vish o que?????????????????dmtr escreveu:vish
+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes
Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
pasquale.milone.7- Membro Nv.5
hakaivalente escreveu:é eu comprei no dia 22/11 acabei de ligar, falei como Marcos e ele disse que TODO MUNDO que comprou em pré venda vai ter o seu Wii U enviado até sexta feira da semana que vem!
Agora resta aguardar!
ele disse que semana que vem chega o resto então?
Jamian- Veterano Nv.MÁX
alejandro loureiro escreveu:vou comprar no dia 1 de janeiro qunadoo wiiu chegar no brasil sei por que ta tao caro e que ta cada vez mais raro o wii u aqui quando realmente chegar vai custar uns 1.150 o deluxe gente vamos fazer um leilao de loja mais barata pesquisamos preços das lojas do brasil a a mais barata nos vamos destaqar no forum o que vcs acham mais so tem que comparar com o deluxe por que o basic set niguem ta comprando por causa da atualizaçao que cosome quase toda sua memoria em o que vcs acham?
Acho válida a ideia, mas para depois. Agora é inútil, pois todas as lojas estão pedindo preços exorbitantes. Espere preços entre 1350~1500 quando as lojas tiverem o console. Acho que 1150 no Deluxe é meio complicado. Talvez daqui a uns 6 meses, mas não sei.
leo.uff- Iniciante Nv.9
hoguga escreveu:leo.uff escreveu:hoguga escreveu:leo.uff escreveu:hoguga escreveu:leo.uff escreveu:hoguga escreveu:leo.uff escreveu:Pra quem importar e der sorte, vai acontecer igual à esse aqui: RJ294867821GB
isso ai eh um FC vindo da inglaterra.. deve ser um jogo..
e COM CERTEZA nao eh um console..
Foram 2 consoles "wii" que enviaram da Inglaterra e passaram direto. Claro que foi só o console (sem acessórios) mas não taxaram.
ah bom, por isso coube num FC entao..
na verdade, seria royal mail..mas eh a mesma coisa..
Aonde tu viu isso?
É meu mesmo...
mandei mp pra vc...
Eu não posso enviar MP (usuário novo). Eu apenas comprei e o vendedor que se virou (não sei dessa limitação q vc disse). Vieram só os 2 consoles mas também sem os drives.
como assim sem os drives?
ele tirou os leitores de disco? o.O
Sim. Além de ficar mais barato e mais leve, o drive não serviria pra nada. rs... Viva o uso do HD ! Tô falando de "wii" e não "wii u".
dmtr- Membro Nv.3
alejandro loureiro escreveu:vish o que?????????????????dmtr escreveu:vish
é que tava sem pontuação e lendo de uma batelada só ficou meio maluco, lendo assim parece alguém falando sem parar pra respirar.
nada pessoal, alejandro, serião.
rafael.bodri- Membro Nv.22
leo.uff escreveu:hoguga escreveu:leo.uff escreveu:hoguga escreveu:leo.uff escreveu:hoguga escreveu:leo.uff escreveu:hoguga escreveu:leo.uff escreveu:Pra quem importar e der sorte, vai acontecer igual à esse aqui: RJ294867821GB
Foram 2 consoles "wii" que enviaram da Inglaterra e passaram direto. Claro que foi só o console (sem acessórios) mas não taxaram.
Aonde tu viu isso?
É meu mesmo...
mandei mp pra vc...
Eu não posso enviar MP (usuário novo). Eu apenas comprei e o vendedor que se virou (não sei dessa limitação q vc disse). Vieram só os 2 consoles mas também sem os drives.
Sim. Além de ficar mais barato e mais leve, o drive não serviria pra nada. rs... Viva o uso do HD ! Tô falando de "wii" e não "wii u".
rafael.bodri escreveu:leo.uff escreveu:hoguga escreveu:leo.uff escreveu:hoguga escreveu:leo.uff escreveu:hoguga escreveu:leo.uff escreveu:hoguga escreveu:leo.uff escreveu:Pra quem importar e der sorte, vai acontecer igual à esse aqui: RJ294867821GB
Aonde tu viu isso?
É meu mesmo...
mandei mp pra vc...
mas oq/
Nyails- Veterano Nv.MÁX
Parem com o flood. Postem mensagens significativas pro tópico, ou serão alertados.
Fica o aviso.
Fica o aviso.
Chikoritah- Veterano Nv.8
pasquale.milone.7 escreveu:Pelo menos eles tem um prazo pra enviar tudo até sexta feira que vem...
um user do forum uol postou la q ele ligou pra e-virtua, e eles disseram q o próximo lote só ia chegar no começo da semana que vem, e que ia antender todo mundo que comprou até dia 13/11...
distribuidora filha da mãe
hakaivalente escreveu:É eu comprei no dia 22/11 acabei de ligar, falei
como Marcos e ele disse que TODO MUNDO que comprou em pré venda vai ter o
seu Wii U enviado até sexta feira da semana que vem!
Agora resta aguardar!
Duas informações diferentes, tipico da e-virtua. To chatiada.
Todo dia é assim, não teve um dia desde que eu comprei la, que eu consegui dormir bem, todo dia eu entro nesse topico e tem um monte de informações diferentes que as pessoas ligam pra e-virtua. To chatiadissima
rafael.bodri- Membro Nv.22
Chikoritah escreveu:pasquale.milone.7 escreveu:Pelo menos eles tem um prazo pra enviar tudo até sexta feira que vem...
um user do forum uol postou la q ele ligou pra e-virtua, e eles disseram q o próximo lote só ia chegar no começo da semana que vem, e que ia antender todo mundo que comprou até dia 13/11...
distribuidora filha da mãehakaivalente escreveu:É eu comprei no dia 22/11 acabei de ligar, falei
Agora resta aguardar!
Todo dia é assim, não teve um dia desde que eu comprei la, que eu consegui dormir bem, todo dia eu entro nesse topico e tem um monte de informações diferentes que as pessoas ligam pra e-virtua. To chatiadissima
é... infelizmente a frustração começa a aparecer, acho que isso só vai diminuir... quando alguem DAQUI do forum que comprou lá receber.
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
pOkiz escreveu:O engraçado é o seguinte.
Quando o WiiU chegou as lojas do Brasil, estava por cerca de R$1300 e o povo achava um absurdo.
Passou-se o tempo e as lojas ao verem o sucesso, aumentaram pra R$1500. Então as pessoas se acostumaram com os R$1500 e passaram a achar os antigos R$1300, super barato, e tentam desesperadamente conseguir de novo por esse preço.
Não contente, as lojas aumentam para R$2000, então acontece as mesmas coisas, o povo vê que esse é o preço que está no Brasil. Então os consoles que estão a R$1500~R$1700 estão em um preço bom e todo mundo compra.
E assim sucessivamente. É triste isso, ver que o comércio brasileiro tenta tirar o máximo de dinheiro dos consumidores através da situação que os próprios consumidores criam.
Podem fazer isso o quanto quiserem. Não pago mais de R$1300 no console, afinal, ele custa $350. É quase o dobro de diferença
Prefiro esperar até que a empolgação do lançamento passe e eu consiga achar console até por por menos do que isso
pOkiz- Veterano Nv.35
É o que estou esperando também, to muito ansioso pra ter o meu WiiU comigo logo, mas to vendo que por meios legais, como sempre, vai ser complicado arrumar um preço que dê para pagar.
hakaivalente- Membro Nv.26
Eu falei com o Marcos da e-virtua, e pedi confirmação diversas vezes, ele disse que tá vindo de transportadora esses Wii Us e até sexta da semana que vem ele tá enviando.
Acredito que agora resta mesmo esperar até esse prazo. Meu limite do pagseguro é hoje e não vou acionar. Vou aguardar, mas acredito que é isso aí mesmo, a Big Boys games tbm tá com previsão pro dia 14/12 pros jogos Mario e ZombiU.
Acredito que agora resta mesmo esperar até esse prazo. Meu limite do pagseguro é hoje e não vou acionar. Vou aguardar, mas acredito que é isso aí mesmo, a Big Boys games tbm tá com previsão pro dia 14/12 pros jogos Mario e ZombiU.
Chikoritah escreveu:pasquale.milone.7 escreveu:Pelo menos eles tem um prazo pra enviar tudo até sexta feira que vem...
distribuidora filha da mãehakaivalente escreveu:É eu comprei no dia 22/11 acabei de ligar, falei
Agora resta aguardar!
eu já to começando a achar que o meu chega na semana seguinte da sexta feira 14
hakaivalente- Membro Nv.26
pasquale.milone.7 escreveu:Chikoritah escreveu:pasquale.milone.7 escreveu:Pelo menos eles tem um prazo pra enviar tudo até sexta feira que vem...
Agora resta aguardar!
eu já to começando a achar que o meu chega na semana seguinte da sexta feira 14
Quase certo que sim, eles vão enviar até o dia 14/11. sendo 14/11 uma sexta feira, os pedidos só chegarão nas nossas residências na semana seguinte.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya