Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
TaitouYuu
Lan 4015
Dotsuto
Viteco
seymour-hero
ShadowHider9
AlexOk
Kakashi22
silverreis
Fabbrini20
Monagma
Mazzina
@bolacha1337
ベ リ ス
Charles M I
lukazz
Castiel
thi-bone
Sora_DR
Lebre65
Wind Ice
Gabriek
Fujoxas
Guinomonster
28 participantes

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 5 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 04 Jan 2013, 23:37

    DarkRoxas escreveu:
    silverreis escreveu:EDIT: DarkRoxas - Esqueceu que Lea agora é também um Wielder? O time assim por dizer está completo.

    Sim, mas a opening de KH 3D faz parecer que Roxas irá participar de alguma forma da Guerra... Sem falar que no próprio jogo, Sora diz para o próprio Roxas que ele merece ter um coração e um corpo próprio. Pode ser uma dica de que o personagem irá aparecer no futuro novamente.

    Also...

    Spoiler:

    Enfim, por enquanto não dá para saber quem é o último integrante das Sete Luzes, assim como ficou faltando o 13º integrante das Trevas... Ia ser Sora, mas conseguiram salvá-lo a tempo... Eu acho que o último integrante das 13 Trevas pode ser Vanitas e isso faz sentido. Quando Ven despertar por completo, Vanitas com certeza retornará -s
    Mas Terra lost o body dele Crying or Very sad então o time seria Lea, Aqua, Ventus, Sora, Riku, Mickey e Roxas (a deixa pra la o nomura é louco, nunca descobriremos :x )
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 5 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Fujoxas Sex 04 Jan 2013, 23:39

    @bolacha1337 escreveu:Mas Terra lost o body dele Crying or Very sad então o time seria Lea, Aqua, Ventus, Sora, Riku, Mickey e Roxas (a deixa pra la o nomura é louco, nunca descobriremos :x )

    Por enquanto, a missão de Sora é salvar aqueles que estão sofrendo, incluindo Aqua, Ven e Terra.

    Aposto que em determinado ponto da história, Sora irá enfrentar Terranort e de alguma forma, Terra irá retornar após Terranort ser derrotado/destruido.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 5 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 04 Jan 2013, 23:42

    DarkRoxas escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:Mas Terra lost o body dele Crying or Very sad então o time seria Lea, Aqua, Ventus, Sora, Riku, Mickey e Roxas (a deixa pra la o nomura é louco, nunca descobriremos :x )

    Por enquanto, a missão de Sora é salvar aqueles que estão sofrendo, incluindo Aqua, Ven e Terra.

    Aposto que em determinado ponto da história, Sora irá enfrentar Terranort e de alguma forma, Terra irá retornar, apos Terranort ser derrotado/destruido.

    oq nos deixa com mais Keyblades q as 20 originais, ou alguns dos q estamos colocando como Light são na verdade Darkness, ai até q faria mais sentido
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 5 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por silverreis Sex 04 Jan 2013, 23:43

    DarkRoxas escreveu:
    silverreis escreveu:EDIT: DarkRoxas - Esqueceu que Lea agora é também um Wielder? O time assim por dizer está completo.

    Sim, mas a opening de KH 3D faz parecer que Roxas irá participar de alguma forma da Guerra... Sem falar que no próprio jogo, Sora diz para o próprio Roxas que ele merece ter um coração e um corpo próprio. Pode ser uma dica de que o personagem irá aparecer no futuro novamente.

    Also...

    Spoiler:

    Enfim, por enquanto não dá para saber quem é o último integrante das Sete Luzes, assim como ficou faltando o 13º integrante das Trevas... Ia ser Sora, mas conseguiram salvá-lo a tempo... Eu acho que o último integrante das 13 Trevas pode ser Vanitas e isso faz sentido. Quando Ven despertar por completo, Vanitas com certeza retornará -s

    Ven conseguirá acordar, pelo menos eu acho, quando Sora chegar na Chamber of Waking, que é onde Ventus está, e Roxas, que para mim é a parte salva por Sora, retornará para o próprio. Junto com ele talvez com Xion, que também está salva em Sora. Aí eu não sei o que pode acontecer com ela, se volta ou não.

    Ainda está tudo muito confuso.. O próximo game da série será o penultimo da saga, que é onde tudo ficará ligado e explicado de vez. Aí teremos a conclusão. Foi isso que soube, então é só aguardar. *-* Queimando os miolos tentando encaixar!!!
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 5 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por silverreis Sex 04 Jan 2013, 23:47

    silverreis escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    silverreis escreveu:EDIT: DarkRoxas - Esqueceu que Lea agora é também um Wielder? O time assim por dizer está completo.

    Sim, mas a opening de KH 3D faz parecer que Roxas irá participar de alguma forma da Guerra... Sem falar que no próprio jogo, Sora diz para o próprio Roxas que ele merece ter um coração e um corpo próprio. Pode ser uma dica de que o personagem irá aparecer no futuro novamente.

    Also...

    Spoiler:

    Enfim, por enquanto não dá para saber quem é o último integrante das Sete Luzes, assim como ficou faltando o 13º integrante das Trevas... Ia ser Sora, mas conseguiram salvá-lo a tempo... Eu acho que o último integrante das 13 Trevas pode ser Vanitas e isso faz sentido. Quando Ven despertar por completo, Vanitas com certeza retornará -s

    Ven conseguirá acordar, pelo menos eu acho, quando Sora chegar na Chamber of Waking, que é onde Ventus está, e Roxas, que para mim é a parte salva por Sora, retornará para o próprio. Junto com ele talvez com Xion, que também está salva em Sora. Aí eu não sei o que pode acontecer com ela, se volta ou não.

    Ainda está tudo muito confuso.. O próximo game da série será o penultimo da saga, que é onde tudo ficará ligado e explicado de vez. Aí teremos a conclusão. Foi isso que soube, então é só aguardar. *-* Queimando os miolos tentando encaixar!!!

    EDIT:
    DarkRoxas escreveu: Por enquanto, a missão de Sora é salvar aqueles que estão sofrendo, incluindo Aqua, Ven e Terra.

    Aposto que em determinado ponto da história, Sora irá enfrentar Terranort e de alguma forma, Terra irá retornar após Terranort ser derrotado/destruido.

    Lembre-se que xehanort conseguirá o corpo de volta com o "tempo", claro que deverá ter uma batalha, mas o corpo dele será libertado em pouco tempo, pois xehanort já previu quando será liberado. Muito tenso esse poder de previsão dele e do dele novo.


    EDIT 2: Cliquei no botão errado, que PO***!
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 5 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Mostarda com Limão Sáb 05 Jan 2013, 00:03

    silverreis escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    silverreis escreveu:EDIT: DarkRoxas - Esqueceu que Lea agora é também um Wielder? O time assim por dizer está completo.

    Sim, mas a opening de KH 3D faz parecer que Roxas irá participar de alguma forma da Guerra... Sem falar que no próprio jogo, Sora diz para o próprio Roxas que ele merece ter um coração e um corpo próprio. Pode ser uma dica de que o personagem irá aparecer no futuro novamente.

    Also...

    Spoiler:

    Enfim, por enquanto não dá para saber quem é o último integrante das Sete Luzes, assim como ficou faltando o 13º integrante das Trevas... Ia ser Sora, mas conseguiram salvá-lo a tempo... Eu acho que o último integrante das 13 Trevas pode ser Vanitas e isso faz sentido. Quando Ven despertar por completo, Vanitas com certeza retornará -s

    Ven conseguirá acordar, pelo menos eu acho, quando Sora chegar na Chamber of Waking, que é onde Ventus está, e Roxas, que para mim é a parte salva por Sora, retornará para o próprio. Junto com ele talvez com Xion, que também está salva em Sora. Aí eu não sei o que pode acontecer com ela, se volta ou não.

    Ainda está tudo muito confuso.. O próximo game da série será o penultimo da saga, que é onde tudo ficará ligado e explicado de vez. Aí teremos a conclusão. Foi isso que soube, então é só aguardar. *-* Queimando os miolos tentando encaixar!!!

    Penúltimo?? Então não vai ser agora que chega o 3?!
    será que o 3 consegue uma lista mais ampla de plataformas do que o 1 e o 2? -.-

    EDIT: Happy Birthday to meee haha *-*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 5 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Convidad Sáb 05 Jan 2013, 09:39

    Outra dúvida... Como Xehanort ficou tão velho, tão magro e com tão pouco cabelo em menos de 5 anos?
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 5 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por seymour-hero Sáb 05 Jan 2013, 11:42

    douglas444 escreveu:Outra dúvida... Como Xehanort ficou tão velho, tão magro e com tão pouco cabelo em menos de 5 anos?
    É uma das incarnações dele.Young xehanorth tem a habilidade de viajar no tempo, reunindo esas incarnações.
    Povo viajando aqui, pensando em xion na batalha final kkk
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 5 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por AlexOk Dom 06 Jan 2013, 14:45

    gente pra quem joga o birdy by sleep.poderiam me falar todas as combinações do meld comand pra ganhar mais EXP?
    e combinações mais poderosas.

    flw
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 5 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por ShadowHider9 Dom 06 Jan 2013, 14:49

    AlexOk escreveu:gente pra quem joga o birdy by sleep.poderiam me falar todas as combinações do meld comand pra ganhar mais EXP?
    e combinações mais poderosas.

    flw
    Sr Google tá ai pra isso, uma rápida pesquisa pode resolver o caso.
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 5 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por seymour-hero Seg 07 Jan 2013, 10:58

    AlexOk escreveu:gente pra quem joga o birdy by sleep.poderiam me falar todas as combinações do meld comand pra ganhar mais EXP?
    e combinações mais poderosas.

    flw
    SEgue ai o link com todos os commands, qual personagem faz, e qual crystal usar no synthesys pra ganhar abilities especificas:
    http://wikicheats.gametrailers.com/Kingdom_Hearts:_Birth_by_Sleep_-_PSP/Meld_Commands

    ------------------------------------------------------------
    terra ventus aqua mickey riku sora kairi
    trust me
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 5 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Monagma Qua 16 Jan 2013, 00:45

    Acabei de finalizar KH: DDD, e consegui o final secreto, não é difícil adivinhar os 7 guardiões da luz:

    Spoiler:

    E até agora só sabemos de uns membros da True Organization XIII:

    Spoiler:

    Deve ter mais e eu não sei, mas enfim...
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 5 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por seymour-hero Qua 16 Jan 2013, 09:14

    Monagma escreveu:Acabei de finalizar KH: DDD, e consegui o final secreto, não é difícil adivinhar os 7 guardiões da luz:

    Spoiler:

    E até agora só sabemos de uns membros da True Organization XIII:

    Spoiler:

    Deve ter mais e eu não sei, mas enfim...
    Acho muito dificil o lea ser, principalmente por ele nao ter sido planejado, e por terra estar entre os principais
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 5 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Monagma Qua 16 Jan 2013, 10:21

    Eu acredito que Terra seria um deles, mas foi substituído pelo Lea por ter sido praticamente morto (cara, o corpo dele foi usado e abusado, e dividido em Heartless e Nobody, o coração já sucumbiu, só sobrou a mente dele, que está na armadura).
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 5 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Viteco Qua 16 Jan 2013, 10:31

    Concordo com o seymour-hero, também acredito que vai ser o Terra.

    Conteúdo patrocinado


    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 5 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:44