Rafael dos Reis Oliveira escreveu:J.Vila escreveu:Marcelo325 escreveu:J.Vila escreveu:Finalmente recebi o meu hoje, Deluxe com o Mario e o Zombi u (comprei no ML), acabei de realizar as atualizações (chatas pra %$#@) e agora finalmente vou jogar! ;D
Poste fotos pra galera se puder...
Ai deixa o pessoal menos(mais) ansioso ^^Jamian escreveu:rafael.bodri escreveu:Droga meus games estão aqui... Meus Wii remotes novos estão aqui...
Meus dois pro controllers black acabaram de dar entrada no Brasil...
E nada do console
Cara, onde conseguiu pegar o pro controller? Na estarland tá esgotado e no ebay tá caro d+++++++.
@J.Vila, não se esqueça de nós
Poste fotos
Galera, final de semana posto as fotos, pois durante a semana é muita correria....o tempo livre pretendo jogar, hehehehe.
As atualizações são terrívelmente chatas.....demorou mais de uma hora para atualizar o console e cada um dos três jogos que tenho também tiveram que ser atualizados quando joguei da primeira vez.
O eshop pode ser acessado se criar o usuário dos EUA, porém ao contrário do Wii e do 3DS, não consegui fazer nenhuma compra com meu cartão internacional.....pois ele víncula o endereço de cobrança cadastrado na instituição financeira com o do console e obrigatóriamente ambos tem que ser dos EUA.....acho que só irão liberar o eshop aqui quando for lançado oficialmente no Brasil....
Ainda sobre o eshop, tive pouco tempo para procurar, mas não achei as demos....tava louco para baixar a do Rayman, mas pelo visto não foi lançada no dia 18/11 não conforme noticiado anteriormente.
Sobre os jogos, devido a demora terrível nas atualizações e configuração inicial do console, acabei jogando muito pouco....
O Mario está visualmente fantástico, quanto à jogabilidade, acho que vou jogar com o Wii Remote, pois achei um pouco estranho ficar vendo a mesma imagem e o mesmo som tanto na TV quanto no Gamepad....mas pode ser só a primeira impressão, vou tentar novamente.
O Zombi U me apresentou uma ótima primeira impressão....o jogo começa já com os zumbis perseguindo o jogador desarmado, achei muito show, porém minha jornada de sobrevivência durou apenas 10 minutos, agora estou apodrecendo por aí enquanto sonho com carne humana.
O Nintendo Land ficou para depois, tava caindo de sono já e resolvi deixar para testar hoje à noite.
É isso galera, abraço à todos!
Po kara parabéns.
Estou louco para jogar o MArio.
Não ha nenhum momento do jogo que voce utiliza o gamepad para fazer outras coisas que nem no Zombie U, ou so ve a mesma imagem!
Pelo que sei, acredito que só jogando multplayer.....não garanto pois joguei muito pouco, mas por enquanto foi só reprodução de imagem.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya