+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes
Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...
CleberSRN- Membro Nv.2
Mais um dia em que o console encontra-se retido na RF/São Paulo. Fica a torcida pra semana que vem.
Convidado- Convidado
Obrigado à todos pelos parabéns!
Pessoal, o Gamepad é ainda mais lindo ao vivo. É leve, super confortável...sem palavras!!! Isso porque nem ví ele ligado ainda hein.
Logo logo vcs vão saber do que estou falando. Vou torcer para todos que não recebeu ainda, receba o mais depressa possível.
É isso ae Kakarotto.. Viu só como chegou até que rápido? hehe.. De fato o GamePad é simplesmente lindo, mas o console em si como eu te disse, achei cumpridão e meio feio.. ashasuhasuhasuh.. Mas enfim
Terminei hoje 100% NEW SUPER MARIO BROS U, e falo sem medo nenhum: É O MELHOR MARIO BROS de todos, ficando atrás apenas de Super Mario Bros 3... O jogo é muito, muito, muito BOM.. e a batalha final é DEMAIS...
josue dark bros- Veterano Nv.18
leonardo01 escreveu:viniss escreveu:leonardo01 escreveu:Fui ao correio de minha cidade retirar o Wii U!
Acabei de chegar e vou instalar!!!!!!!
Parbéns! Você vai ver, sua vida social vai acabar quando começar a jogar.
Depois me fala seu ID para eu te adicionar.
Falo meu ID sim, com certeza! Estou angustiado de pensar que não vou poder ligar hoje por causa da chuva! Não está chovendo ainda, mas para acabar a energia aqui não custa nada nada. É uma pena.
Parabéns faça bom uso
hehe quando tiver o WiiU vou ter o memso problema que vc, também sou de itapecerica da serra aqui onde eu moro nem precisa chover para acabar a luz
rafael.bodri- Membro Nv.22
vou buscar o meu amanhã cedinho nos correios...
dai faço os reviews e posto fotos.
hakaivalente- Membro Nv.26
não entregaram hoje? Krk jurava que tu recebia hoje!
leonardo01- Membro Nv.25
Acabei de fazer a atualização galera! Minha NET é de 2MB e demorou 1h:35m
Agora vou jogar um pouco! Depois de tanta espera acho que mereço rsrs
lukazz- Veterano Nv.MÁX
vai la manow, obrigado por postar as fotos, e bom jogo!!
eduardohd- Membro Nv.23
rafael.bodri escreveu:vou buscar o meu amanhã cedinho nos correios...
Oque tem que fazer pra pegar nos correios ? levar RG e CPF ? Como saber em qual correio que está ?
eduardohd escreveu:rafael.bodri escreveu:vou buscar o meu amanhã cedinho nos correios...
Oque tem que fazer pra pegar nos correios ? levar RG e CPF ? Como saber em qual correio que está ?
na vdd... eu vi que não entregariam hj, muita demanda no CEE de Santo Amaro...
sei qual lugar ficou pelo rastreio... ta tendo muito roubo a carteiro...
a dois meses atras, meu irmão comprou um PS3 o carro dos correios foi roubado... isso aqui em SP capital... mandaram outro.. mas o vendedor tomou prejuizo...
então... pedi para eles segurarem a encomenda la que amanha eu pego o carro e vou la buscar eu mesmo!! mais confiavel...
viniss- Veterano Nv.MÁX
leonardo01 escreveu:Acabei de fazer a atualização galera! Minha NET é de 2MB e demorou 1h:35m
Sortudo, sua atualização demorou 6x menos que a minha.
Me passa seu ID para eu te adicionar. O meu é viniss
Quais jogos você tem?
Hogid- Membro Nv.5
Tô acompanhando esse tópico há um tempinho, que bom que os Wii Us já estão chegando aos poucos...
Encomendei o meu com um vendedor que traz coisas dos EUA, e ele chegou ontem no Brasil. Agora é pagar e esperar ele enviar pelos correios, e esse é o meu medo. Onde moro, no nordeste, tem muitos casos de retenção de encomendas, principalmente as grandes, e principalmente essa época. Inclusive aconteceu de pegarem meu Wii, em 2006. Se tiver alguém aí do nordeste e chegar o Wii U pelos correios, avisa pra saber se deu tudo certo ^^
Encomendei o meu com um vendedor que traz coisas dos EUA, e ele chegou ontem no Brasil. Agora é pagar e esperar ele enviar pelos correios, e esse é o meu medo. Onde moro, no nordeste, tem muitos casos de retenção de encomendas, principalmente as grandes, e principalmente essa época. Inclusive aconteceu de pegarem meu Wii, em 2006. Se tiver alguém aí do nordeste e chegar o Wii U pelos correios, avisa pra saber se deu tudo certo ^^
Chikoritah- Veterano Nv.8
Eu não sei se é pq estamos unidos por uma causa maior, ou o pessoal desse topico é bem mais simpatico que o resto do forum?
Me cadastrei aqui com o intuito de partilhar e trocar informações sobre as lojas (e-virtua e as demais) que fizemos a pré venda e o pessoal daqui é bem simpatico e prestativo. O resto do forum já não é tão agradavel, digamos assim hehe
Sobre o topico, @rafael.bodri todo mundo que comprou na e-virtua tá ansioso pro seu console chegar
Me cadastrei aqui com o intuito de partilhar e trocar informações sobre as lojas (e-virtua e as demais) que fizemos a pré venda e o pessoal daqui é bem simpatico e prestativo. O resto do forum já não é tão agradavel, digamos assim hehe
Sobre o topico, @rafael.bodri todo mundo que comprou na e-virtua tá ansioso pro seu console chegar
Chikoritah escreveu:Eu não sei se é pq estamos unidos por uma causa maior, ou o pessoal desse topico é bem mais simpatico que o resto do forum?
obrigado pelo apoio!!
buscarei amanhã cedo, e trarei fotos e reviews em primeira mão para vcs!!
também acho bacana o pessoal daqui, praticamente enfrentamos todos estes problemas juntos, as agonias e ancieades... bacana isso...
espero que não acabe aqui, que possamos continuar no proprio Wii U jogando muuuuito online!
Jamian- Veterano Nv.MÁX
O rafael.bodri não dorme essa noite!
Jamian escreveu:O rafael.bodri não dorme essa noite!
definitivamente não
já não tenho unhas!!! logo não poderei jogar o Wii U, pois ficarei sem os dedos... nem tampouco dirigir amanhã para ir buscar o console
sem contar o olhos esbugalhados...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya