 2013, 13:04

    Uma dúvida minha: Kingdom Hearts e o mundo das trevas são o mesmo lugar? Tipo... No final do 1, Ansem (Heartless) tenta abrir a porta para Kingdom Hearts, e logo em seguida afirma "Kingdom Hearts é trevas", momento o qual Sora afirma o contrário, fazendo com que uma luz escape da porta e destrua Ansem... Mas, quando a porta é aberta, revela-se que lá dentro é o mundo da escuridão......!

    E além disto, não lembro bem quem disse isso mas, lembro-me claramente desta frase "A escuridão é a origem da luz, e esta voltará a escuridão"... O que explica o aparecimento de Heartless nos corações de quem morre! E o mais interessante é que isso mostra que toda escuridão provém da luz, ou seja, um mundo de trevas só pode ter origem de um mundo de luz, Kingdom Hearts!
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 4 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por silverreis Sex 04 Jan 2013, 13:30

    Você não está sendo auto-controverso? Ha
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 4 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Convidad Sex 04 Jan 2013, 15:47

    silverreis escreveu:Você não está sendo auto-controverso? Ha
    O jogo que é controverso...
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 4 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Kakashi22 Sex 04 Jan 2013, 17:58

    Kigdom Hearts é simplesmente lindo, uma série de jogos fantásticos! Eu adorei a história do 1 e do 2, tenho pena que nunca mais falam do 3, acham que ainda vai sair? :/
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 4 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Mostarda com Limão Sex 04 Jan 2013, 22:29

    douglas444 escreveu:Uma dúvida minha: Kingdom Hearts e o mundo das trevas são o mesmo lugar? Tipo... No final do 1, Ansem (Heartless) tenta abrir a porta para Kingdom Hearts, e logo em seguida afirma "Kingdom Hearts é trevas", momento o qual Sora afirma o contrário, fazendo com que uma luz escape da porta e destrua Ansem... Mas, quando a porta é aberta, revela-se que lá dentro é o mundo da escuridão......!

    E além disto, não lembro bem quem disse isso mas, lembro-me claramente desta frase "A escuridão é a origem da luz, e esta voltará a escuridão"... O que explica o aparecimento de Heartless nos corações de quem morre! E o mais interessante é que isso mostra que toda escuridão provém da luz, ou seja, um mundo de trevas só pode ter origem de um mundo de luz, Kingdom Hearts!

    Tá aí, boa pergunta, agora vc me pegou... também gostaria que alguém escalrecesse isso... ah, quanto a frase citada foi o próprio Ansem quem disse em seus estudos mas antes de virar um heartless.

    Kakashi22 escreveu:Kigdom Hearts é simplesmente lindo, uma série de jogos fantásticos! Eu adorei a história do 1 e do 2, tenho pena que nunca mais falam do 3, acham que ainda vai sair? :/

    PRECIIIIIIISA sair o 3, eu necessito disso! E essa história precisa de um fechamento digno do sucesso que a franquia teve, portanto aí a demora. Mas espero que novas histórias ocorram, não suportaria o fim do KH T_T
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 4 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por silverreis Sex 04 Jan 2013, 22:48

    Soube que iria demorar para terminar, não lembro fontes.

    Que terminaria essa parte contra xehanort e daria continuidade a outra "saga", eu não acho que rolaria. História tão focada assim fica dificil.

    Sabe o que eu queria mesmo *-* um MMORPG.. O ruim disso é que seria só uma classe, ou pelo menos todos escolheriam uma. Aí fiquei triste.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 4 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Fujoxas Sex 04 Jan 2013, 22:54

    Sobre o Kingdom Hearts e o RoD...

    Kingdom Hearts está, no momento, no Realm of Darkness. Em KH 3D, explicam por que isso aconteceu. Logo, Kingdom Hearts está no RoD por quê...

    Spoiler:
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 4 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Mostarda com Limão Sex 04 Jan 2013, 22:55

    pô só de sacanagem uma boa encheção de linguiça que a square poderia produzir seria uma "Grande Guerra" por assim dizer, por exemplo, de um lado todos os bons: Sora, Kairi, Riku, Mickey, Pateta, Donald, Roxas (pq n?), Ventus, Aqua, Terra, Xion, Axel, Leo, Yuffie, Cloud, Auron e vários personagens disney e do outro as várias fases de Xehanort, Vanitas, Riku Replica, Toda a organização XIII com excessão da Xion, Axel e Roxas e os vilões da disney.... seria mega-magnífico! A desculpa poderia ser que algum pik das galáxias conseguiu fazer com que todos os malignos retornassem das cinzas para destravar uma grande "Kingdom War" kkkkkk pq não? já fizeram isso em Cavaleiros do Zodíaco e Naruto mesmo... kkk
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 4 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por silverreis Sex 04 Jan 2013, 23:03

    Mostarda com Limão escreveu:pô só de sacanagem uma boa encheção de linguiça que a square poderia produzir seria uma "Grande Guerra" por assim dizer, por exemplo, de um lado todos os bons: Sora, Kairi, Riku, Mickey, Pateta, Donald, Roxas (pq n?), Ventus, Aqua, Terra, Xion, Axel, Leo, Yuffie, Cloud, Auron e vários personagens disney e do outro as várias fases de Xehanort, Vanitas, Riku Replica, Toda a organização XIII com excessão da Xion, Axel e Roxas e os vilões da disney.... seria mega-magnífico! A desculpa poderia ser que algum pik das galáxias conseguiu fazer com que todos os malignos retornassem das cinzas para destravar uma grande "Kingdom War" kkkkkk pq não? já fizeram isso em Cavaleiros do Zodíaco e Naruto mesmo... kkk

    Um final fantasy dissidia você quer dizer, né?

    Pois juntar a galera muito aleatória pra um fight desse só sendo um spin-off muito loko como o jogo a cima.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 4 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Fujoxas Sex 04 Jan 2013, 23:06

    Mostarda com Limão escreveu:pô só de sacanagem uma boa encheção de linguiça que a square poderia produzir seria uma "Grande Guerra" por assim dizer, por exemplo, de um lado todos os bons: Sora, Kairi, Riku, Mickey, Pateta, Donald, Roxas (pq n?), Ventus, Aqua, Terra, Xion, Axel, Leo, Yuffie, Cloud, Auron e vários personagens disney e do outro as várias fases de Xehanort, Vanitas, Riku Replica, Toda a organização XIII com excessão da Xion, Axel e Roxas e os vilões da disney.... seria mega-magnífico! A desculpa poderia ser que algum pik das galáxias conseguiu fazer com que todos os malignos retornassem das cinzas para destravar uma grande "Kingdom War" kkkkkk pq não? já fizeram isso em Cavaleiros do Zodíaco e Naruto mesmo... kkk

    Mas vai acontecer uma guerra, lol

    Vai ser entre as Sete Luzes (Sora, Riku, Aqua, Terra, Ven, Mickey e ???) contra as Treze Trevas (a nova Org. XIII, com o Master Xehanort como líder).

    Será no mínimo curioso como essa "guerra" irá acontecer em KH III... Iremos controlar apenas Sora e massacrar todas as Treze Luzes só com ele, ou os outros terão o seu "scenario" no jogo, ao estilo de KH BbS...?
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 4 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Mostarda com Limão Sex 04 Jan 2013, 23:16

    DarkRoxas escreveu:
    Mostarda com Limão escreveu:pô só de sacanagem uma boa encheção de linguiça que a square poderia produzir seria uma "Grande Guerra" por assim dizer, por exemplo, de um lado todos os bons: Sora, Kairi, Riku, Mickey, Pateta, Donald, Roxas (pq n?), Ventus, Aqua, Terra, Xion, Axel, Leo, Yuffie, Cloud, Auron e vários personagens disney e do outro as várias fases de Xehanort, Vanitas, Riku Replica, Toda a organização XIII com excessão da Xion, Axel e Roxas e os vilões da disney.... seria mega-magnífico! A desculpa poderia ser que algum pik das galáxias conseguiu fazer com que todos os malignos retornassem das cinzas para destravar uma grande "Kingdom War" kkkkkk pq não? já fizeram isso em Cavaleiros do Zodíaco e Naruto mesmo... kkk

    Mas vai acontecer uma guerra, lol

    Vai ser entre as Sete Luzes (Sora, Riku, Aqua, Terra, Ven, Mickey e ???) contra as Treze Trevas (a nova Org. XIII, com o Master Xehanort como líder).

    Será no mínimo curioso como essa "guerra" irá acontecer em KH III... Iremos controlar apenas Sora e massacrar todas as Treze Luzes só com ele, ou os outros terão o seu "scenario" no jogo, ao estilo de KH BbS...?

    SERIOOOOOOOOOO?! QUE LOLOLOLOLOOOOOOL
    Nova Organização XIII? será que serão todos integrantes novos? Ou alguns retornarão dando as caras? (torcendo pro Saix e Marluxia voltarem)
    Eu já tinha lido algo sobre essa tal de sete luzes mas eu pensava que essas sete luzes fossem as sete princesas do coração apresentadas no primeiro KH: Kairi, Branca de Neve, Cinderella, Bela, Aurora, Jasmine e Alice...
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 4 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por silverreis Sex 04 Jan 2013, 23:24

    Mostarda com Limão escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Mostarda com Limão escreveu:pô só de sacanagem uma boa encheção de linguiça que a square poderia produzir seria uma "Grande Guerra" por assim dizer, por exemplo, de um lado todos os bons: Sora, Kairi, Riku, Mickey, Pateta, Donald, Roxas (pq n?), Ventus, Aqua, Terra, Xion, Axel, Leo, Yuffie, Cloud, Auron e vários personagens disney e do outro as várias fases de Xehanort, Vanitas, Riku Replica, Toda a organização XIII com excessão da Xion, Axel e Roxas e os vilões da disney.... seria mega-magnífico! A desculpa poderia ser que algum pik das galáxias conseguiu fazer com que todos os malignos retornassem das cinzas para destravar uma grande "Kingdom War" kkkkkk pq não? já fizeram isso em Cavaleiros do Zodíaco e Naruto mesmo... kkk

    Mas vai acontecer uma guerra, lol

    Vai ser entre as Sete Luzes (Sora, Riku, Aqua, Terra, Ven, Mickey e ???) contra as Treze Trevas (a nova Org. XIII, com o Master Xehanort como líder).

    Será no mínimo curioso como essa "guerra" irá acontecer em KH III... Iremos controlar apenas Sora e massacrar todas as Treze Luzes só com ele, ou os outros terão o seu "scenario" no jogo, ao estilo de KH BbS...?

    SERIOOOOOOOOOO?! QUE LOLOLOLOLOOOOOOL
    Nova Organização XIII? será que serão todos integrantes novos? Ou alguns retornarão dando as caras? (torcendo pro Saix e Marluxia voltarem)
    Eu já tinha lido algo sobre essa tal de sete luzes mas eu pensava que essas sete luzes fossem as sete princesas do coração apresentadas no primeiro KH: Kairi, Branca de Neve, Cinderella, Bela, Aurora, Jasmine e Alice...

    Não jogou o último né? Saix aparece, tanto que Lea fica com um pé átras quando se encontram no final. Como a guerra vai rolar de qualquer jeito e todos irão participar tenho certeza que será como o BBS. Fico pensando se não foi um teste para ver se daria certo.

    A guerra vai rolar de qualquer jeito, pois se eles não forem batalhar a organização continuará indo atrás das princesas. Por isso precisam de 7 wielders.

    Marluxia is dead e eu acho que não irá retornar, pois não tem corpo para o coração voltar. :\

    EDIT: DarkRoxas - Esqueceu que Lea agora é também um Wielder? O time assim por dizer está completo.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 4 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Mazzina Sex 04 Jan 2013, 23:32

    DarkRoxas escreveu:
    Mas vai acontecer uma guerra, lol

    Vai ser entre as Sete Luzes (Sora, Riku, Aqua, Terra, Ven, Mickey e ???) contra as Treze Trevas (a nova Org. XIII, com o Master Xehanort como líder).

    Será no mínimo curioso como essa "guerra" irá acontecer em KH III... Iremos controlar apenas Sora e massacrar todas as Treze Luzes só com ele, ou os outros terão o seu "scenario" no jogo, ao estilo de KH BbS...?

    Bem, quanto a essa última luz representada pelo "???" eu acredito fortemente que seja o Roxas. Tanto que, na opening de KH 3D, quando o Mickey "invoca a galera com os livros" (desculpe a expressão, me faltou palavras) sai a Aqua, o Ventus, o Terra e o Roxas.

    Quanto ao estilo de jogo, eu acho difícil ele fazerem ao estilo de KH BbS e fazer uma história para os sete personagens. Mas eu não duvido que, em alguma parte do jogo, você controle os outros personagens, já que pelo menos seis dessas "luzes" já foram personagens jogáveis por nós em outros jogos. Acho que, em um futuro jogo, você controla o Sora, mas vai chegar partes na história em que você precisará controlar outros personagens (talvez parecido com o esquema Squall e Laguna no FFVIII). Ou eu estou viajando legal [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 4 3005212426
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 4 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Fujoxas Sex 04 Jan 2013, 23:33

    silverreis escreveu:EDIT: DarkRoxas - Esqueceu que Lea agora é também um Wielder? O time assim por dizer está completo.

    Sim, mas a opening de KH 3D faz parecer que Roxas irá participar de alguma forma da Guerra... Sem falar que no próprio jogo, Sora diz para o próprio Roxas que ele merece ter um coração e um corpo próprio. Pode ser uma dica de que o personagem irá aparecer no futuro novamente.

    Also...

    Spoiler:

    Enfim, por enquanto não dá para saber quem é o último integrante das Sete Luzes, assim como ficou faltando o 13º integrante das Trevas... Ia ser Sora, mas conseguiram salvá-lo a tempo... Eu acho que o último integrante das 13 Trevas pode ser Vanitas e isso faz sentido. Quando Ven despertar por completo, Vanitas com certeza retornará -s

    Conteúdo patrocinado


    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 4 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:40