Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Rafael dos Reis Oliveira
    Rafael dos Reis Oliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 60

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 14 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por Rafael dos Reis Oliveira Qua 05 Dez 2012, 09:13

plvalim escreveu:Esse preço que vcs compraram do Evirtua é surrreal...

Vai dar m*** tb... Eles devem estar consultando advogados e tudo pra ver o q q faz...

Lugar nenhum tem WiiU abaixo de 1700 reais... As distribuidoras estão passando para as lojas a 1700 - 1800... Eu falei com 3 distribuidoras...

Tá um absurdo...

Comprei o meu ntem na lojas as terisco por 1550 e mais o jogo mario deu tudo 1720. Parcelado em 10x...soh q demora 3 semanas! Mas compensa!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 14 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por Felipe JJ Qua 05 Dez 2012, 09:16

To vendo que o meu vai sair é "barato". R$2000 Deluxe + Mario U.
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

Mensagem por hakaivalente Qua 05 Dez 2012, 09:19

Eles não tem o que fazer. No máximo deixar todo mundo esperar até o preço cair.
    Mas de resto, não tem como fazer nada.
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

Mensagem por rafael.bodri Qua 05 Dez 2012, 09:21

plvalim escreveu:Esse preço que vcs compraram do Evirtua é surrreal...

Vai dar m*** tb... Eles devem estar consultando advogados e tudo pra ver o q q faz...

Lugar nenhum tem WiiU abaixo de 1700 reais... As distribuidoras estão passando para as lojas a 1700 - 1800... Eu falei com 3 distribuidoras...

Tá um absurdo...

não é surreal não colega.. surreal são os outros preços...

só fazer as contas

US$349,00+6,38% IOF +60%ICMS*2.15(que foi valor cotado na época da compra)

R$1277,00 fora o frete que não é caro pela qtd que estão comprando...

ou seja..

quem está cobrando mais, está cobrando por s.a.f.a.d.e.z.a

por que o valor cobrado de R$1449,00 inicialmente pela E-Viruta estava totalmente compativel com o valor e eles ainda tinha o lucro deles.

Última edição por rafael.bodri em Qua 05 Dez 2012, 09:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de pt)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Qua 05 Dez 2012, 09:22

Conversa fiada. Como então o nosso amigo Felipe JJ comprou o dele por 2000-180 = 1820? O pessoal da e-virtua vai é ter lucro ao vender por 1799.

Edit: Conversa fiada das lojas, que dizem ter prejuízo!

Última edição por Jamian em Qua 05 Dez 2012, 09:24, editado 1 vez(es)
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

Mensagem por filipepatriani Qua 05 Dez 2012, 09:24

Bom, a E-Virtua disse que receberia hoje e enviaria até a sexta... Vamos ver o que rola mais tarde! Hoje acordei mudo por causa de uma dor de garganta, se minha voz volta até a hora do almoço dou uma ligada lá para saber se tem alguma novidade! Com as confirmações que tivemos do que a E-Virtua falou, estou bem esperançoso para hoje.

E eu tb sonhei com meu Wii-U essa noite. Eu sonhei que eu fazia um vídeo de unboxing no Youtube mauauhauhauuahuahuha
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Mensagem por rafael.bodri Qua 05 Dez 2012, 09:24

Jamian escreveu:Conversa fiada. Como então o nosso amigo Felipe JJ comprou o dele por 2000-180 = 1820? O pessoal da e-virtua vai é ter lucro ao vender por 1799.

com ctz... vão ter muuuuito mais lucro...

e eles tiveram sim lucros com o valor antigo, isso é fato.
    Rafael dos Reis Oliveira
    Rafael dos Reis Oliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Rafael dos Reis Oliveira Qua 05 Dez 2012, 09:25

filipepatriani escreveu:Bom, a E-Virtua disse que receberia hoje e enviaria até a sexta... Vamos ver o que rola mais tarde! Hoje acordei mudo por causa de uma dor de garganta, se minha voz volta até a hora do almoço dou uma ligada lá para saber se tem alguma novidade! Com as confirmações que tivemos do que a E-Virtua falou, estou bem esperançoso para hoje.

E eu tb sonhei com meu Wii-U essa noite. Eu sonhei que eu fazia um vídeo de unboxing no Youtube mauauhauhauuahuahuha

Acho que é o sonho de todos!
    Rafael dos Reis Oliveira
    Rafael dos Reis Oliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Rafael dos Reis Oliveira Qua 05 Dez 2012, 09:25

Pessoal perguntar. Ta tendo como jogar online os jogos ja..tipo call of duty?
    Contado Brasil ou EUA²
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Mensagem por rafael.bodri Qua 05 Dez 2012, 09:31

Rafael dos Reis Oliveira escreveu:Pessoal perguntar. Ta tendo como jogar online os jogos ja..tipo call of duty?
    Contado Brasil ou EUA²

sim claro!

sem sombra de dúvidas...

principalmente em COD... é bala voando para todos os lados..

e pensar que meu COD black ops 2 ta mofando la em casa esperando o console chegar... Sad
    Rafael dos Reis Oliveira
    Rafael dos Reis Oliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Rafael dos Reis Oliveira Qua 05 Dez 2012, 09:32

rafael.bodri escreveu:
    Rafael dos Reis Oliveira escreveu:Pessoal perguntar. Ta tendo como jogar online os jogos ja..tipo call of duty?
    Contado Brasil ou EUA²

sim claro!

sem sombra de dúvidas...

e pensar que meu COD black ops 2 ta mofando la em casa esperando o console chegar... Sad

Mas para jogar online por exemplo...
    temqu ser cotna dos EUA ou pode ser do Brasil mesmo?

Se fazer uma do BRasil a unica coisa q nao funfa eh eshop?
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Mensagem por rafael.bodri Qua 05 Dez 2012, 09:36

Rafael dos Reis Oliveira escreveu:
    rafael.bodri escreveu:
    Contado Brasil ou EUA²

sim claro!

sem sombra de dúvidas...

exatamente!

pode fazer a br e jogar online normalmente, só não terá a eshop.

eu sinceramente estou na dúvida se faço br para jogar... ou se fico tudo como americana logo de vez..

no ps3... qdo comprei não tinha psn br.. então fui de americana... não sei...

Rafael dos Reis Oliveira
    Rafael dos Reis Oliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Rafael dos Reis Oliveira Qua 05 Dez 2012, 09:41

rafael.bodri escreveu:
    rafael.bodri escreveu:
    Contado Brasil ou EUA²

sim claro!

sem sombra de dúvidas...

exatamente!

eu sinceramente estou na dúvida se faço br para jogar... ou se fico tudo como americana logo de vez..

Saquei...é complicado. PQ vai que depois não tem como migar a os save tudo fika na americana. Criar logo uma brasileira. E qlqr coisa crio duas... ^^<...

Vlw pelas informalções...
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Mensagem por rafael.bodri Qua 05 Dez 2012, 09:49

rafael.bodri escreveu:
    rafael.bodri escreveu:
    Contado Brasil ou EUA²

sim claro!

sem sombra de dúvidas...

exatamente!

Saquei...é complicado. PQ vai que depois não tem como migar a os save tudo fika na americana. Criar logo uma brasileira. E qlqr coisa crio duas... ^^<...

Vlw pelas informalções...

é então... o problema é que a nintendo havia dito que só permitiria uma eshop por console, ou seja, ou faço a americana e fico com ela para sempre... ou fico sem eshop esperando a brasileira sair... (vai saber qdo né...)

dai depois sai a brasileira, e tenho que tirar a americana do console junto com tudo que comprei nela... isso seria terrivel.
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

Mensagem por filipepatriani Qua 05 Dez 2012, 10:05

Se eu fosse você, eu esperaria sair a E-shop brasileira de maneira oficial! Você perder tudo é algo muito improvável em meios normais, mas em se tratando de Nintendo, eu ficaria com um pé atrás!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:29