Pessoal ta muito desesperado pelo Wii U, pra que tudo isso? xD eu também quero um, mas não sou louco de comprar em qualquer lugar, muito menos por preços altos assim... infelizmente vou ter que esperar muito pra conseguir por um preço que eu considere justo, mas prefiro isso, a gastar enormes quantias de dinheiro (que eu posso precisar em algum momento - vai saber) comprando já no lançamento. Bom essa é minha opinião, não precisam levar a serio.
+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes
Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...
lukazz- Veterano Nv.MÁX
hakaivalente- Membro Nv.26
Bom na real eu não vejo desespero, pelo menos a maioria nesse tópico só quer receber logo aquilo pelo qual já pagamos há quase 20 dias.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
hakaivalente escreveu:Bom na real eu não vejo desespero, pelo menos a maioria nesse tópico só quer receber logo aquilo pelo qual já pagamos há quase 20 dias.
Eu estou desesperado, porque meu Wii U está indo para o BENFICA. Teeenso!!!!!!
hoguga- Membro Nv.19
Jamian escreveu:hakaivalente escreveu:Bom na real eu não vejo desespero, pelo menos a maioria nesse tópico só quer receber logo aquilo pelo qual já pagamos há quase 20 dias.
essa parte eh tensa mesmo...Benfica eh embassado..
PS.
Vcs jah pesquisaram sobre tributaçao no site da receita?
Olha a pérola q eu encontrei:
Tributação na Importação de Software
Softwares pagam 60% (sessenta por cento) sobre o meio físico, somente se o valor do meio físico vier discriminado separadamente na Nota Fiscal
Atenção:
Caso o valor do meio físico não seja discriminado na Nota Fiscal o pagamento do imposto recairá sobre o valor total da remessa.
fonte: http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm
Agora mi digam...em qual lugar do MUNDO o disco fisico eh discriminado na NF?! peloamordedeus....
Victor Henrique- Membro Nv.23
Agora só resta ficar na espera. O meu eu busco dia 19 de Dez.
Chikoritah- Veterano Nv.8
lucasismael escreveu:Pessoal ta muito desesperado pelo Wii U, pra que tudo isso? xD eu também quero um, mas não sou louco de comprar em qualquer lugar, muito menos por preços altos assim... infelizmente vou ter que esperar muito pra conseguir por um preço que eu considere justo, mas prefiro isso, a gastar enormes quantias de dinheiro (que eu posso precisar em algum momento - vai saber) comprando já no lançamento. Bom essa é minha opinião, não precisam levar a serio.
Queria ver se fosse os seus R$1400,00 que tivesse em jogo, se vc não estaria, no minimo apreensivo. Não é desespero pra ter o console e sim pra receber oq eu paguei. Meu dinheiro e o de ninguem aqui, acredito que não seja capim.
Gugsgugs- Membro Nv.1
Meu Wii U acabou de chegar!!!!
Eu juro que amanhã tiro fotos e posto aki pra galera, mas eh q eu preciso mto estudar pra uma prova q farei amanha, entao nem eu mesmo vou abrir o pacote... ¬¬
Pra quem quer saber, comprei em pre-venda no www.pelotaodosgames.com.br
paguei 1550 no deluxe. Agora tá 1900, mas lá ja chegou a ficar 2500 semana passada, entao logo deve baixar o preço de novo...
Eu juro que amanhã tiro fotos e posto aki pra galera, mas eh q eu preciso mto estudar pra uma prova q farei amanha, entao nem eu mesmo vou abrir o pacote... ¬¬
paguei 1550 no deluxe. Agora tá 1900, mas lá ja chegou a ficar 2500 semana passada, entao logo deve baixar o preço de novo...
Gugsgugs escreveu:Meu Wii U acabou de chegar!!!!
Parabens eu tbm as vezes compro com essa loja.
Tire umas fotos pra gente dps!
Ps: tbm tenho uma prova amanha nesse momento to tentando estudar XD
lukazz- Veterano Nv.MÁX
Não quis dizer isso, quis dizer que todo mundo quer ter logo o video game e por isso ficam comprando por esses sites que importam e tals e por preços altos, aí disse que PRA MIM, é melhor esperar um pouco pra poder comprar por aqui, mesmo que tenha que ser pelo ML da vida, ou alguma loja da minha cidade, prefiro comprar de lugares que tem a pronta entrega.. eu no máximo importaria um jogo.. um video-game de valor alto assim nem pensar! mas como disse, é minha opinião. O desespero que eu disse foi de que o pessoal quer o Wii U agora ja no lançamento, querem cedo demais. Só isso xDChikoritah escreveu:lucasismael escreveu:Pessoal ta muito desesperado pelo Wii U, pra que tudo isso? xD eu também quero um, mas não sou louco de comprar em qualquer lugar, muito menos por preços altos assim... infelizmente vou ter que esperar muito pra conseguir por um preço que eu considere justo, mas prefiro isso, a gastar enormes quantias de dinheiro (que eu posso precisar em algum momento - vai saber) comprando já no lançamento. Bom essa é minha opinião, não precisam levar a serio.
Queria ver se fosse os seus R$1400,00 que tivesse em jogo, se vc não estaria, no minimo apreensivo. Não é desespero pra ter o console e sim pra receber oq eu paguei. Meu dinheiro e o de ninguém aqui, acredito que não seja capim.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Gugsgugs escreveu:Meu Wii U acabou de chegar!!!!
Parabéns aí, amigo!!!!!!!!
Também estou estudando, mas sempre faço isso em frente ao PC. Vão me apedrejar, mas eu sempre baixo os meus livros.
Edit: Pô, @Kaochi! Mais um?
hakaivalente- Membro Nv.26
lucasismael escreveu:Não quis dizer isso, quis dizer que todo mundo quer ter logo o video game e por isso ficam comprando por esses sites que importam e tals e por preços altos, aí disse que PRA MIM, é melhor esperar um pouco pra poder comprar por aqui, mesmo que tenha que ser pelo ML da vida, ou alguma loja da minha cidade, prefiro comprar de lugares que tem a pronta entrega.. eu no máximo importaria um jogo.. um video-game de valor alto assim nem pensar! mas como disse, é minha opinião. O desespero que eu disse foi de que o pessoal quer o Wii U agora ja no lançamento, querem cedo demais. Só isso xDChikoritah escreveu:lucasismael escreveu:Pessoal ta muito desesperado pelo Wii U, pra que tudo isso? xD eu também quero um, mas não sou louco de comprar em qualquer lugar, muito menos por preços altos assim... infelizmente vou ter que esperar muito pra conseguir por um preço que eu considere justo, mas prefiro isso, a gastar enormes quantias de dinheiro (que eu posso precisar em algum momento - vai saber) comprando já no lançamento. Bom essa é minha opinião, não precisam levar a serio.
Queria ver se fosse os seus R$1400,00 que tivesse em jogo, se vc não estaria, no minimo apreensivo. Não é desespero pra ter o console e sim pra receber oq eu paguei. Meu dinheiro e o de ninguém aqui, acredito que não seja capim.
Esse sites que importam são os mesmos que vão vender pra ti a pronta entrega daqui uns 2 meses. A diferença é que a gente fez pré-venda.
Não é questão de desespero, o negócio lançou e a gente quer ter, afinal quem não gosta de "brinquedo" novo?
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Né?? Só estou esperando aqui aparecer a mensagem no rastreio: "Em trânsito para Goiânia". Estou olhando a cada 10 minutos.
O risco que você corre importando é o mesmo que você corre comprando no mercado livre. Dos EUA para cá é praticamente impossível dar problema. O problema começa aqui, com os correios. Meu PMI, assim que sair do Benfica, transforma-se em um PAC comum, ou Sedex, não sei.
O risco que você corre importando é o mesmo que você corre comprando no mercado livre. Dos EUA para cá é praticamente impossível dar problema. O problema começa aqui, com os correios. Meu PMI, assim que sair do Benfica, transforma-se em um PAC comum, ou Sedex, não sei.
CleberSRN- Membro Nv.2
Jamian escreveu:hakaivalente escreveu:Bom na real eu não vejo desespero, pelo menos a maioria nesse tópico só quer receber logo aquilo pelo qual já pagamos há quase 20 dias.
Não vejo a hora do meu ter o mesmo andamento - CTE Benfica/RJ. O seu tá vindo de qual Estado? Comprou nos EUA? Abraços e boa sorte!!!
Nossa gente, quem mora em SP capital ta maior chuuuva aqui, e a luz vai e volta hahaha quem tiver o WiiU fazendo atualização nesse momento, deve ta sofrendo muito
Jamian- Veterano Nv.MÁX
CleberSRN escreveu:Jamian escreveu:hakaivalente escreveu:Bom na real eu não vejo desespero, pelo menos a maioria nesse tópico só quer receber logo aquilo pelo qual já pagamos há quase 20 dias.
Não vejo a hora do meu ter o mesmo andamento - CTE Benfica/RJ. O seu tá vindo de qual Estado? Comprou nos EUA? Abraços e boa sorte!!!
Valew! Heheheh, não me lembro. Pedi para o meu tio comprar para mim, pois não tenho conta no ebay.
Ele sempre me ajuda com essas coisas.
Edit: Não me lembro de onde ele vem. MAS, assim que meu Wii U chegar, vou me mudar para o Texas. O @rafael e o @hoguga entenderão.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya