Enfim o meu chegou
Uma coisa que não gostei muito é que a E-Virtua não enviou nota fiscal, vou ver se ligo lá essa semana para descobrir se consigo uma segunda via ou algo do tipo...
Bom, o console chegou todo inteiro, morri de medo que tivesse algum dano, afinal ele cruzou o país! É absurdamente LINDO! O Gamepad é uma delícia de se segurar. Para quem sofre nos micro botões do 3DS, o Gamepad é o paraíso para quem tem polegares gordinhos!
Eu nem abri nada e já o deixei atualizar. Minha net é de 10 megas e demorou
1h18min para baixar e mais 11 minutos para instalar, foi tenso demais pois logo que chegou na metade começou a dar vento de chuva, mas foi só isso e já tá tudo beleza! Joguei uma rodada do Nintendo Land, no jogo do Donkey Kong, mas caguei e andei, fui logo fazer a gambiarra e consegui comprar o NSMBU, agora ele já está baixando, falta meia hora
Só não curti duas coisas: demora um pouquinho para entrar no menu Home, a gente que está acostumado com o Wii e 3DS estranhará bastante! E o som do Gamepad tem um leve atraso em relação a TV.
Gente, quem ainda não recebeu e está na agonia, tenham paciência, as lojas já estão enviando os consoles e logo vocês os receberão. Eu garanto: quando vocês verem seus Miis em HD a espera terá valido a pena! Vamos às fotos! Desculpem-me pela qualidade, minha câmera está sem carregador e tive que fotografar com a câmera escrotinha do celular:
A bagunça não ficou tão grande porque despluguei os cabos do Wii e os conectei ao Wii-U.
O console é bem grande! Coloquei a caixa do Nintendo Land em cima dele para vcs terem uma noção.
Baixando NSMBU com o meu zipcode do Arkansas
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya