Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Bioshock
Ghutto®
Bruno 3DS
darknana
Rafael Freitas
Gothic Lokita
Ryota
Limão
12 participantes

    Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal.

    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal. Empty Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal.

    Mensagem por Limão Qui 30 Set 2010, 22:26

    Eu sei que já tinha saído do MSN e me despedido de todos, mas essa notícia vale a pena. Tô postando mais específicamente para o Tensai, Lokita, Ryota e o outro povo qu etem aproveitado KH aí, lol. Vamos nessa.


    Tetsuya Nomura tem feito diversas provocações sobre Kingdom Hearts 3DS, dizendo que esse talvez seja o tão esperado "Kingdom Hearts 3". Vejam com seus pro´prios olhos no vídeo abaixo.



    Vamos cruzar os dedos para que ele esteja falando a verdade e não apenas provocando os muitos fãs.
    Enquanto o 3DS será lançado dia 26 de FevereiroKindgom Hearts 3DS ainda não tem data de lançamento. A Square já confirmou que devemos ver mais informações sobre o jogo na E3 2011.

    Via GoNintendo


    Última edição por Limão em Qui 30 Set 2010, 23:01, editado 1 vez(es)
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal. Empty Re: Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal.

    Mensagem por Ryota Qui 30 Set 2010, 22:47

    Hm, estranho. Ele já havia dito que KH3 não sairia antes de 2012.
    Gothic Lokita
    Gothic Lokita
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 406

    Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal. Empty Re: Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal.

    Mensagem por Gothic Lokita Qui 30 Set 2010, 22:49

    Eu já li algo que dizia exatamente o contrário, que KH 3D não seria o terceiro jogo e acho que "último da saga Sora". Mas não garanto a informação.

    E eu nem quero que KH3 seja pra portátil. Prefiro pra algum console de mesa mesmo. Quanto mais tempo demorar pra sair KH3, mais jogos da franquia nós temos garantidos... acho... T___T
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal. Empty Re: Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal.

    Mensagem por Ryota Qui 30 Set 2010, 22:55

    Gothic Lokita escreveu:E eu nem quero que KH3 seja pra portátil. Prefiro pra algum console de mesa mesmo.
    Tomara que saia pra 3DS.
    Coveiro
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal. Empty Re: Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal.

    Mensagem por Rafael Freitas Qui 30 Set 2010, 22:56

    Não estou aproveitando o BBS, to juntando grana ainda pra comprar.

    Já ouvi falar que o KH 3DS será o último jogo que servirá de ligação para o KH3. Espero que seja verdade.
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal. Empty Re: Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal.

    Mensagem por darknana Qui 30 Set 2010, 23:09

    Não terminei de jogar nem o 1º i.i
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal. Empty Re: Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal.

    Mensagem por Bruno 3DS Sex 01 Out 2010, 08:46

    darknana escreveu:Não terminei de jogar nem o 1º i.i
    [2]
    Apesar de ser bem bonito, e em certos momentos engraçado, não consegui levar o jogo até o fim... Me entediei-me =X

    Mistério dos bons para os Fans. Se sair um título de tamanha importancia para a Squareenix, para 3DS, seria demais!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal. Empty Re: Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal.

    Mensagem por Ghutto® Sex 01 Out 2010, 10:42

    A notícia de que KH3 não sairia antes de 2012 veio antes dele dizer que o do 3DS poderia ser o 3. Ou seja, ele deve ter mudado de ideia, e se for, bem feito pra que esperava que saísse pra algum console de mesa e que bom pra quem vai comprar o melhor portátil, mais uma vez, da próxima geração.
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal. Empty Re: Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal.

    Mensagem por Bioshock Sex 01 Out 2010, 12:33

    UOUS!!Se for mesmo verdade, com ctz KH3D vai ser o meu proximo jogo depois do Paper Mario para 3DS!!! *o*
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal. Empty Re: Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal.

    Mensagem por Limão Sex 01 Out 2010, 13:10

    Bioshock escreveu:UOUS!!Se for mesmo verdade, com ctz KH3D vai ser o meu proximo jogo depois do Paper Mario para 3DS!!! *o*

    Haha, também estou loucamente no aguardo de Paper Mario 3DS aqui. Mas tá tendo tanto jogo bom anunciado que fica difícil colocar por ordem de importância...

    Bom, seja KH3D o terceiro jogo principal ou não, eu vou comprar!
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal. Empty Re: Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal.

    Mensagem por darknana Sex 01 Out 2010, 13:38

    Bruno DS escreveu:
    darknana escreveu:Não terminei de jogar nem o 1º i.i
    [2]
    Apesar de ser bem bonito, e em certos momentos engraçado, não consegui levar o jogo até o fim... Me entediei-me =X

    Mistério dos bons para os Fans. Se sair um título de tamanha importancia para a Squareenix, para 3DS, seria demais!

    Nem foi por isso não, eu gostei muito do jogo. Mas eu jogava naquelas casas de jogos, que você paga pra jogar algumas horas, aí um dia meu dinheiro acabou. Simples assim =D
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal. Empty Re: Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal.

    Mensagem por ARTSTREET Sex 01 Out 2010, 13:44

    morri xP
    alias, KH3 é auqlee com aquele trialer, deles ja cresedeeeeeeeeeenho, ou aquele é fake? (sei lá, nunca mais vi... *saindo daqui pra ir no youtube*)
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

    Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal. Empty Re: Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal.

    Mensagem por Ryota Sex 01 Out 2010, 14:29

    ARTSTRET escreveu:morri xP
    alias, KH3 é auqlee com aquele trialer, deles ja cresedeeeeeeeeeenho, ou aquele é fake? (sei lá, nunca mais vi... *saindo daqui pra ir no youtube*)
    Reformule sua pergunta, por favor.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal. Empty Re: Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal.

    Mensagem por Neko Sex 01 Out 2010, 21:29

    Até hoje só comecei a jogar um tal de "Mix" ou algo do gênero e parei no tutorial. cansei. Mas enfim seria legal algo de grande exclusivo para o 3ds (mais um)
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal. Empty Re: Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal.

    Mensagem por MoonBR Sex 01 Out 2010, 21:34

    ARTSTRET escreveu:morri xP
    alias, KH3 é auqlee com aquele trialer, deles ja cresedeeeeeeeeeenho, ou aquele é fake? (sei lá, nunca mais vi... *saindo daqui pra ir no youtube*)

    o que você escreveu? Laughing Neutral

    Conteúdo patrocinado


    Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal. Empty Re: Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 03:22