Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 53 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por eduardohd Seg 10 Dez 2012, 21:56

alejandro loureiro escreveu:pen aque nao confio comprar online, quando estiver com meu wii u vou adicicionar vcs,tive uma ideia, quando todo mundo do forun tiver o wii u, vamos fazer um campeonatos dos jogos de wii u seria interessante.

sim pra isso já criei esse tópico, http://forum.nintendoblast.com.br/t19764-wii-u-poste-seu-id-ou-mii-aqui-e-jogos-que-possui#561545
    Quando todos que tiver postar seus id podemos pensar em alguma coisa pra campeonatos.
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 53 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por filipepatriani Seg 10 Dez 2012, 22:15

Enfim o meu chegou Very Happy Uma coisa que não gostei muito é que a E-Virtua não enviou nota fiscal, vou ver se ligo lá essa semana para descobrir se consigo uma segunda via ou algo do tipo...

Bom, o console chegou todo inteiro, morri de medo que tivesse algum dano, afinal ele cruzou o país! É absurdamente LINDO! O Gamepad é uma delícia de se segurar. Para quem sofre nos micro botões do 3DS, o Gamepad é o paraíso para quem tem polegares gordinhos!

Eu nem abri nada e já o deixei atualizar. Minha net é de 10 megas e demorou 1h18min para baixar e mais 11 minutos para instalar, foi tenso demais pois logo que chegou na metade começou a dar vento de chuva, mas foi só isso e já tá tudo beleza! Joguei uma rodada do Nintendo Land, no jogo do Donkey Kong, mas caguei e andei, fui logo fazer a gambiarra e consegui comprar o NSMBU, agora ele já está baixando, falta meia hora Very Happy

Só não curti duas coisas: demora um pouquinho para entrar no menu Home, a gente que está acostumado com o Wii e 3DS estranhará bastante! E o som do Gamepad tem um leve atraso em relação a TV.

Gente, quem ainda não recebeu e está na agonia, tenham paciência, as lojas já estão enviando os consoles e logo vocês os receberão. Eu garanto: quando vocês verem seus Miis em HD a espera terá valido a pena! Vamos às fotos! Desculpem-me pela qualidade, minha câmera está sem carregador e tive que fotografar com a câmera escrotinha do celular:

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 53 Img178yA bagunça não ficou tão grande porque despluguei os cabos do Wii e os conectei ao Wii-U.

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 53 Img179rO console é bem grande! Coloquei a caixa do Nintendo Land em cima dele para vcs terem uma noção.

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 53 Img180rBaixando NSMBU com o meu zipcode do Arkansas Rolling Eyes

eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Mensagem por eduardohd Seg 10 Dez 2012, 22:28

filipepatriani, Parabéns mano,
    seu não me engano por essa opção de download da pra deixar baixando enquanto vc joga outra coisa certo? ate mesmo a atualização principal é verdade ?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Seg 10 Dez 2012, 22:30

Poxa, bateu uma inveeeeeeeeja agora!!!!!!!!

Não aguento mais esperar o meu!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 10 Dez 2012, 22:40

Jamian escreveu:Poxa, bateu uma inveeeeeeeeja agora!!!!!!!!

Não aguento mais esperar o meu!

Não se preocupe meu conterrâneo, eu só vou receber o meu dia 18, você vai receber bem antes de min, e eu pensando que seria o primeiro anapolino a ter o console...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 10 Dez 2012, 22:44

pOkiz escreveu:O engraçado é o seguinte.

Quando o WiiU chegou as lojas do Brasil, estava por cerca de R$1300 e o povo achava um absurdo.

Passou-se o tempo e as lojas ao verem o sucesso, aumentaram pra R$1500. Então as pessoas se acostumaram com os R$1500 e passaram a achar os antigos R$1300, super barato, e tentam desesperadamente conseguir de novo por esse preço.

Não contente, as lojas aumentam para R$2000, então acontece as mesmas coisas, o povo vê que esse é o preço que está no Brasil. Então os consoles que estão a R$1500~R$1700 estão em um preço bom e todo mundo compra.

E assim sucessivamente. É triste isso, ver que o comércio brasileiro tenta tirar o máximo de dinheiro dos consumidores através da situação que os próprios consumidores criam.

Realmente, os preços não param de aumentar, o melhor é esperar até ano que vem quando o Wii U for lançado no Brasil, até lá a e-virtua e outras lojas do gênero abaixam o preço de novo... Vai demorar mas é o que eu vou fazer... Além do mais eu burro comprei um ps3 e nem pensei no Wii U Shocked Shocked
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por filipepatriani Seg 10 Dez 2012, 22:47

eduardohd escreveu:filipepatriani, Parabéns mano,
    seu não me engano por essa opção de download da pra deixar baixando enquanto vc joga outra coisa certo? ate mesmo a atualização principal é verdade ?

Sim, dá pra jogar outra coisa enquanto ele atualiza!

No meu caso, eu não fiz assim. Logo que liguei o Wii-U, configurei tudo direitinho, ele pergunta se vc quer atualizar o console, e eu cliquei no "Sim". Acho que se for no "não" ele vai para o menu normal e vc consegue jogar enquanto baixa a mega atualização!

Uma coisa legal do GamePad é que nesse botão "TV" ele reconhece seu televisor e aí dá para aumentar ou diminuir o volume sem ter que pegar o controle a TV Very Happy
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Seg 10 Dez 2012, 22:52

Estou entrando em conflito comigo mesmo agora: estou eufórico, ansioso para testar as funcionalidades do Wii U, MASSSSSS estou louco para jogar Zelda Skyward Sword, que não pude jogar no Wii... Não sei o que vou fazer quando chegar meu console...

@filipepatrini, parabéns aí pelo console!!!!! Sabe se dá para ligar e desligar a TV pelo game pad?
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Mensagem por eduardohd Seg 10 Dez 2012, 22:54

filipepatriani,
    da uma ajuda ai é possivel configurar o som pra sair Pela entrada AV mult e imagem pela HDMI ? pra por exemplo conectar num monitor padão olha lá em system setings Som e imagem.
    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 53 Fcvccp
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por filipepatriani Seg 10 Dez 2012, 23:37

Jamian escreveu:Estou entrando em conflito comigo mesmo agora: estou eufórico, ansioso para testar as funcionalidades do Wii U, MASSSSSS estou louco para jogar Zelda Skyward Sword, que não pude jogar no Wii... Não sei o que vou fazer quando chegar meu console...

@filipepatrini, parabéns aí pelo console!!!!! Sabe se dá para ligar e desligar a TV pelo game pad?
    Obrigado! Quer uma dica? Joga o SS e faz a atualização em segundo plano, é tempo suficiente para vc passar o interminável tutorial do jogo >.<

eduardohd escreveu:filipepatriani,
    da uma ajuda ai é possivel configurar o som pra sair Pela entrada AV mult e imagem pela HDMI ? pra por exemplo conectar num monitor padão olha lá em system setings Som e imagem.
    Deixa eu ver se eu entendi: vc quer usar as duas saídas de áudio e vídeo do WiiU, mas jogar o vídeo de uma para um monitor e o áudio do outro a uma outra saída de som, e ver se nas configurações do WiiU é possível jogar cada coisa para uma saída diferente? Se for isso mesmo, pelo que fucei nas configurações, não dá!

Gente, um pequeno update: baixei e instalei o NSMBU direitinho, voltei para a minha conta principal (brasileira) e troquei o país do WiiU para o Brasil e rodou perfeitamente o jogo, até está baixando atualização Very Happy

Outra coisa, para quem pretende baixar a mega update em segundo plano: imagino que quando vc escolhe para não atualizar, ele deve ir direto para o menu home e baixar o update em segundo plano. Para vcs verem o progresso, no menu Home, tem que apertar a tecla home do gamepad novamente, que aí surge um novo menu, e lá tem o acesso ao gerenciador de downloads. Achei bom mencionar aqui pois encontrar esse menu não é muito intuitivo, demorei um pouquinho para descobrir!

Vou rodar um jogo de Wii e ver se noto alguma diferença! Alguém chegou a transferir os dados? Não sei se vou fazer ainda, tem que estar com os dois consoles ligados e tal, dá uma preguicinha Razz
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod Seg 10 Dez 2012, 23:40

o WiiU tem saida VGA?? pq gostaria de jogar em um monitor e ele é de pobre só tem saida HDMI nao tem entrada. Porem tem entrada VGA
    Vhpetersen18
    Vhpetersen18
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 44

Mensagem por Vhpetersen18 Seg 10 Dez 2012, 23:41

O amigo da minha tia foi ontem pra Miami e TALVEZ ele pegue o meu Wii U lá. Pensa numa pessoa morrendo de agonia. Minha tia disse que não era de certeza, mas PROVAVELMENTE ele vai trazer. Se der certo, imagina a minha felicidade de ter um Wii U antes do natal e por um preço super em conta.
    Bom, acho que eu vou ter um infarte antes de descobrir se esse console já é meu ou nao Very Happy
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

Mensagem por ASALECS Seg 10 Dez 2012, 23:53

Jamian escreveu:Estou entrando em conflito comigo mesmo agora: estou eufórico, ansioso para testar as funcionalidades do Wii U, MASSSSSS estou louco para jogar Zelda Skyward Sword, que não pude jogar no Wii... Não sei o que vou fazer quando chegar meu console...

Mano agonia to eu, me arrependi de não pegar na pre-venda pela e-virtua como muita gente daqui fez, quando estava lá seus 1.300 e poucos, principalmente pelo fato de ter de esperar. Eu prefiro pagar e levar entende.

Achei esse cara do mercado livre, disse que fecha o deluxe por R$ 1.600,00 pra retirar em mãos, mas, ai bate aquela pulguinha atrás da orelha me mandando esperar passar o final de ano que vai abaixar o preço.

Realmente não sei o que fazer, tenho o dinheiro aqui, pois, vendi meu xbox 360 e meu PS3 e jogos.

Acho que vou esperar mais um pouco.

eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Mensagem por eduardohd Ter 11 Dez 2012, 00:14

filipepatriani, Não da pra dividir os sinais? então como ligar num monitor já que o monitor não reproduz som só reproduz imagem vc sabe ?
    Asfery
    Asfery
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 103

Mensagem por Asfery Ter 11 Dez 2012, 00:38

Mais um da e-virtua, agora o Eng. Léo fazendo unboxing.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 21:46