Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Bioshock
Ghutto®
Bruno 3DS
darknana
Rafael Freitas
Gothic Lokita
Ryota
Limão
12 participantes

Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal.

ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal. - Página 2 Empty Re: Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal.

Mensagem por ARTSTREET Sex 01 Out 2010, 21:58

um monte de merda, moon, um monte de merd@ ... Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal. - Página 2 871559

vi agora que o video que eu estava perguntando era um video que não era do KH3, e sim do birth by asleep. (MUITO FODÃÃÃÃO ALIAS ^^)
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal. - Página 2 Empty Re: Nomura provoca fãs e diz que Kingdom Hearts 3DS pode ser o terceiro jogo da série principal.

Mensagem por Tensai Sáb 02 Out 2010, 11:38

Bom, valeu pela notícia Limão.
    Aliás eu comentei isso na comu do KH no orkut e quase me lincharam dizendo que iria ser mais um spin-off.
    Mas eu concordo.
    Acho que o Nomura irá faze-lo como uma introdução ao "3" que provavelmente saia para o PS3.
    Esperemos e veremos.

PS:Acho que deixei todo o meu Ki/Chakra no Hopi, estou muuuuito cansado!

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 09:36