Akuma escreveu:Bom, parece que ele finalmente percebeu isso, afinal foram tantos Spin-offs que praticamente já exploraram todos os eventos ''paralelos'' que os dois primeiros jogos da série deixaram em branco, como o Birth by Sleep, o Dream Drop Distance e o Chains of Memories, portanto não vejo outra alternativa a não ser continuar a história principal nos consoles, que na minha opinião nunca deveria ter saído deles...
Não existe spin-offs em Kingdom Hearts. Todos os jogos têm uma importância na trama.
Chain of Memories liga o primeiro Kingdom Hearts a Kingdom Hearts II. Além disso, este jogo foi importante para mostrar como Ansem The Wise conseguiu colocar dados de sua pesquisa dentro de Sora e como Riku começou a "trabalhar" junto de Ansem;
KH 358/2 Days conta a história de Roxas, que é um personagem importante para o desenvolvimento de Sora como personagem. Digo o mesmo de Xion. Além disso, esse jogo mostra como é verdade que Nobodies podem desenvolver corações com o tempo, como Xemnas diz em Kingdom Hearts 3D;
KH Re:Coded finalmente revela o conteúdo da carta de Mickey que Sora recebe no final de KH II. Além disso, é este jogo que nos faz ter conhecimento de PARTE do conteúdo de KH 3D. E se eu não me engano, Data Riku aparece em KH 3D e nós sabemos que Data Riku foi até um personagem importante;
E KH 3D é de maneira alguma um spin-off. Ele dá inicio a o que KH III com certeza trará, além de aprofundar a história mais do que KH Birth by Sleep. E algo muito importante acontece tanto com Sora, quanto com Riku neste game e também há a introdução de um vilão novo (o "Mysterious Figure" de KH BBS Final Mix) e este vilão novo é a chave para entendermos o por que da volta de Ansem SoD e Xemnas e do próprio Master Xehanort.
Nway... Eu já esperava que KH III viria para um console de mesa. Bem... Considerando que Kingdom Hearts e Kingdom Hearts II foram para o PS2, acredito eu que KH III venha para o PS3.
Ah sim, Nomura já confirmou que já estão trabalhando em um Kingdom Hearts novo e eu vou ser sincero: Duvido MUITO que seja o "Birth by Sleep Volume 2". Mas eu também não tenho total certeza que seja KH III. Mas como Nomura disse que estava na hora de KH voltar para os console de mesa, então podemos com certeza pensar que seja finalmente KH III /o/
Ah sim, só para efeito de curiosidade e possíveis fãgasmos: Nomura mencionou que está estudando a possibilidade de fazer
REMAKES EM HD DE KINGDOM HEARTS E KINGDOM HEARTS II. Also, em outra entrevista, Nomura disse que gostaria muito de ver KH 358/2 Days nos consoles de mesa *-----* Seria muito foda -s
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya