Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 29 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por lukazz Qui 06 Dez 2012, 15:39

Pessoal ta muito desesperado pelo Wii U, pra que tudo isso? xD eu também quero um, mas não sou louco de comprar em qualquer lugar, muito menos por preços altos assim... infelizmente vou ter que esperar muito pra conseguir por um preço que eu considere justo, mas prefiro isso, a gastar enormes quantias de dinheiro (que eu posso precisar em algum momento - vai saber) comprando já no lançamento. Bom essa é minha opinião, não precisam levar a serio. Smile
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 29 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por hakaivalente Qui 06 Dez 2012, 16:00

Bom na real eu não vejo desespero, pelo menos a maioria nesse tópico só quer receber logo aquilo pelo qual já pagamos há quase 20 dias.

Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Qui 06 Dez 2012, 16:07

hakaivalente escreveu:Bom na real eu não vejo desespero, pelo menos a maioria nesse tópico só quer receber logo aquilo pelo qual já pagamos há quase 20 dias.

Eu estou desesperado, porque meu Wii U está indo para o BENFICA. Teeenso!!!!!!
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

Mensagem por hoguga Qui 06 Dez 2012, 16:15

Jamian escreveu:
    hakaivalente escreveu:Bom na real eu não vejo desespero, pelo menos a maioria nesse tópico só quer receber logo aquilo pelo qual já pagamos há quase 20 dias.

essa parte eh tensa mesmo...Benfica eh embassado..

PS.
    Vcs jah pesquisaram sobre tributaçao no site da receita?
    Olha a pérola q eu encontrei:

Tributação na Importação de Software

Softwares pagam 60% (sessenta por cento) sobre o meio físico, somente se o valor do meio físico vier discriminado separadamente na Nota Fiscal

Atenção:

Caso o valor do meio físico não seja discriminado na Nota Fiscal o pagamento do imposto recairá sobre o valor total da remessa.

fonte: http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

Agora mi digam...em qual lugar do MUNDO o disco fisico eh discriminado na NF?! peloamordedeus....

Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

Mensagem por Victor Henrique Qui 06 Dez 2012, 16:34

Agora só resta ficar na espera. O meu eu busco dia 19 de Dez.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah Qui 06 Dez 2012, 16:47

lucasismael escreveu:Pessoal ta muito desesperado pelo Wii U, pra que tudo isso? xD eu também quero um, mas não sou louco de comprar em qualquer lugar, muito menos por preços altos assim... infelizmente vou ter que esperar muito pra conseguir por um preço que eu considere justo, mas prefiro isso, a gastar enormes quantias de dinheiro (que eu posso precisar em algum momento - vai saber) comprando já no lançamento. Bom essa é minha opinião, não precisam levar a serio. Smile

Queria ver se fosse os seus R$1400,00 que tivesse em jogo, se vc não estaria, no minimo apreensivo. Não é desespero pra ter o console e sim pra receber oq eu paguei. Meu dinheiro e o de ninguem aqui, acredito que não seja capim.
    Gugsgugs
    Gugsgugs
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 30

Mensagem por Gugsgugs Qui 06 Dez 2012, 16:51

Meu Wii U acabou de chegar!!!!
    Eu juro que amanhã tiro fotos e posto aki pra galera, mas eh q eu preciso mto estudar pra uma prova q farei amanha, entao nem eu mesmo vou abrir o pacote... ¬¬

Pra quem quer saber, comprei em pre-venda no www.pelotaodosgames.com.br
    paguei 1550 no deluxe. Agora tá 1900, mas lá ja chegou a ficar 2500 semana passada, entao logo deve baixar o preço de novo...
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por Chikoritah Qui 06 Dez 2012, 16:53

Gugsgugs escreveu:Meu Wii U acabou de chegar!!!!
    Eu juro que amanhã tiro fotos e posto aki pra galera, mas eh q eu preciso mto estudar pra uma prova q farei amanha, entao nem eu mesmo vou abrir o pacote... ¬¬

paguei 1550 no deluxe. Agora tá 1900, mas lá ja chegou a ficar 2500 semana passada, entao logo deve baixar o preço de novo...

Parabens Very Happy eu tbm as vezes compro com essa loja.
    Tire umas fotos pra gente dps!

Ps: tbm tenho uma prova amanha Sad nesse momento to tentando estudar XD
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Qui 06 Dez 2012, 16:59

Chikoritah escreveu:
    lucasismael escreveu:Pessoal ta muito desesperado pelo Wii U, pra que tudo isso? xD eu também quero um, mas não sou louco de comprar em qualquer lugar, muito menos por preços altos assim... infelizmente vou ter que esperar muito pra conseguir por um preço que eu considere justo, mas prefiro isso, a gastar enormes quantias de dinheiro (que eu posso precisar em algum momento - vai saber) comprando já no lançamento. Bom essa é minha opinião, não precisam levar a serio. Smile

Queria ver se fosse os seus R$1400,00 que tivesse em jogo, se vc não estaria, no minimo apreensivo. Não é desespero pra ter o console e sim pra receber oq eu paguei. Meu dinheiro e o de ninguém aqui, acredito que não seja capim.
    Não quis dizer isso, quis dizer que todo mundo quer ter logo o video game e por isso ficam comprando por esses sites que importam e tals e por preços altos, aí disse que PRA MIM, é melhor esperar um pouco pra poder comprar por aqui, mesmo que tenha que ser pelo ML da vida, ou alguma loja da minha cidade, prefiro comprar de lugares que tem a pronta entrega.. eu no máximo importaria um jogo.. um video-game de valor alto assim nem pensar! mas como disse, é minha opinião. O desespero que eu disse foi de que o pessoal quer o Wii U agora ja no lançamento, querem cedo demais. Só isso xD
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Jamian Qui 06 Dez 2012, 17:00

Gugsgugs escreveu:Meu Wii U acabou de chegar!!!!

Parabéns aí, amigo!!!!!!!! Very Happy

Também estou estudando, mas sempre faço isso em frente ao PC. Vão me apedrejar, mas eu sempre baixo os meus livros. Laughing

Edit: Pô, @Kaochi! Mais um?
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

Mensagem por hakaivalente Qui 06 Dez 2012, 17:13

lucasismael escreveu:
    Chikoritah escreveu:

Queria ver se fosse os seus R$1400,00 que tivesse em jogo, se vc não estaria, no minimo apreensivo. Não é desespero pra ter o console e sim pra receber oq eu paguei. Meu dinheiro e o de ninguém aqui, acredito que não seja capim.
    Não quis dizer isso, quis dizer que todo mundo quer ter logo o video game e por isso ficam comprando por esses sites que importam e tals e por preços altos, aí disse que PRA MIM, é melhor esperar um pouco pra poder comprar por aqui, mesmo que tenha que ser pelo ML da vida, ou alguma loja da minha cidade, prefiro comprar de lugares que tem a pronta entrega.. eu no máximo importaria um jogo.. um video-game de valor alto assim nem pensar! mas como disse, é minha opinião. O desespero que eu disse foi de que o pessoal quer o Wii U agora ja no lançamento, querem cedo demais. Só isso xD

Esse sites que importam são os mesmos que vão vender pra ti a pronta entrega daqui uns 2 meses. A diferença é que a gente fez pré-venda.

Não é questão de desespero, o negócio lançou e a gente quer ter, afinal quem não gosta de "brinquedo" novo?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Jamian Qui 06 Dez 2012, 17:18

Né?? Só estou esperando aqui aparecer a mensagem no rastreio: "Em trânsito para Goiânia". Estou olhando a cada 10 minutos. Laughing

O risco que você corre importando é o mesmo que você corre comprando no mercado livre. Dos EUA para cá é praticamente impossível dar problema. O problema começa aqui, com os correios. Meu PMI, assim que sair do Benfica, transforma-se em um PAC comum, ou Sedex, não sei.
    CleberSRN
    CleberSRN
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 44

Mensagem por CleberSRN Qui 06 Dez 2012, 17:22

Jamian escreveu:

Não vejo a hora do meu ter o mesmo andamento - CTE Benfica/RJ. O seu tá vindo de qual Estado? Comprou nos EUA? Abraços e boa sorte!!!
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por Chikoritah Qui 06 Dez 2012, 17:27

Nossa gente, quem mora em SP capital ta maior chuuuva aqui, e a luz vai e volta hahaha quem tiver o WiiU fazendo atualização nesse momento, deve ta sofrendo muito Laughing
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Jamian Qui 06 Dez 2012, 17:45

CleberSRN escreveu:
    Jamian escreveu:

Não vejo a hora do meu ter o mesmo andamento - CTE Benfica/RJ. O seu tá vindo de qual Estado? Comprou nos EUA? Abraços e boa sorte!!!

Valew! Heheheh, não me lembro. Pedi para o meu tio comprar para mim, pois não tenho conta no ebay. Very Happy

Ele sempre me ajuda com essas coisas.

Edit: Não me lembro de onde ele vem. MAS, assim que meu Wii U chegar, vou me mudar para o Texas. O @rafael e o @hoguga entenderão.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 22:59