Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 16 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por Athos Qua 05 Dez 2012, 10:41

Alguém poderia me mandar o e-mail da Loja Asterisco por favor?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 16 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por Jamian Qua 05 Dez 2012, 10:42

Então, @rafael, mas o que eu quero dizer é que não seria preciso mais de uma e-shop. Você ficaria apenas com a e-shop americana, e jogaria o game baixado na americana na e-shop brasileira.

Obs: É só uma teoria. Se eu estivesse com o Wii U em mãos, iria fazer o teste.
    dmtr
    dmtr
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 52

Mensagem por dmtr Qua 05 Dez 2012, 10:44

rafael.bodri escreveu:
    Jamian escreveu:Então, prestem atenção naquele video do GG. Ele deixa claro que criou duas contas, e utilizou a e-shop americana para comprar. Como os jogos são de mesma região, PODE funcionar o esquema de fazer o download em uma conta e jogar em outra. Very Happy

sim sim, isso vai funcionar mesmo, a nintendo disse que independente da conta que você usa para comprar, todas as outras vão poder usar qlq conteúdo comprado...

o que quero dizer é que se utilizarmos uma eshop americana no console, e depois quisermos alterar para BR, logicamente não poderiamos acessar o que foi comprado pela americana já que ela não estaria mais no console entedeu?

quem já está com o Wii U poderia testar isso pra gente né.. se da para criar duas eshops ou não.

Mas no 3DS não faz a menor diferença. o conteúdo fica lá, bonitinho. Peguei NSMB2 e Epic Mickey assim, pela eShop canadense, acabei de baixar, "voltei" para o Brasil e continua lá.

Inclusive, na eShop BR os jogos constam como "comprados", da mesma maneira.
    Acho que quando foi anunciado que tudo comprado no Wii U seria acessível a todo mundo, deve ser nesse esquema do 3DS.
    acho que o Guilherme Gamer foi no pensamento PSN e Live de contas Americanas e Brasileiras independentes (e ainda assim, tirando os jogos e serviços com restrição de IP, eu consigo pegar conteúdos na Live US e depois usar com a minha conta principal de Live BR).
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

Mensagem por hakaivalente Qua 05 Dez 2012, 10:45

Prefiro esperar a e-shop brasileira. Não pretendo baixar nenhum jogo grande digitalmente.
    StriferJr
    StriferJr
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

Mensagem por StriferJr Qua 05 Dez 2012, 10:45

Nintendo Wii U 8GB Branco 110V R$ 1398 a vista ou por pagseguro 1538,00, consegui esse preço com um freteiro,pelo oq pesquisei sobre o cara, parece ser honesto já tenho contato dele a bastante tempo, porém nunca comprei com o mesmo, e tem um porém ele vende de tudo, oq vc quiser ele busca no paraguay poem a porcentagem dele e te entrega, sendo por pagseguro acho q é ótimo oq vcs acham pessoal, será que vale a pena ou o preço está ruim ? scratch
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

Mensagem por hoguga Qua 05 Dez 2012, 10:45

Jamian escreveu:Então, @rafael, mas o que eu quero dizer é que não seria preciso mais de uma e-shop. Você ficaria apenas com a e-shop americana, e jogaria o game baixado na americana na e-shop brasileira.

se isso funcionar mesmo, com certeza eu tb nao usaria a eshop brasileira.. Eh mto mais vantajoso comprar na americana e jogar na brasileira.. ^^
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

Mensagem por rafael.bodri Qua 05 Dez 2012, 10:47

Jamian escreveu:Então, @rafael, mas o que eu quero dizer é que não seria preciso mais de uma e-shop. Você ficaria apenas com a e-shop americana, e jogaria o game baixado na americana na e-shop brasileira.

entendi o que vc quer dizer...

da forma que vc está falando funciona normalmente! sem erros...

só que até ai vc teria que ficar sempre com a eshop americana né..

o que não é ruim tb, na vdd é melhor... tudo sai primeiro na americana.. fora os preços tb

dmtr escreveu:
    rafael.bodri escreveu:
    Jamian escreveu:Então, prestem atenção naquele video do GG. Ele deixa claro que criou duas contas, e utilizou a e-shop americana para comprar. Como os jogos são de mesma região, PODE funcionar o esquema de fazer o download em uma conta e jogar em outra. Very Happy

sim sim, isso vai funcionar mesmo, a nintendo disse que independente da conta que você usa para comprar, todas as outras vão poder usar qlq conteúdo comprado...

o que quero dizer é que se utilizarmos uma eshop americana no console, e depois quisermos alterar para BR, logicamente não poderiamos acessar o que foi comprado pela americana já que ela não estaria mais no console entedeu?

quem já está com o Wii U poderia testar isso pra gente né.. se da para criar duas eshops ou não.

Mas no 3DS não faz a menor diferença. o conteúdo fica lá, bonitinho. Peguei NSMB2 e Epic Mickey assim, pela eShop canadense, acabei de baixar, "voltei" para o Brasil e continua lá.

Inclusive, na eShop BR os jogos constam como "comprados", da mesma maneira.
    Acho que quando foi anunciado que tudo comprado no Wii U seria acessível a todo mundo, deve ser nesse esquema do 3DS.
    acho que o Guilherme Gamer foi no pensamento PSN e Live de contas Americanas e Brasileiras independentes (e ainda assim, tirando os jogos e serviços com restrição de IP, eu consigo pegar conteúdos na Live US e depois usar com a minha conta principal de Live BR).

entendi, se for da mesma forma do 3DS, maravilha...me diga uma coisa... vc muda de região na mesma conta é isso?

na live us e br ou psn isso é perfeitamente possível mesmo, a dúvida seria na eShop...

quantas dúvidas nós temos kkkkk... só precisamos do console para poder sanar todas elas.

Última edição por rafael.bodri em Qua 05 Dez 2012, 10:50, editado 1 vez(es)
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Mensagem por hakaivalente Qua 05 Dez 2012, 10:48

Considerando que vou pagar 1450 em um deluxe. Acho caro o valor de 1538 pro Basic. Mas na atual situação diria que está bacana.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Mensagem por levenhagamer Qua 05 Dez 2012, 10:55

alguem aqui ja realmente postou fotos do Wii U?kkk
    Não sei se alguem ja falou dela mas achei uma loja que tem um desconto de 20% se pagar a vista, boleto ou deposito, chama BitMart http://www.bitmart.com.br/ecommerce_site/produto_29399_4413_Nintendo-Wii-U-Console-Deluxe-Set-32Gb-com-Nintendo-Land
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Mensagem por hakaivalente Qua 05 Dez 2012, 11:00

problema que eles mandam dos EUA, daí é melhor importar você mesmo!!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Jamian Qua 05 Dez 2012, 11:02

levenhagamer escreveu:alguem aqui ja realmente postou fotos do Wii U?kkk
    Não sei se alguem ja falou dela mas achei uma loja que tem um desconto de 20% se pagar a vista, boleto ou deposito, chama BitMart http://www.bitmart.com.br/ecommerce_site/produto_29399_4413_Nintendo-Wii-U-Console-Deluxe-Set-32Gb-com-Nintendo-Land

Muito bom, hein? O preço está ótimo. Resta saber se a loja é realmente de confiança!
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Qua 05 Dez 2012, 11:04

Jamian escreveu:

Muito bom, hein? O preço está ótimo. Resta saber se a loja é realmente de confiança!
    Olhei no Reclame Aqui, não tem nenhuma reclamação.
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

Mensagem por hoguga Qua 05 Dez 2012, 11:05

ATENÇÃO : PRODUTO IMPORTADO , o prazo de entrega varia de 3 a 4 semanas após a identificação do pagamento.

nao vale a pena..
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Mensagem por hakaivalente Qua 05 Dez 2012, 11:08

hoguga escreveu:

ATENÇÃO : PRODUTO IMPORTADO , o prazo de entrega varia de 3 a 4 semanas após a identificação do pagamento.

nao vale a pena..

foi o que falei acima OkaySad
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Jamian Qua 05 Dez 2012, 11:09

hakaivalente escreveu:
    hoguga escreveu:

nao vale a pena..

foi o que falei acima OkaySad

É verdade! Aí não compensa mesmo. Melhor você mesmo importar, como você postou.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:12