Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
TaitouYuu
Lan 4015
Dotsuto
Viteco
seymour-hero
ShadowHider9
AlexOk
Kakashi22
silverreis
Fabbrini20
Monagma
Mazzina
@bolacha1337
ベ リ ス
Charles M I
lukazz
Castiel
thi-bone
Sora_DR
Lebre65
Wind Ice
Gabriek
Fujoxas
Guinomonster
28 participantes

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 3 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Convidad Qui 06 Dez 2012, 20:08

    O melhor da saga é o simples fato de não ter ninguém com um objetivo errado! Todos estão certos, porém, o objetivo de um entra em conflito com o do outro!
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 3 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Mostarda com Limão Sex 07 Dez 2012, 20:57

    Castiel escreveu:Traverse Town funciona como uma cidade central , já que lá encontramos personagens tanto de FF como de TWEWY. Bem em relação ao aparecimento do Neku e companhia em KH III , pode até chegar a acontecer , mas espero que em si o KH III seja mais direto , com aquele clima de o final está chegando.
    Aproveitando que o tópico é voltado para dúvidas agora , qual eu compro : 358/2 Days ou Re:Coded ? Preciso do game com mais conteúdo entre os dois , pois vou ficar só com ele por um bom tempo.

    Brow, em questão de enredo o 358/2 Days é mais rico, então serve mais pra aqueles que gostam de querer zerar a história lá todo concentrado queimando boa parte do tempo. Já o Re:Coded tem lá suas vantagens mas não tem nada tãããããããoo... tão. kkk Serve mais pra passa-tempo durante uma fila ou espera de alguma coisa. Bom, é o que eu penso. kkk
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 3 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Mostarda com Limão Qui 13 Dez 2012, 00:29

    Pô falando sobre os lances de Worlds de KH seria cool se o próximo tivesse o World de 101 Dálmatas (Não ri, meu desenho favorito desde pequeno cheers ) Seria maneiro andar nas ruas de Londres, Derrotar Cruella... Mas agora vai ser difícil pq os dálmatas já tiveram uma participação de bosta no primeiro KH...
    Face Palm
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 3 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Convidad Qui 13 Dez 2012, 13:19

    Mostarda com Limão escreveu:Pô falando sobre os lances de Worlds de KH seria cool se o próximo tivesse o World de 101 Dálmatas (Não ri, meu desenho favorito desde pequeno cheers ) Seria maneiro andar nas ruas de Londres, Derrotar Cruella... Mas agora vai ser difícil pq os dálmatas já tiveram uma participação de bosta no primeiro KH...
    Face Palm
    Outro mundo que seria incríível seria o"A Princesa e o Sapo"! O mundo combina totalmente com a história de Kingdom Hearts! O vilão faz amizade com "Amigos de outro mundo", o principe é retirado de seu corpo! Seria incrível!
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 3 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Charles M I Qui 13 Dez 2012, 13:23

    Mostarda com Limão escreveu:Pô falando sobre os lances de Worlds de KH seria cool se o próximo tivesse o World de 101 Dálmatas (Não ri, meu desenho favorito desde pequeno cheers ) Seria maneiro andar nas ruas de Londres, Derrotar Cruella... Mas agora vai ser difícil pq os dálmatas já tiveram uma participação de bosta no primeiro KH...
    Face Palm
    O meu já foi feito, The Three Musketeers, e The Lion King também, então não posso reclamar nada... queroomundodosfeiticeirosdeueivelipleisse
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 3 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por ベ リ ス Qui 13 Dez 2012, 13:50

    Eu quero um World de Dama e Vagabundo.
    Ou de Wreck It Ralph [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 3 3005212426
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 3 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Mostarda com Limão Qua 02 Jan 2013, 22:36

    Djous escreveu:Eu quero um World de Dama e Vagabundo.
    Ou de Wreck It Ralph [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 3 3005212426

    Pô um mundo do Wreck It Ralph promoveria um mega-crossover por causa dos personagens de outros games... seria muito loko! difícil, "mas vai que..."
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 3 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por @bolacha1337 Qua 02 Jan 2013, 23:09

    Cara o mais imprecionant é q o próximo ao q tudo indica vai ser o bbs2 e n o 3, pelo menos é isso o q eu interpretei através das letras mostradas nos creditos q falava: This leads to Kingdom Hearts, e uma imagem d Aqua, Terra e Ventus, logo deve ser BBS2
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 3 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Mazzina Qua 02 Jan 2013, 23:43

    DarkRoxas escreveu:
    Charles M I escreveu:Depois do Coded, aliás Coded não deveria sequer ter existido.

    Por quê? O final deste é de extrema importância para a franquia.

    Se você reparar bem, depois de KH II, a carta de Mickey tornou-se importante. Mas por que isso? Obvimante por seu conteúdo.

    Nela, há TUDO o que Data Naminé explicou e mostrou para Data Sora e Mickey. Incluindo o fato de que Sora precisa salvar quem está sofrendo... Sem falar que ela também serve como preparação de palco para KH 3D. Logo, KH Re:Coded foi sim importante, mesmo que não durante o jogo inteiro.


    Oh, god... sério? What

    Mas que droga, eu cheguei a jogar Re:Coded, mas eu achei tão chato que dropei. Tipo, a jogabilidade era melhor que a de 358/2 Days (é, eu não gosto muito do sistema de decks, acabei dropando CoM pelo mesmo motivo), mas a história era tão chata que me encheu o saco. Essa história do diário do Mickey ter pegado vírus e um Sora feito de data ter que serviu de um anti-vírus foi muita dorgas pro meu cérebro tongue
    Sinto que pedras vão voar em minha direção...

    Bem, agora que você falou, voltemos a jogar Re:Coded (parabens Roxas, você fez em um post o que minha amiga tenta fazer a semanas Shocked ) assim que eu zerar o KH que estou jogando (ou seja, daqui a um bom tempo). Voltemos a jogar CoM também, já que é muito importante para a história e eu me acostumei ao sistema de decks graças ao Roxas (o personagem).


    PS.: Bem, como podem ver, ainda não zerei tantos KH assim, mas eu sei a história geral, já que eu cresci vendo meus irmãos zerarem dois jogos da franquia e tenho amigos que são grandes fãs de KH (ou seja, fico sabendo da história geral de todos os jogos que ainda não joguei). Então, por favor, não fiquem me tampando pedras constantemente por não ter zerado tantos jogos, eu estou jogando ainda. Embarassed
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 3 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Monagma Qua 02 Jan 2013, 23:52

    Eu estou jogando agora o Kingdom Hearts DDD, e estou perto do final...
    Ele, o BBS e o CoM foram os únicos KHs que eu consegui jogar mesmo.

    O I e o II, enviados a mim pelo Toon, vieram com um problema que prolonga pra caramba os loadings.

    Felizmente, dá pra entender bem a história pelos Mementos do DDD. Sei que pedras vão cair sobre mim por eu não ter jogado o I e o II antes (jogar eu até joguei, mas só o tutorial inicial), mas eu ganhei o jogo de natal e não pude resistir -q.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 3 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 03 Jan 2013, 00:55

    Já que o tópico não é só sobre dúvidas, movi pra área "Outros Consoles" =].
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 3 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Mostarda com Limão Qui 03 Jan 2013, 16:52

    @bolacha1337 escreveu:Cara o mais imprecionant é q o próximo ao q tudo indica vai ser o bbs2 e n o 3, pelo menos é isso o q eu interpretei através das letras mostradas nos creditos q falava: This leads to Kingdom Hearts, e uma imagem d Aqua, Terra e Ventus, logo deve ser BBS2

    Ué, será? mas então o que mais eles poderiam mostrar? Pq tipo, no primeiro BBS Terra é tomado por Xehanort, Ventus e Vanitas vão parar no coração de Sora, Aqua.... bom, sei lá o que houve com a Aqua... Mas, se cada personagem já teve seu "fim" será que um suposto BBS2 contaria uma história que acontecera antes do primeiro BBS???!!! OY God, miolos explodindo pelos cantos!

    Ah Monagma, você que disse que não conseguiu jogar o primeiro KH e KH2 saiba que vale a pena viu? São muito show de bola e o enredo longo rende bastante a diversão no jogo. Quanto ao lance que alguns parceiros aí disseram "vou levar pedradas", relax people, aqui só rola papo manso
    Very Happy
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 3 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Monagma Qui 03 Jan 2013, 17:01

    Mostarda com Limão escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:Cara o mais imprecionant é q o próximo ao q tudo indica vai ser o bbs2 e n o 3, pelo menos é isso o q eu interpretei através das letras mostradas nos creditos q falava: This leads to Kingdom Hearts, e uma imagem d Aqua, Terra e Ventus, logo deve ser BBS2

    Ué, será? mas então o que mais eles poderiam mostrar? Pq tipo, no primeiro BBS Terra é tomado por Xehanort, Ventus e Vanitas vão parar no coração de Sora, Aqua.... bom, sei lá o que houve com a Aqua... Mas, se cada personagem já teve seu "fim" será que um suposto BBS2 contaria uma história que acontecera antes do primeiro BBS???!!! OY God, miolos explodindo pelos cantos!

    Ah Monagma, você que disse que não conseguiu jogar o primeiro KH e KH2 saiba que vale a pena viu? São muito show de bola e o enredo longo rende bastante a diversão no jogo. Quanto ao lance que alguns parceiros aí disseram "vou levar pedradas", relax people, aqui só rola papo manso
    Very Happy
    Quanto ao BBS: O Ventus pode acordar do seu sono em Castle Oblivion, em DDD eles dão dicas de que isso pode acontecer, e a Aqua está no Realm of Darkness, talvez ela consiga sair de lá.

    Quanto à sugestão: Eu sei, lol. Mas é que o Toon me mandou por correio os jogos já, só não estão funcionando bem, mas eu sei como funcionam os dois. ^^
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 3 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por silverreis Qui 03 Jan 2013, 17:13

    Gabriek escreveu:Ai, meu cérebro dói agora. Quanto tempo demorou entre os fatos do 1 e do 2?

    Provavelmente um ano e no alguns dias.
    Pois foi 1 ano domindo(Sora) mais o tempo que ele Castle Oblivion onde ele não deve ter passado muito tempo.

    O estranho foi sora ter crescido tanto em 1 ano, aí eu achei estranho. O tempo dentre do Castle oblivion deve ser mais ou menos determinado pela saída de Lea (358/2 DAYS) no diário e sua volta. Demora dias o que me faz pensar quanto tempo ele passou no castelo. Quanto tempo TODOS passaram?
    Como é entre os mundos pode sei que o tempo seja diferente.

    Depois irei ver e daí tirar um conclusão de quantos dias ele ficou fora.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 3 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Fujoxas Qui 03 Jan 2013, 18:42

    Mostarda com Limão escreveu:Ué, será? mas então o que mais eles poderiam mostrar? Pq tipo, no primeiro BBS Terra é tomado por Xehanort, Ventus e Vanitas vão parar no coração de Sora, Aqua.... bom, sei lá o que houve com a Aqua... Mas, se cada personagem já teve seu "fim" será que um suposto BBS2 contaria uma história que acontecera antes do primeiro BBS???!!! OY God, miolos explodindo pelos cantos!

    Impossível. Nomura disse que não pretende voltar ao passado mais do que ele já fez em KH BbS. A não ser que a Square o force a mamar mais dinheiro dos fãs com um jogo que volte mais ainda ao passado. A não ser que em uma saga diferente da Saga Xehanort ele decida fazer isso -q

    Quanto ao BbS Vol. 2, uma vez eu fiquei pensando por muito tempo, assisti e reassisti o final secreto de BbS FM muitas vezes, e criei a seguinte hipótese para uma história do BbS Vol. 2:

    Após os acontecimentos de BbS, os mundos caem em Trevas, ou seja, vão para o Reino das Trevas. Isso é comprovado no trecho do final secreto em que a Aqua vê um castelo de um mundo que eu não me lembro qual é... Acho que é o da Cinderela, mas enfim, só este evento nos faz pensar que o Reino das Trevas tem/teve muitos mundos e isso poderia render muitas horas de jogo. Also, a Aqua fica presa no Reino das Trevas acho que por uns 11 anos. Logo, Riku esteve no Reino das Trevas no mesmo momento que ela em determinado ponto da história.

    Aonde eu quero chegar é: E se KH BbS Vol. 2 contasse a história de Aqua e Riku & Mickey no Reino das Trevas? poderia ter o sistema de seleção de personagem de KH BbS, ou seja, poderíamos escolher com quem jogar: Aqua ou Riku.

    Um jogo assim pode soar bem spin-off, mas eu acredito que não. Lembremos que não sabemos de muita coisa sobre o Reino das Trevas, o que abre portas para um aprofundamento maior deste reino... E estamos falando do Nomura, né? Laughing -Q

    Mas... Sei lá. Eu acho que um jogo assim tem tudo para funcionar. Eu sempre quis saber o que rolou com o Riku e o Mickey no Reino das Trevas... E a Aqua está perambulando por lá há 11 anos. Ela tem muito a contar... Ou não e eu estou só viajando [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 3 3005212426

    Conteúdo patrocinado


    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 3 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:20