dmtr escreveu:CHEGOOOOOOOU AQUI
vou tirar umas fotos e logo menos posto aqui!
(lembrando que o meu foi pela GP Megastore)
aeee ai simmm!!!
manda as fotos ai!!!!
dmtr escreveu:CHEGOOOOOOOU AQUI
rafael.bodri escreveu:dmtr escreveu:CHEGOOOOOOOU AQUI
aeee ai simmm!!!
manda as fotos ai!!!!
dmtr escreveu:rafael.bodri escreveu:dmtr escreveu:CHEGOOOOOOOU AQUI
aeee ai simmm!!!
manda as fotos ai!!!!
chegoooou... a versão errada. FUEM.
no site, em meu pedido, ainda diz Deluxe, eu não tinha recebido o fatídico email portanto entendi que não tinha a ver comigo mas recebi a versão Basic.
eu vou mandar de volta e AÍ eles vão me mandar o Deluxe.
falei com o Pedro, entendi, conversei e pá. mas cara, não recomendo essa frustração pra ninguém, na boa.
se fosse só o espaço em disco, eu provavelmente nem encanaria tanto em ficar com a Basic. mas todo o resto é que f*de e faz a diferença do Deluxe pra mim.
enfim, fiquei triste e frustrado pra c*ralho. achei que finalmente poderia jogar e aproveitar (apesar que eu estou de plantão nesse final de semana, mas folgo na terça) mas não, a espera só continua.
vou levar de volta ao correio e enfim, vou mantendo vocês informados.
aeee ai simmm!!!
manda as fotos ai!!!!
no site, em meu pedido, ainda diz Deluxe, eu não tinha recebido o fatídico email portanto entendi que não tinha a ver comigo mas recebi a versão Basic.
falei com o Pedro, entendi, conversei e pá. mas cara, não recomendo essa frustração pra ninguém, na boa.
se fosse só o espaço em disco, eu provavelmente nem encanaria tanto em ficar com a Basic. mas todo o resto é que f*de e faz a diferença do Deluxe pra mim.
enfim, fiquei triste e frustrado pra c*ralho. achei que finalmente poderia jogar e aproveitar (apesar que eu estou de plantão nesse final de semana, mas folgo na terça) mas não, a espera só continua.
aeee ai simmm!!!
manda as fotos ai!!!!
aeee ai simmm!!!
manda as fotos ai!!!!
hoguga escreveu:dmtr escreveu:rafael.bodri escreveu:dmtr escreveu:CHEGOOOOOOOU AQUI
aeee ai simmm!!!
manda as fotos ai!!!!
eu pediria um game de graça pra eles e ficaria com o basic..
hd eh pouco nos dois, igual vc vai precisar um externo..
hakaivalente escreveu:
Nossa...que isso véi!! Nego tentou dar o migué legal.
Espero que a E-virtua não faça isso. Poutz cara esse GP MegaStore tá tensa hem, tem gente no forum da Uol que nem enviaram ainda.
hoguga escreveu:hakaivalente escreveu:Olha aí o que a GPMegaStore tá mandando pros clientes:
Prezado Cliente.
Viemos por meio deste comunicado informar que um problema com a entrega do CONSOLES NINTENDO Wii U Versão Standard 8GB E VERSÃO DELUXE ocorreu.
Nosso fornecedor não repassou o preço correto dos CONSOLES NINTENDO Wii U Versão Standard 8GB E VERSÃO DELUXE 32GB.
Para não haver problemas decorrente aos pedidos, iremos agir da seguinte maneira:
1- Caso queira a versão Básica 8GB não terá alteração no Preço.
2-Versão Deluxe terá um reajuste de R$500,00 sendo o pagamento no boleto ou parcelado no cartão, pois cancelamos o pedido com o fornecedor, mas já fizemos um novo pedido com outro fornecedor. O mesmo já estará sendo entregue a parir de sexta feira. Nossa intenção é atender a todos os clientes sem prejudicar ambos os lados, pois para a GP MEGASTORE o mais importante é você, nosso cliente.
3-Cliente pode pedir o valor pago de volta caso queira.
Lembrando que essa decisão é pra que você, sempre tenha o melhor e o mais rapido atendimento
Grato :
Equipe GP MEGASTORE
Vamos torcer para que a e-virtua não pule no mesmo barco.
HSUUSHAU
eles acham mesmo que alguem vai aceitar isso?
O procon irá fechar o site deles, isso sim!
NAOOOOOOOOOOO aceitem isso... Levem para o procon, e caso nao resolvam, JEC neles.. ^^
Eu iria diretamente ao JEC.. eh tudo 0800, gratiss...ssrsr
rafael.bodri escreveu:o que acontece la não é problema do cliente, se houve erros a empresa/loja tem que arcar com os custos, o cliente não tem nada a ver com isso, eu pediria meu dinheiro de volta sem dó, o console lá ta uma fortuna.. sem chance.
vitor.facchi escreveu:hoguga escreveu:hakaivalente escreveu:Olha aí o que a GPMegaStore tá mandando pros clientes:
Prezado Cliente.
Viemos por meio deste comunicado informar que um problema com a entrega do CONSOLES NINTENDO Wii U Versão Standard 8GB E VERSÃO DELUXE ocorreu.
Nosso fornecedor não repassou o preço correto dos CONSOLES NINTENDO Wii U Versão Standard 8GB E VERSÃO DELUXE 32GB.
Para não haver problemas decorrente aos pedidos, iremos agir da seguinte maneira:
1- Caso queira a versão Básica 8GB não terá alteração no Preço.
2-Versão Deluxe terá um reajuste de R$500,00 sendo o pagamento no boleto ou parcelado no cartão, pois cancelamos o pedido com o fornecedor, mas já fizemos um novo pedido com outro fornecedor. O mesmo já estará sendo entregue a parir de sexta feira. Nossa intenção é atender a todos os clientes sem prejudicar ambos os lados, pois para a GP MEGASTORE o mais importante é você, nosso cliente.
3-Cliente pode pedir o valor pago de volta caso queira.
Lembrando que essa decisão é pra que você, sempre tenha o melhor e o mais rapido atendimento
Grato :
Equipe GP MEGASTORE
Vamos torcer para que a e-virtua não pule no mesmo barco.
HSUUSHAU
eles acham mesmo que alguem vai aceitar isso?
O procon irá fechar o site deles, isso sim!
NAOOOOOOOOOOO aceitem isso... Levem para o procon, e caso nao resolvam, JEC neles.. ^^
Eu iria diretamente ao JEC.. eh tudo 0800, gratiss...ssrsr
Na boa, comprei lá também e olha o que me responderam...
Olá Vitor, bom dia!
Entendemos perfeitamente o seu lado, por isso estamos comunicando aos nossos clientes que houve esse erro. Sabemos que não é culpa dos clientes o que aconteceu e por isso estamos pedindo esse reajuste como uma forma de "ajuda" para que fique bom para ambos os lados, pois esse imprevisto nos pegou de surpresa e, infelizmente, tivemos que repassar aos nossos clientes.
Sabemos que acarreta processos e etc, por isso estamos dando a opção de devolução do valor de compra. Temos muitos clientes que aceitaram pagar algum valor e fizeram em 10X no cartão de crédito, pois não queriam cancelar o produto. Não estamos obrigando você a pagar o valor, mas sim ver se consegue nos ajudar de alguma forma.
Aguardamos resposta.
Abraços
Obrigado
E agora?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya