Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
TaitouYuu
Lan 4015
Dotsuto
Viteco
seymour-hero
ShadowHider9
AlexOk
Kakashi22
silverreis
Fabbrini20
Monagma
Mazzina
@bolacha1337
ベ リ ス
Charles M I
lukazz
Castiel
thi-bone
Sora_DR
Lebre65
Wind Ice
Gabriek
Fujoxas
Guinomonster
28 participantes

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 2 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Mostarda com Limão Qua 05 Dez 2012, 00:27

    Bom, aproveitando a deixa de que não rola nada por enquanto aqui vai mais uma: Qual (ou quais) Worlds são os seus favoritos? Se tem uma coisa que Kingdom Hearts mete orgulho é a fidelidade dos Worlds com os respectivos desenhos da Disney. Os meus favoritos são Halloween Town (do desenho O Estranho Mundo de Jack) e Timeless River, esse é exclusivo do KH2, mas o estilo simples e preto e branco retrata os tempos antigos dos desenhos. Nostalgia Total *-*
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 2 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Gabriek Qua 05 Dez 2012, 01:17

    The World That Never Was e Port Royal ou sei lá onde fica o Pérola Negra. Só isso, vou mimi.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 2 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Sora_DR Qua 05 Dez 2012, 01:41

    Meus Worlds favoritos são: Pride Land, Halloween Town, The World That Never Was, Radiant Garden e Oympus Coliseum.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 2 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Fujoxas Qua 05 Dez 2012, 06:03

    Já te mandei a MP esclarecendo tudo, Manolo do Avatar do Marluxia =)

    Bem, já que aqui será um tópico de dúvidas gerais sobre a franquia, movo este tópico novamente para a área de Dúvidas de Outros Consoles -q

    By the way, eu gosto de TWTNW, Radiant Garden, Twilight Town, principalmente, e Port Royal.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 2 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Wind Ice Qua 05 Dez 2012, 08:42

    Guinomonster escreveu:Winddo, você nunca jogou KH, #Sorry

    #Poser

    Já joguei Kingdom Hearts, Kingdom Hearts Re: Chain of Memories e Kingdom Hearts 2... e_e

    Então... xiu.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 2 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Lebre65 Qua 05 Dez 2012, 09:40

    Gabriek escreveu:Ama a série ou o Roxas? [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 2 1639118157

    Qual o preconceito sobre o Neku ser parecido com o Sora, o Joshua ser parecido com o Riku e a Shiki ser parecida com a Kairi?

    Edit: Eu gostei do Re:Coded ;-;
    É que o DarkRoxas me influenciou a jogar o 358/2 Days. Esse Roxas é o moderador :seriousface:
    -----------
    Todos os KH numerados sao do PS2, né? Numerados, tipo I e II
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 2 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por ベ リ ス Qua 05 Dez 2012, 09:51

    Não posso dizer que ADORO KH, mas eu gostei muito dele, especialmente os estilo dele. Ao dar um quê de FF para o universo Disney, ficou uma coisa muito original, muito interessante e que, estranhamente, deu certo.

    Isso sem contar o visual dos personagens. As roupas modernas contrastam com o estilo "clássico" da Disney, e dar essa repaginada nos personagens foi ótimo.
    Meu KH favorito é o 358/2 Days seguido por Re:Coded, e meu World favorito é Halloween Town, porque Nightmare Before Christmas é o segundo melhor filme da Disney #VoltaHalloweenSora!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 2 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por thi-bone Qua 05 Dez 2012, 11:54

    Tb gosto bastante de KH ,uma serie que praticamente cresceu comigo,joguei todos até agora sendo os meus favoritos o 358/2 days mesmo com as restrições e o 2 ,o birth by sleep tb é muito bom com um final bem legal,meus mundos favoritos são o radiant garden ,keyblade graveyard e o Timeless River ,mundo bem original esse ,pena que eles estão enrolando o 3 a quase uma década ,po KH 2 é de 2005 se não me engano chega de historias paralelas e patch works o jogo já esta completo praticamente só falta a conclusão.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 2 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Mostarda com Limão Qui 06 Dez 2012, 00:32

    DarkRoxas escreveu:Já te mandei a MP esclarecendo tudo, Manolo do Avatar do Marluxia =)

    Bem, já que aqui será um tópico de dúvidas gerais sobre a franquia, movo este tópico novamente para a área de Dúvidas de Outros Consoles -q

    By the way, eu gosto de TWTNW, Radiant Garden, Twilight Town, principalmente, e Port Royal.

    Thanks Man! o/

    Anyway, o último título lançado pro 3DS mesclou mais uma franquia: The World Ends With You. Mas só os personagens aparecem sem possuir nem um world ou um pequeno cenário característico ao jogo. Vacilo do Mr Tetsuya Nomura? E será que isso então pode comprometer a aparição dessa franquia no próximo título já que teve pequena presença?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 2 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Guinomonster Qui 06 Dez 2012, 01:52

    Tipo, o DDD, embora tenha sido épico, com história muito importante na franquia, ele, aos olhos de algumas pessoas, é um spin-off. Informação inútil, btw.

    rosos

    Eu considero o DDD como um jogo da franquia legítima, e não um mero spin-off

    :3

    Embora TWEWY tenha saído pra iOS, ele em plataformas com jogabilidade decente, é exclusivo da Nintendo. Logo, o KH III, não será exclusivo para o Wii U. Logo, muito provávelmente os personagens de TWEWY não aparecerão no KH III.

    E eu acho que faria um mix na história. O III tem que ser o épico dos épicos, com história dos personagens principais, e tipo, direto. Sem personagens que interfiram na história, e etc etc.

    Mas, eles foram uma ótima adição no DDD. Só que, eu acho que no KH III, eles seriam meio que inúteis...

    lol

    Só minha opinião

    :pirat:
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 2 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Fujoxas Qui 06 Dez 2012, 06:02

    Mostarda com Limão escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Já te mandei a MP esclarecendo tudo, Manolo do Avatar do Marluxia =)

    Bem, já que aqui será um tópico de dúvidas gerais sobre a franquia, movo este tópico novamente para a área de Dúvidas de Outros Consoles -q

    By the way, eu gosto de TWTNW, Radiant Garden, Twilight Town, principalmente, e Port Royal.

    Thanks Man! o/

    Anyway, o último título lançado pro 3DS mesclou mais uma franquia: The World Ends With You. Mas só os personagens aparecem sem possuir nem um world ou um pequeno cenário característico ao jogo. Vacilo do Mr Tetsuya Nomura? E será que isso então pode comprometer a aparição dessa franquia no próximo título já que teve pequena presença?

    Traverse Town foi modificada para adquirir algumas características de Shibuya. Por exemplo, em um dos muros de Shibuya, temos o famoso grafiti de CAT. Em Traverse Town temos exatamente o mesmo grafiti.

    By the way, Traverse Town neste jogo funciona como o mundo de TWEWY, já que Neku & cia só aparecem por lá e eles só têm um plot por lá mesmo. -q
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 2 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Castiel Qui 06 Dez 2012, 11:03

    Traverse Town funciona como uma cidade central , já que lá encontramos personagens tanto de FF como de TWEWY. Bem em relação ao aparecimento do Neku e companhia em KH III , pode até chegar a acontecer , mas espero que em si o KH III seja mais direto , com aquele clima de o final está chegando.
    Aproveitando que o tópico é voltado para dúvidas agora , qual eu compro : 358/2 Days ou Re:Coded ? Preciso do game com mais conteúdo entre os dois , pois vou ficar só com ele por um bom tempo.
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 2 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por seymour-hero Qui 06 Dez 2012, 14:03

    Guinomonster escreveu:Tipo, o DDD, embora tenha sido épico, com história muito importante na franquia, ele, aos olhos de algumas pessoas, é um spin-off. Informação inútil, btw.

    rosos

    Eu considero o DDD como um jogo da franquia legítima, e não um mero spin-off

    :3

    Embora TWEWY tenha saído pra iOS, ele em plataformas com jogabilidade decente, é exclusivo da Nintendo. Logo, o KH III, não será exclusivo para o Wii U. Logo, muito provávelmente os personagens de TWEWY não aparecerão no KH III.

    E eu acho que faria um mix na história. O III tem que ser o épico dos épicos, com história dos personagens principais, e tipo, direto. Sem personagens que interfiram na história, e etc etc.

    Mas, eles foram uma ótima adição no DDD. Só que, eu acho que no KH III, eles seriam meio que inúteis...

    lol

    Só minha opinião

    :pirat:
    QUEM CONSIDERA ELE SPIN-OFF?Teste de mark mastery, explicação da nova organização, young xehanort novos mundos e ponte para kingdom hearts 3.Isso é spinoff?Me manda mp de quem é esse cara ai vei
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 2 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por lukazz Qui 06 Dez 2012, 14:47

    Castiel escreveu:Traverse Town funciona como uma cidade central , já que lá encontramos personagens tanto de FF como de TWEWY. Bem em relação ao aparecimento do Neku e companhia em KH III , pode até chegar a acontecer , mas espero que em si o KH III seja mais direto , com aquele clima de o final está chegando.
    Aproveitando que o tópico é voltado para dúvidas agora , qual eu compro : 358/2 Days ou Re:Coded ? Preciso do game com mais conteúdo entre os dois , pois vou ficar só com ele por um bom tempo.
    Não joguei o coded ainda, mas o 358/2 days é demais! e tem bastante missões pra fazer depois, e é tão lindo e fofo! (ok isso foi meio guei masok) xD
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 2 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Gabriek Qui 06 Dez 2012, 19:48

    Re:Coded é mais voltado para livrar o diário de bugs, o 358/2 tem mais história. Mas eu prefiro o Re:Coded.

    Conteúdo patrocinado


    [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts. - Página 2 Empty Re: [Debate] Papo manso de mesinha sobre Kingdom Hearts.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:17