Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

dmtr
    dmtr
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 52

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 5 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por dmtr Seg 03 Dez 2012, 23:05

gente, sai da redação agora só e não tinha visto isso da GP Megastore.

1) isso é absurdo pra caral*o. um desrespeito.
    2) listar lá os produtos com o nome dos negos que querem pagar a diferença é ainda mais absurdo e expõe as pessoas de uma forma (ainda mais) desnecessária.
    3) e eu fui olhar meu email morrendo de medo do que sabia que iria encontrar lá e... não recebi esse email (ainda). será que eles sortearam quem pagaria essa diferença? muito, MUITO esquisito isso.
    nunca vi nada parecido, sério. Shocked
    Rike C.
    Rike C.
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 5 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por Rike C. Seg 03 Dez 2012, 23:24

Lauro escreveu:Me sinto pobre diante de vocês. Só estou eu aqui, infestado de emuladores e um PS2 quebrado. Não tenho nem um Wii e vejo todo mundo já pedindo os seus Wii U´s (só agora para para pensar que esse nome é ridiculo). Mas também não gosto de comprar consoles no lançamento. Prefiro esperar para ver se é realmente bom e se vai ter exclusivos que realmente fação a compra valer a pena. Na boa, exceto por Zombie U, não achei nenhum jogo que gostei.

Estou na mesma cara, PC Ruim, PS2 que não tenho vontade alguma de jogar, meu 3DS tenho pouco jogo(3 só), Sad.
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

Mensagem por rafael.bodri Seg 03 Dez 2012, 23:25

Jamian escreveu:
    rafael.bodri escreveu:
    Jamian escreveu:Vou deixar o pro controller para mais tarde. Gastei uma grana preta no Head Set. Meu saldo vai zerar este mês! Mas vai valer a pena.

Que headset se pegou?

Peguei o Sony Pulse, que funciona no PS3. Um user do youtube postou a informação de que ele também funciona no Wii U. Segundo ele, dá para ouvir os passos (no Wii U!!!!!!) dos personagens em COD.

Oloko, esse headset funcionou no Wii U?

Isso é amazing!!

Tenho o h7 7.1 para o ps3, se funcionar vai ser maravilhoso
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

Mensagem por Luigi Bros. Seg 03 Dez 2012, 23:26

dmtr escreveu:gente, sai da redação agora só e não tinha visto isso da GP Megastore.

2) listar lá os produtos com o nome dos negos que querem pagar a diferença é ainda mais absurdo e expõe as pessoas de uma forma (ainda mais) desnecessária.
    3) e eu fui olhar meu email morrendo de medo do que sabia que iria encontrar lá e... não recebi esse email (ainda). será que eles sortearam quem pagaria essa diferença? muito, MUITO esquisito isso.
    Sim, pode gerar até um processo creio eu... Rolling Eyes
    @off - Você trabalha na redação de qual revista?
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

Mensagem por Marcelo325 Seg 03 Dez 2012, 23:30

Rike C. escreveu:
    Lauro escreveu:Me sinto pobre diante de vocês. Só estou eu aqui, infestado de emuladores e um PS2 quebrado. Não tenho nem um Wii e vejo todo mundo já pedindo os seus Wii U´s (só agora para para pensar que esse nome é ridiculo). Mas também não gosto de comprar consoles no lançamento. Prefiro esperar para ver se é realmente bom e se vai ter exclusivos que realmente fação a compra valer a pena. Na boa, exceto por Zombie U, não achei nenhum jogo que gostei.

Estou na mesma cara, PC Ruim, PS2 que não tenho vontade alguma de jogar, meu 3DS tenho pouco jogo(3 só), Sad.

o Wii U so vai curar esse "tedio" por algum tempo, ai depois iremos querer mais e mais.... Tenho N64, Wii, PS2 (quebrado), 3DS, xBox 360 (Que comprei em abril) emprestado pra um amigo, e to DOIDO pelo Wii U... Comprei Borderlands 2 pro PC e joguei tanto q nem jogo mais uehueuh... Preciso de um Wii U pra poder ter algo pra fazer nos dias q não preciso estudar.
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

Mensagem por hoguga Seg 03 Dez 2012, 23:32

Te um user no adrena vendendo um deluxe por 1500.. derrepente valia a pena conversar com ele...

http://adrenaline.uol.com.br/forum/consoles/348657-nintendo-wii-u-preview-19.html#post1067265505
    dmtr
    dmtr
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por dmtr Seg 03 Dez 2012, 23:38

Luigi Bros. escreveu:
    dmtr escreveu:gente, sai da redação agora só e não tinha visto isso da GP Megastore.

Sim, pode gerar até um processo creio eu... Rolling Eyes
    @off - Você trabalha na redação de qual revista?

pois é! vou dar uma segurada e ver o que se desenrola disso. o CDC é bem claro em relação a isso, os caras não podem cobrar essa diferença assim, como se o preço original fosse algum tipo de presente, simbólico ou muito fora da realidade.

e eu trabalho na arte da Folha de S. Paulo. Wink
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Ter 04 Dez 2012, 00:54

Gente, é impressionante como o pessoal esbanja dinheiro. Quer dizer que os caras simplesmente impõem um aumento de 500 reais no preço do aparelho, DEPOIS de o pessoal já ter comprado, e ainda tem gente que aceita?? Oloko! Estão vendendo por 2459 o Wii U!!!!!!! Mais de 1000 reais acima do preço considerado justo para o Brasil.
    dmtr
    dmtr
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por dmtr Ter 04 Dez 2012, 00:57

Jamian escreveu:Gente, é impressionante como o pessoal esbanja dinheiro. Quer dizer que os caras simplesmente impõem um aumento de 500 reais no preço do aparelho, DEPOIS de o pessoal já ter comprado, e ainda tem gente que aceita?? Oloko! Estão vendendo por 2459 o Wii U!!!!!!! Mais de 1000 reais acima do preço considerado justo para o Brasil.

mais do que dinheiro, a pior parte é justamente a cara de pau do lojista de propor isso como se fosse legal e não ferisse o CDC.

uma tristeza.
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

Mensagem por Vibastos Ter 04 Dez 2012, 03:07

Bem,quanta treta ta dando aqui,não li todas as páginas desde o dia 29,mas parece que o pessoal andou tendo muitos problemas com a e-virtua.Eu ja disse antes eu acho,mas por aqui no Uruguai o basic ta 300 doletas,o deluxe eu não sei,mas sério,se eu não tivesse comprado o PS3 eu pegaria.
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

Mensagem por rafael.bodri Ter 04 Dez 2012, 07:42

Bom dia Gente!

Well, vamos ver o que será de nós, reles mortais, sedentos de um Wii U, principalmente os da E-Virtua!

espero que tenhamos boas noticias hoje rs.

Rafael dos Reis Oliveira
    Rafael dos Reis Oliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Posts Posts : 60

Mensagem por Rafael dos Reis Oliveira Ter 04 Dez 2012, 08:02

rafael.bodri escreveu:Bom dia Gente!

Well, vamos ver o que será de nós, reles mortais, sedentos de um Wii U, principalmente os da E-Virtua!

espero que tenhamos boas noticias hoje rs.

Torço por vocês.
    JA que nao tenho tanta preça apesar de ser muito ansioso.
    Irei fechar minha compra nas lojas asterisco mesmo.

Por 1550 o console...e Mario também.
    Agora só em janeiro para jogar meu wiiu!!!
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

Mensagem por hoguga Ter 04 Dez 2012, 08:11

E os jogos da evirtua hein..alguem perguntou se tem previsao de estoque?
    O preç deles está mto bom, e como eu nao tenho pressa de receber, to pensando comprar o mario com eles.. O restante eu compro mes q vem no mariio128.. Smile
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

Mensagem por J.Vila Ter 04 Dez 2012, 08:16

Marcelo325 escreveu:
    J.Vila escreveu:Finalmente recebi o meu hoje, Deluxe com o Mario e o Zombi u (comprei no ML), acabei de realizar as atualizações (chatas pra %$#@) e agora finalmente vou jogar! ;D

Poste fotos pra galera se puder...
    Ai deixa o pessoal menos(mais) ansioso ^^

Jamian escreveu:
    rafael.bodri escreveu:Droga meus games estão aqui... Meus Wii remotes novos estão aqui...

Meus dois pro controllers black acabaram de dar entrada no Brasil...

E nada do console

Cara, onde conseguiu pegar o pro controller? Na estarland tá esgotado e no ebay tá caro d+++++++.

@J.Vila, não se esqueça de nós Sad

Poste fotos Very Happy

Galera, final de semana posto as fotos, pois durante a semana é muita correria....o tempo livre pretendo jogar, hehehehe.

As atualizações são terrívelmente chatas.....demorou mais de uma hora para atualizar o console e cada um dos três jogos que tenho também tiveram que ser atualizados quando joguei da primeira vez.

O eshop pode ser acessado se criar o usuário dos EUA, porém ao contrário do Wii e do 3DS, não consegui fazer nenhuma compra com meu cartão internacional.....pois ele víncula o endereço de cobrança cadastrado na instituição financeira com o do console e obrigatóriamente ambos tem que ser dos EUA.....acho que só irão liberar o eshop aqui quando for lançado oficialmente no Brasil....

Ainda sobre o eshop, tive pouco tempo para procurar, mas não achei as demos....tava louco para baixar a do Rayman, mas pelo visto não foi lançada no dia 18/11 não conforme noticiado anteriormente.

Sobre os jogos, devido a demora terrível nas atualizações e configuração inicial do console, acabei jogando muito pouco....

O Mario está visualmente fantástico, quanto à jogabilidade, acho que vou jogar com o Wii Remote, pois achei um pouco estranho ficar vendo a mesma imagem e o mesmo som tanto na TV quanto no Gamepad....mas pode ser só a primeira impressão, vou tentar novamente.

O Zombi U me apresentou uma ótima primeira impressão....o jogo começa já com os zumbis perseguindo o jogador desarmado, achei muito show, porém minha jornada de sobrevivência durou apenas 10 minutos, agora estou apodrecendo por aí enquanto sonho com carne humana. Razz

O Nintendo Land ficou para depois, tava caindo de sono já e resolvi deixar para testar hoje à noite.

É isso galera, abraço à todos! Wink
    Rafael dos Reis Oliveira
    Rafael dos Reis Oliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Posts Posts : 60

Mensagem por Rafael dos Reis Oliveira Ter 04 Dez 2012, 08:21

J.Vila escreveu:
    Marcelo325 escreveu:
    J.Vila escreveu:Finalmente recebi o meu hoje, Deluxe com o Mario e o Zombi u (comprei no ML), acabei de realizar as atualizações (chatas pra %$#@) e agora finalmente vou jogar! ;D

Poste fotos pra galera se puder...
    Ai deixa o pessoal menos(mais) ansioso ^^

Jamian escreveu:
    rafael.bodri escreveu:Droga meus games estão aqui... Meus Wii remotes novos estão aqui...

Meus dois pro controllers black acabaram de dar entrada no Brasil...

E nada do console

Cara, onde conseguiu pegar o pro controller? Na estarland tá esgotado e no ebay tá caro d+++++++.

@J.Vila, não se esqueça de nós Sad

Poste fotos Very Happy

Galera, final de semana posto as fotos, pois durante a semana é muita correria....o tempo livre pretendo jogar, hehehehe.

As atualizações são terrívelmente chatas.....demorou mais de uma hora para atualizar o console e cada um dos três jogos que tenho também tiveram que ser atualizados quando joguei da primeira vez.

O eshop pode ser acessado se criar o usuário dos EUA, porém ao contrário do Wii e do 3DS, não consegui fazer nenhuma compra com meu cartão internacional.....pois ele víncula o endereço de cobrança cadastrado na instituição financeira com o do console e obrigatóriamente ambos tem que ser dos EUA.....acho que só irão liberar o eshop aqui quando for lançado oficialmente no Brasil....

Ainda sobre o eshop, tive pouco tempo para procurar, mas não achei as demos....tava louco para baixar a do Rayman, mas pelo visto não foi lançada no dia 18/11 não conforme noticiado anteriormente.

Sobre os jogos, devido a demora terrível nas atualizações e configuração inicial do console, acabei jogando muito pouco....

O Mario está visualmente fantástico, quanto à jogabilidade, acho que vou jogar com o Wii Remote, pois achei um pouco estranho ficar vendo a mesma imagem e o mesmo som tanto na TV quanto no Gamepad....mas pode ser só a primeira impressão, vou tentar novamente.

O Zombi U me apresentou uma ótima primeira impressão....o jogo começa já com os zumbis perseguindo o jogador desarmado, achei muito show, porém minha jornada de sobrevivência durou apenas 10 minutos, agora estou apodrecendo por aí enquanto sonho com carne humana. Razz

O Nintendo Land ficou para depois, tava caindo de sono já e resolvi deixar para testar hoje à noite.

É isso galera, abraço à todos! Wink

Po kara parabéns.
    Estou louco para jogar o MArio.
    Não ha nenhum momento do jogo que voce utiliza o gamepad para fazer outras coisas que nem no Zombie U, ou so ve a mesma imagem!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:38