Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Nomura dá mais alguns detalhes sobre Kingdom Hearts 3, Kingdom Hearts 2.5 e Kingdom Hearts X

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Nomura dá mais alguns detalhes sobre Kingdom Hearts 3, Kingdom Hearts 2.5 e Kingdom Hearts X Empty Nomura dá mais alguns detalhes sobre Kingdom Hearts 3, Kingdom Hearts 2.5 e Kingdom Hearts X

    Mensagem por feichaw Ter 24 Dez 2013, 18:09

    Preguiça de traduzir...

    Google Tradutor escreveu:• KINGDOM HEARTS HD 2.5 ReMIX está sendo trabalhado na mesma equipe que fez KINGDOM HEARTS HD 1.5 ReMIX e fazer a transição para o HD que está progredindo muito mais suave do que KINGDOM HEARTS HD 1.5 Remix.

    • Ainda estou para anunciar uma data de lançamento clara.

    • Como Kingdom Hearts HD 1.5 Remix, não há um monte de coisas para mudar , mas o volume é considerável.

    • Re : coded não é tão longo como 358/2 Days , porque muitas das cenas em dias eram originalmente da história principal. Eu adicionei novos eventos na Disney Worlds . Também haverá novos dubladores que serão aparecendo e nós acabamos de voz gravada para o mundo de Alice na semana passada.

    • Foram adicionados cenas de batalha e novos cenários.

    • Haverá uma cena em que Re : coded leva até Kingdom Hearts 3D.

    • Há um sentido de resumir os enredos nos remasters HD para Kingdom Hearts III , mas por favor, não acho que Kingdom Hearts 3D não é necessário para o enredo.

    • Embora não haja uma história misteriosa você deve estar ciente . Em Kingdom Hearts χ [ chi ] , diálogos de Chirirthy foram adicionadas em episódios , há uma cena interessante , onde outro Chirithy aparece.

    • O Sistema de culpa que foi originalmente desenvolvido com orbs foram alterados. A culpa seria das gotas que coletamos de Heartless .

    • Quando estou escrevendo o cenário e conectá-los juntos, eu não posso mais fazer sentido na resposta que as abordagens de meta. Por isso , procuro responder como eu posso fazer isso surpreendente .

    • KINGDOM HEARTS χ [ chi ] cenários tornaram-se mais surpreendente.

    • Quanto episódio do prognosticador , os eventos que ocorrerão no futuro será escrito no roteiro do prognosticador .

    • A última frase do Script do prognosticador leva a Kingdom Hearts III.

    • Eu acho que dando um fim à Kingdom Hearts χ [ chi ] , considerando a natureza de um jogo online, é difícil. Eu acho que Kingdom Hearts III pode ter elementos on-line e pode ser possível ligá-los , mas atualmente eu não sei.

    • Outubro PV Kingdom Hearts III foi recebido de forma positiva , mas ainda é insuficiente desenvolvimento sábio.

    • Você pode escolher a capacidade de "Fluxo de atração " de acordo com o inimigo e localização. Eu gostaria de mencionar em particular, batalhas têm os mais ricos . É um sistema que evoluiu de Flowmotion e é uma parte vital de Kingdom Hearts III.

    • Existem várias transformações surpreendentes da Keyblade , como armas.

    • Estamos planejando ele deve ser usado como uma espécie de chamariz.

    • A equipe de Osaka está trabalhando simultaneamente em ambos Kingdom Hearts III e Kingdom Hearts HD 2.5 Remix.

    • Nomura disse que ele está atualmente escrevendo o cenário para Kingdom Hearts III agora.

    • FINAL FANTASY XV ainda está focada no desenvolvimento e eu quero que você esperar até o momento certo para revelar mais informações.

    KHInsider
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Nomura dá mais alguns detalhes sobre Kingdom Hearts 3, Kingdom Hearts 2.5 e Kingdom Hearts X Empty Re: Nomura dá mais alguns detalhes sobre Kingdom Hearts 3, Kingdom Hearts 2.5 e Kingdom Hearts X

    Mensagem por seymour-hero Ter 24 Dez 2013, 18:31

    Pra kh3 ter alguma ligação a khx primeiro tem que trazer o bendito pro resto do mundo :/
    To jogando em japones mesmo, n entendo muito mas igual qdo eu n sabia ingles e jogava kh2 no play2: é só saber o que cada botao e menu faz, que da tudo certo hehehe

      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 13:33