Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 15 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por Felipe JJ Qua 05 Dez 2012, 10:08

Também estou nessa dúvida de qual conta criar. Os cartões de crédito da eshop funcionam em qualquer eshop (brasileira, americana, européia, etc)? Ou tem cartão por região? Alguém aí sabe?
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 15 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por Super Mario Fan Qua 05 Dez 2012, 10:14

NDirect japonês do Wii U, só avisando;
    http://www.nintendo.co.jp/nintendo_direct/index.html
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Qua 05 Dez 2012, 10:15

Mas é possível criar mais de uma conta. E conta americana é sempre melhor que conta brasileira. É só combinarmos direitinho, para todos criarem a conta americana.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Felipe JJ Qua 05 Dez 2012, 10:16

@Super Mario Fan

Esse Nintendo Direct Japonês acabou agora a pouco. Você perdeu a viagem. Laughing Laughing Laughing
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Qua 05 Dez 2012, 10:17

Felipe JJ escreveu:@Super Mario Fan

Esse Nintendo Direct Japonês acabou agora a pouco. Você perdeu a viagem. Laughing Laughing Laughing
    Eu sei, só estou postando para verem agora.
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

Mensagem por rafael.bodri Qua 05 Dez 2012, 10:17

Felipe JJ escreveu:Também estou nessa dúvida de qual conta criar. Os cartões de crédito da eshop funcionam em qualquer eshop (brasileira, americana, européia, etc)? Ou tem cartão por região? Alguém aí sabe?

não funciona... assim como na PSN e Live a eShop vai ser igual..

eshops americanos só em contas americanas, brasileiros só em contas brasileiras e por ai vai.

Última edição por rafael.bodri em Qua 05 Dez 2012, 10:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de pt)
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Felipe JJ Qua 05 Dez 2012, 10:17

Jamian escreveu:Mas é possível criar mais de uma conta. E conta americana é sempre melhor que conta brasileira. É só combinarmos direitinho, para todos criarem a conta americana.

É verdade, eu decidi: criarei uma americana. Quando o Wii U for lançado por aqui e o eShop também, eu crio uma brasileira também.

Geral devia criar americana, recebe tudo primeiro e já pode usar o eShop desde já.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Felipe JJ Qua 05 Dez 2012, 10:19

rafael.bodri escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Também estou nessa dúvida de qual conta criar. Os cartões de crédito da eshop funcionam em qualquer eshop (brasileira, americana, européia, etc)? Ou tem cartão por região? Alguém aí sabe?

eshops americanos só em contas americanas, brasileiros só em contas brasileiras e por ai vai.

Lol, eu errei na pergunta. O que eu quis perguntar era se os cartões de ponto (e não de crédito) que compramos, são válidos em qualquer eShop.
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Mensagem por rafael.bodri Qua 05 Dez 2012, 10:20

também pensei assim..

mas levem em conta uma coisa..

se depois quiserem usar eshop brasileira, vão ter que tirar a conta americana do console, uma vez que ele só suporta uma conta com eshop! logo, não vão poder usar o conteudo comprado na americana, a não ser que tirem a brasileira e coloquem a americana novamente...

seria bom se fosse como no ps3 cara, cada conta no console tem sua psn... sem crise.. não sei pq a nintendo fez isso sinceramente.

Felipe JJ escreveu:
    rafael.bodri escreveu:

Lol, eu errei na pergunta. O que eu quis perguntar era se os cartões de ponto (e não de crédito) que compramos, são válidos em qualquer eShop.

mas é isso mesmo, eu interpretei como cartões de ponto... realmente não funciona.

Última edição por rafael.bodri em Qua 05 Dez 2012, 10:22, editado 1 vez(es)
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss Qua 05 Dez 2012, 10:22

Felipe JJ escreveu:
    Jamian escreveu:Mas é possível criar mais de uma conta. E conta americana é sempre melhor que conta brasileira. É só combinarmos direitinho, para todos criarem a conta americana.

É verdade, eu decidi: criarei uma americana. Quando o Wii U for lançado por aqui e o eShop também, eu crio uma brasileira também.

Geral devia criar americana, recebe tudo primeiro e já pode usar o eShop desde já.

Criei uma conta nacional mesmo. Trine 2 pode esperar mais um pouco (ou não, o jogo está lindo).
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Jamian Qua 05 Dez 2012, 10:29

@viniss, por que você não cria uma conta americana também e compra o Trine 2? Daí vc posta umas impressões pra gente. Very Happy

Acho que dá para criar mais de uma conta: uma brasileira e outra americana. Pelo menos o video do Guilherme Gamer deixava transparecer isso.

Edit: Quando o meu chegar, vou criar uma conta canadense também, e tentar adicionar $1 dollar com o cartão Visa do meu pai, utilizando o mesmo esquema do 3DS. Se funcionar, adiciono uma quantia maior. Só pagaria 2 dólares de imposto, caso a quantia fosse adicionada.

Última edição por Jamian em Qua 05 Dez 2012, 10:31, editado 1 vez(es)
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Mensagem por rafael.bodri Qua 05 Dez 2012, 10:30

Jamian escreveu:@viniss, por que você não cria uma conta americana também e compra o Trine 2? Daí vc posta umas impressões pra gente. Very Happy

Acho que dá para criar mais de uma conta: uma brasileira e outra americana. Pelo menos o video do Guilherme Gamer deixava transparecer isso.

duas eShops?

isso seria muito interessante.
    dmtr
    dmtr
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 52

Mensagem por dmtr Qua 05 Dez 2012, 10:32

rafael.bodri escreveu:

mas não vai ser como no 3DS? você muda o país do aparelho e automaticamente usa a eShop daquele país? porque eu achei que fosse, especialmente considerando essa história de uma eShop por console, sabe?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Jamian Qua 05 Dez 2012, 10:33

Então, prestem atenção naquele video do GG. Ele deixa claro que criou duas contas, e utilizou a e-shop americana para comprar. Como os jogos são de mesma região, PODE funcionar o esquema de fazer o download em uma conta e jogar em outra. Very Happy
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Mensagem por rafael.bodri Qua 05 Dez 2012, 10:36

Jamian escreveu:Então, prestem atenção naquele video do GG. Ele deixa claro que criou duas contas, e utilizou a e-shop americana para comprar. Como os jogos são de mesma região, PODE funcionar o esquema de fazer o download em uma conta e jogar em outra. Very Happy

sim sim, isso vai funcionar mesmo, a nintendo disse que independente da conta que você usa para comprar, todas as outras vão poder usar qlq conteúdo comprado...

o que quero dizer é que se utilizarmos uma eshop americana no console, e depois quisermos alterar para BR, logicamente não poderiamos acessar o que foi comprado pela americana já que ela não estaria mais no console entedeu?

quem já está com o Wii U poderia testar isso pra gente né.. se da para criar duas eshops ou não.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:33