+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes
Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...
Jamian- Veterano Nv.MÁX
@leonardo01, parabéns pelo console! Quando puder, poste a informação de quanto tempo durou a sua atualização.
leonardo01- Membro Nv.25
Batman recebi semana passada. O console recebi hoje. Ainda falta chegar ZombiU e New Super Mario Bros. U. Comprei tudo em sites diferente por causa dos preços rs
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Chikoritah- Veterano Nv.8
Parabens Leonardo
Gente olha esse anuncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453229274-nintendo-wii-u-deluxe-32g-pronta-entrega-wiiu-_JM
Não conheço o vendedor, mas se tem qualificaçoes e der pra usar o Mercado Pago, já é um ponto positivo. Ta caro, maaaas é uma dica.
Gente olha esse anuncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453229274-nintendo-wii-u-deluxe-32g-pronta-entrega-wiiu-_JM
Não conheço o vendedor, mas se tem qualificaçoes e der pra usar o Mercado Pago, já é um ponto positivo. Ta caro, maaaas é uma dica.
leonardo01- Membro Nv.25
Jamian escreveu:@leonardo01, parabéns pelo console! Quando puder, poste a informação de quanto tempo durou a sua atualização.
Obrigado à todos pelos parabéns!
Então, o GamePad está recarregando neste momento. Infelizmente o tempo aqui onde moro está formando para chuva e estou com um medo daqueles de ligar e "piscar" a energia e eu perder o console. Ainda não sei se vou ligar ele hoje justamente por causa disso. Mas assim que eu ligar e for fazendo as coisas, eu vou informando alguns detalhes, principalmente sobre o tempo da atualização!
Pessoal, o Gamepad é ainda mais lindo ao vivo. É leve, super confortável...sem palavras!!! Isso porque nem ví ele ligado ainda hein.
Logo logo vcs vão saber do que estou falando. Vou torcer para todos que não recebeu ainda, receba o mais depressa possível.
Chikoritah- Veterano Nv.8
leonardo01 escreveu:Jamian escreveu:@leonardo01, parabéns pelo console! Quando puder, poste a informação de quanto tempo durou a sua atualização.
Então, o GamePad está recarregando neste momento. Infelizmente o tempo aqui onde moro está formando para chuva e estou com um medo daqueles de ligar e "piscar" a energia e eu perder o console. Ainda não sei se vou ligar ele hoje justamente por causa disso. Mas assim que eu ligar e for fazendo as coisas, eu vou informando alguns detalhes, principalmente sobre o tempo da atualização!
Pessoal, o Gamepad é ainda mais lindo ao vivo. É leve, super confortável...sem palavras!!! Isso porque nem ví ele ligado ainda hein.
Logo logo vcs vão saber do que estou falando. Vou torcer para todos que não recebeu ainda, receba o mais depressa possível.
Vc mora em SP? caiu maior chuva agora a poco XD
Obrigada pela sua torcida, e pela mini analise, toda hora que alguem fala bem do gamepad eu fico ainda mais ansiosa pra jogar
leonardo01- Membro Nv.25
Chikoritah escreveu:leonardo01 escreveu:Jamian escreveu:@leonardo01, parabéns pelo console! Quando puder, poste a informação de quanto tempo durou a sua atualização.
Obrigada pela sua torcida, e pela mini analise, toda hora que alguem fala bem do gamepad eu fico ainda mais ansiosa pra jogar
Sim, moro em Itapecerica da Serra, São Paulo!
Rafael dos Reis Oliveira- Membro Nv.4
leonardo01 escreveu:Chikoritah escreveu:leonardo01 escreveu:Jamian escreveu:@leonardo01, parabéns pelo console! Quando puder, poste a informação de quanto tempo durou a sua atualização.
Sim, moro em Itapecerica da Serra, São Paulo!
Parabens Leonardo.
Felicidades e muita jogatina no seu wii u.
Só de pensar que irei receber o emu so no final do mes ou somente em janeiro. Fico com o coração apertado.
Chicorita..to que nem vc...cada vez q um fala bem do gamepad fico doido so de pensar em como ele é.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Eu também estou ansioso. Liguei lá na central dos correios e me falaram que o prazo para o Wii U estar em minha cidade é até quarta-feira da semana que vem, mas até agora ele não chegou no Benfica.
Última edição por Jamian em Sex 07 Dez 2012, 18:33, editado 1 vez(es)
viniss- Veterano Nv.MÁX
leonardo01 escreveu:Fui ao correio de minha cidade retirar o Wii U!
Acabei de chegar e vou instalar!!!!!!!
Parbéns! Você vai ver, sua vida social vai acabar quando começar a jogar.
Depois me fala seu ID para eu te adicionar.
leonardo01- Membro Nv.25
viniss escreveu:leonardo01 escreveu:Fui ao correio de minha cidade retirar o Wii U!
Falo meu ID sim, com certeza! Estou angustiado de pensar que não vou poder ligar hoje por causa da chuva! Não está chovendo ainda, mas para acabar a energia aqui não custa nada nada. É uma pena.
eduardohd- Membro Nv.23
Aqueles que compraram da e-virtua receberam hoje os consoles ?
hakaivalente- Membro Nv.26
eduardohd escreveu:Aqueles que compraram da e-virtua receberam hoje os consoles ?
tô esperando por isso tbm!!
Do jeito que o Rafael.Bodri sumiu aposto que tá jogando xP
Nintendofan 2- Membro Nv.6
leonardo01 escreveu:Fui ao correio de minha cidade retirar o Wii U!
Passa Nintendo Network ID por MP.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
hakaivalente escreveu:eduardohd escreveu:Aqueles que compraram da e-virtua receberam hoje os consoles ?
tô esperando por isso tbm!!
Do jeito que o Rafael.Bodri sumiu aposto que tá jogando xP
A uma hora dessas ele já deve ter se mudado para os Estados Unidos.
viniss- Veterano Nv.MÁX
leonardo01 escreveu:viniss escreveu:leonardo01 escreveu:Fui ao correio de minha cidade retirar o Wii U!
Falo meu ID sim, com certeza! Estou angustiado de pensar que não vou poder ligar hoje por causa da chuva! Não está chovendo ainda, mas para acabar a energia aqui não custa nada nada. É uma pena.
Com certeza, se o tempo não estiver bom não comece a atualização de jeito nenhum.
Quando meu Wii U chegou também estava chovendo, então esperei pelo dia seguinte.
Espero que você seja feliz com o Wii U, e paciente com suas atualizações
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya