Jamian escreveu:Mas os cards da vgplus estão custando 25 dólares. Assim é melhor comprar no Mercado Livre.
25*2,15= 53,75 + 6% de IOF
No ML tah 52,00...
nao vale a pena nao...
Vou pesquisar sobre esse negocio da best buy..deve ter alguma forma..
Jamian escreveu:Mas os cards da vgplus estão custando 25 dólares. Assim é melhor comprar no Mercado Livre.
meu pensamento é o seu pensamento...Jamian escreveu:Cara, é só você cancelar com eles, caso não enviem o seu nesta semana. Mas aí é arriscado tb, porque vai que vc cancela e eles começam a enviar? This is que problem.
pasquale.milone.7 escreveu:eu liguei agora na e-virtua, perguntando se meu console ainda seria enviado semana q vem por causa do prazo do pag seguro.
O cara me respondeu que muito provavelmente sim, e logo no começo da semana devo estar recebendo, pq essa semana eles iam receber uma boa leva dos consoles, pelo q entendi, eles já enviaram pra todo mundo que fez a pré-venda meses antes.
Vamo lá gente, vamos ver se eles mandam mesmo!
Delivered On:
Tuesday, 12/04/2012 at 10:46 A.M.
pasquale.milone.7 escreveu:eu liguei agora na e-virtua, perguntando se meu console ainda seria enviado semana q vem por causa do prazo do pag seguro.
O cara me respondeu que muito provavelmente sim, e logo no começo da semana devo estar recebendo, pq essa semana eles iam receber uma boa leva dos consoles, pelo q entendi, eles já enviaram pra todo mundo que fez a pré-venda meses antes.
hakaivalente escreveu:pasquale.milone.7 escreveu:eu liguei agora na e-virtua, perguntando se meu console ainda seria enviado semana q vem por causa do prazo do pag seguro.
Você comprou que dia?
pasquale.milone.7 escreveu:hakaivalente escreveu:pasquale.milone.7 escreveu:eu liguei agora na e-virtua, perguntando se meu console ainda seria enviado semana q vem por causa do prazo do pag seguro.
Você comprou que dia?
dia 25
rafael.bodri escreveu:pasquale.milone.7 escreveu:hakaivalente escreveu:pasquale.milone.7 escreveu:eu liguei agora na e-virtua, perguntando se meu console ainda seria enviado semana q vem por causa do prazo do pag seguro.
Você comprou que dia?
dia 25
interessante...
se vc que comprou dia 25 ele ta dizendo que será enviado semana que vem, então o meu que comprei dia 6 deve ser enviado essa semana né???
eita desespero lascado viu...
rafael.bodri escreveu:pasquale.milone.7 escreveu:hakaivalente escreveu:pasquale.milone.7 escreveu:eu liguei agora na e-virtua, perguntando se meu console ainda seria enviado semana q vem por causa do prazo do pag seguro.
Você comprou que dia?
dia 25
interessante...
se vc que comprou dia 25 ele ta dizendo que será enviado semana que vem, então o meu que comprei dia 6 deve ser enviado essa semana né???
eita desespero lascado viu...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya