Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
TaitouYuu
Lan 4015
Dotsuto
Viteco
seymour-hero
ShadowHider9
AlexOk
Kakashi22
silverreis
Fabbrini20
Monagma
Mazzina
@bolacha1337
ベ リ ス
Charles M I
lukazz
Castiel
thi-bone
Sora_DR
Lebre65
Wind Ice
Gabriek
Fujoxas
Guinomonster
28 participantes

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 8 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Supersth1 Seg 02 Dez 2013, 22:24

    Mostarda com Limão escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Mostarda com Limão escreveu:Galera estou completando 1 ano de NB hoje e resolvi voltar com o meu primeiro avatar que é o Marluxia relembrando a última nova de Kingdom Hearts, preparem-se: Vai ser lançado para Playstation 4 o Kingdom Hearts HD 2.5 Remix! Isso mesmo! É a continuação do primeiro HD Remix lançado para Play 3! Nessa sequência, serão trazidos Kingdom Hearts II Final Mix, Kingdom Hearts Birth By Sleep Final Mix e Kingdom Hearts Re:Coded!        Mais notícias aqui na fonte:  http://www.kotaku.com.br/kingdom-hearts-hd-2-5-remix-anuncio/
       Agora o lance é esperar galera! Ah, lembrando que a segunda coleção de mangás do KH aqui no Brasil vai ser lançado ano que vem!
    O HD 2.5 será lançado para o PS3 mesmo Smile 
    Ah sim, valeu R.P. então ainda é lucro pra galera cheers
    Poderiam lançar pros dois Sad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 8 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Convidado Seg 02 Dez 2013, 22:29

    kingdom hearts morreu no 2, dai pra frente e uma bosta, tudo jogo lixo, kh viro resto de m*** quando o pato donald parou de ser jogavel
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 8 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Mostarda com Limão Seg 02 Dez 2013, 22:35

    Psycho escreveu:kingdom hearts morreu no 2, dai pra frente e uma bosta, tudo jogo lixo, kh viro resto de m*** quando o pato donald parou de ser jogavel
    Pato Donald só foi jogável uma vez em um jogo que saiu depois do 2, logo, não morreu não Wink
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 8 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Mostarda com Limão Ter 09 Dez 2014, 16:23

    Já que depois de muito tempo eu ressuscitei no fórum, decidi ressuscitar esse tópico que é um dos meus favoritos, sou culpado em dizer isso talvez porque seja eu quem o criou hahaha. É o tipo de tópico que tem como intuito debater sobre qualquer título da franquia Kingdom Hearts. Pois bem, já foi anunciado anos atrás que Kingdom Hearts 3 está em eterno desenvolvimento e será lançado para o Xbox ONE e Playstation 4. Minha dúvida é a seguinte:
     
    Nós que já jogamos KH (espero que você que esteja lendo tenha jogado) já presenciamos que sempre tem um "chefão secreto" para enfrentar ou pelo menos uma aparição em uma cena. Como o que ocorreu no Kingdom Hearts 2 Final Mix (PS2), onde o Master Xehanorth aparece no final secreto e depois ele é revelado em Kingdom Hearts Birth By Sleep (PSP). O último jogo da franquia foi o de 3DS, e nesse game, o chefe secreto é bem curioso: É o Julius, uma versão frankeinstein do Pete. Gigante, feio, apelão demais e dificílimo de derrotar. É o primeiro chefe secreto sendo um personagem Disney. Ele teve sua aparição num curta chamado "Runaway Brain".

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 8 Julius_KH

    Se os vilões secretos são revelados nos títulos seguintes, qual deve ser a relação de Julius com o Kingdom Hearts 3?
    (Isso é claro se ele realmente for aparecer).  

    *Para quem zerou Kingdom Hearts 3D e ainda não viu o grandalhão (acho difícil), ele pode ser encontrado e enfrentado na Traverse Town.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 8 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 09 Dez 2014, 16:49

    Ola, eu tambem sou um KH maniac, e acho que o esse julius deve aparecer como o irmão do pete ou algo do tipo.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 8 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Mostarda com Limão Ter 09 Dez 2014, 17:07

    Opa, que bom! Mais um pro time!
    Olha, TsHm and PM (eita que nome difícil), acho um pouco complicado o Julius aparecer como o irmão do Pete, até porque a única relação que os dois tem é só a aparência semelhante mesmo hahaha.
    Mas talvez o Pete o recrute para alguma missão onde o Sora terá de enfrenta-lo. Quem pode recrutá-lo também pode até ser a Malévola ou o Master Xehanorth (por que não?). 
    Na animação que ele aparece, ele é criado por um cientista, talvez esse cientista também apareça no KH 3.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 8 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 09 Dez 2014, 18:11

    Mostarda com Limão escreveu:Opa, que bom! Mais um pro time!
    Olha, TsHm and PM (eita que nome difícil), acho um pouco complicado o Julius aparecer como o irmão do Pete, até porque a única relação que os dois tem é só a aparência semelhante mesmo hahaha.
    Mas talvez o Pete o recrute para alguma missão onde o Sora terá de enfrenta-lo. Quem pode recrutá-lo também pode até ser a Malévola ou o Master Xehanorth (por que não?). 
    Na animação que ele aparece, ele é criado por um cientista, talvez esse cientista também apareça no KH 3.

    Não vi essa animação ainda, mais já que é assim talvez a malevola o recrute e ele faça parceria com o Pete invocando heartless, e algumas vezes ate lutando.

    De qualquer forma, é possivel que ele nem apareça no jogo, afinal tem varios secret boss que não aparecem no proximo jogo, um bom exemplo deles é o "The Phantom".
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 8 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Mostarda com Limão Ter 09 Dez 2014, 18:37

    TsHm and PM! escreveu:
    Mostarda com Limão escreveu:Opa, que bom! Mais um pro time!
    Olha, TsHm and PM (eita que nome difícil), acho um pouco complicado o Julius aparecer como o irmão do Pete, até porque a única relação que os dois tem é só a aparência semelhante mesmo hahaha.
    Mas talvez o Pete o recrute para alguma missão onde o Sora terá de enfrenta-lo. Quem pode recrutá-lo também pode até ser a Malévola ou o Master Xehanorth (por que não?). 
    Na animação que ele aparece, ele é criado por um cientista, talvez esse cientista também apareça no KH 3.

    Não vi essa animação ainda, mais já que é assim talvez a malevola o recrute e ele faça parceria com o Pete invocando heartless, e algumas vezes ate lutando.

    De qualquer forma, é possivel que ele nem apareça no jogo, afinal tem varios secret boss que não aparecem no proximo jogo, um bom exemplo deles é o "The Phantom".
    É verdade que o Phantom é um bom exemplo de secret boss que não saiu do secret hahaha. Sephiroth é outro exemplo, foi secret boss dos KH 1 e 2. Mas ainda assim, correndo o risco do Julius ser só uma "encheção de linguiça", acho que ele deve ter algum papel no KH3. Levando em conta que após zerar KH3D, pistas sobre o Kingdom Hearts 3 parecem brotar aos montes: uma mensagem secreta é revelada, na verdade duas: uma nos créditos e outra nos créditos interativos onde o Sora aparece voando entre as letras.
     
    Ambas as mensagens são relacionadas ao próximo título. Outra pista para o próximo game é a cutscene mostrada após zerar a história (spoiler-spoiler-spoiler) onde o Lea mostra uma keyblade feita com o material dos seus chakrams de fogo. Com tantas pistas dadas pro próximo game, acharia desnecessário e estranho pôr um único secret boss pra ser um aleatório a essa altura do campeonato. Mesmo que eu não curta muito ele, acho que a aparição dele seria legal e faria mais sentido ele ter dado as caras nessa reta final.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 8 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 09 Dez 2014, 18:55

    Mostarda com Limão escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:
    Mostarda com Limão escreveu:Opa, que bom! Mais um pro time!
    Olha, TsHm and PM (eita que nome difícil), acho um pouco complicado o Julius aparecer como o irmão do Pete, até porque a única relação que os dois tem é só a aparência semelhante mesmo hahaha.
    Mas talvez o Pete o recrute para alguma missão onde o Sora terá de enfrenta-lo. Quem pode recrutá-lo também pode até ser a Malévola ou o Master Xehanorth (por que não?). 
    Na animação que ele aparece, ele é criado por um cientista, talvez esse cientista também apareça no KH 3.

    Não vi essa animação ainda, mais já que é assim talvez a malevola o recrute e ele faça parceria com o Pete invocando heartless, e algumas vezes ate lutando.

    De qualquer forma, é possivel que ele nem apareça no jogo, afinal tem varios secret boss que não aparecem no proximo jogo, um bom exemplo deles é o "The Phantom".
    É verdade que o Phantom é um bom exemplo de secret boss que não saiu do secret hahaha. Sephiroth é outro exemplo, foi secret boss dos KH 1 e 2. Mas ainda assim, correndo o risco do Julius ser só uma "encheção de linguiça", acho que ele deve ter algum papel no KH3. Levando em conta que após zerar KH3D, pistas sobre o Kingdom Hearts 3 parecem brotar aos montes: uma mensagem secreta é revelada, na verdade duas: uma nos créditos e outra nos créditos interativos onde o Sora aparece voando entre as letras.
     
    Ambas as mensagens são relacionadas ao próximo título. Outra pista para o próximo game é a cutscene mostrada após zerar a história (spoiler-spoiler-spoiler) onde o Lea mostra uma keyblade feita com o material dos seus chakrams de fogo. Com tantas pistas dadas pro próximo game, acharia desnecessário e estranho pôr um único secret boss pra ser um aleatório a essa altura do campeonato. Mesmo que eu não curta muito ele, acho que a aparição dele seria legal e faria mais sentido ele ter dado as caras nessa reta final.

    Na verdade faria bem mais sentido se ele for aleatorio mesmo, afinal é costumeiro todos os kingdom hearts ou todos os que eu conheço, ter um boss secreto, ai a square poderia estar com duvida de qual colocar e colocar o Julius.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 8 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Mostarda com Limão Sáb 13 Dez 2014, 00:58

    Bom, de qualquer forma, torço para que o Julius tenha algum papel no KH3, pois nessa reta final da história, o KH3D deveria no mínimo mandar somente pistas secretas sobre o que vai rolar no último capítulo da saga, um secret boss aleatório seria desnecessário. Poderiam pôr algum que fosse realmente importante no futuro. Vale dizer que tô me amarrando em voltar a debater sobre esse game (muito obrigado mesmo, TsHm) haha.

    Enfim, deixando o Julius de lado, eu queria abordar sobre o confronto que vai haver entre as 7 lights e 13 darknesses. Anteriormente nesse mesmo tópico, muitos deram suas opiniões sobre quem seria essas 20 peças da guerra pela X-Blade. No último jogo, Master Xehanorth, revela alguns membros dos 13 darknesses: ele mesmo é um, o Young Xehanorth, o Ansem, Xemnas, Xigbar e Saix (ou Isa, não sei). Sendo assim, temos 6. Sendo que o sétimo é citado pelo Master Xehanorth onde ele diz que quer tirar o Roxas do Sora novamente para ser um dos darknesses. Assim, temos um possível sétimo candidato. Faltam mais 6 pra fechar os 13. Alguns serão personagens inéditos, outros talvez sejam alguns antigos membros da primeira Organization XIII. 

    Já pelo outro lado, as 7 lights são bem mais fáceis de serem deduzidas, porque são todas portadoras de Keyblades. Portanto: pode-se citar Sora, Riku, Mickey, Terra, Ventus e Aqua. Falta um último light, eu apostava no Roxas, mas se ele for mesmo um darkness (mesmo que por contra a vontade), ainda sobram Xion como candidata e Lea que mostrou numa cena possuir uma Keyblade. 

    Então, jogadores de KH, quais são suas expectativas de quem seja o quê? 

    Minha única expectativa é de que KH3 Não seja de fato o último capítulo da franquia hahaha.

    Conteúdo patrocinado


    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 8 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:58