Quanto que eu pagaria pelo videogame no total, levando em conta os impostos de importação? Vi um vendedor no ebay que está vendendo por 444 dólares, e cobra quase 60 dólares pra express mail
esse express mail é rapidinha a entrega?
São casos diferentes. É diferente você ver que o cara quer se aproveitar de você na cara de pau do que ele ter feito uma cagada gigante, como essa empresa aí. É óbvio que as pessoas devem sim lutar por seus direitos, muitas vezes é o que falta pro brasileiro, mas acho que nesse caso em específico poderia não valer a pena. Ou poderia, como nosso amigo citou há uns posts atrás, daria até pra ganhar um WiiU de graça.hakaivalente escreveu:Fabbrini20 escreveu:Com certeza, mas você pode considerar que pode ser mais vantajoso pegar o dinheiro de volta e comprar em outra loja rapidamente, ou esperar até o ano que vem pra comprar, o que não tem problema nenhum. Eu, pelo menos, não teria SACO pra passar pela dor de cabeça de ir denunciar no PROCON e brigar com a empresa, porque no final o WiiU iria demorar o mesmo tempo que se eu pegasse o dinheiro de volta e comprasse em outra empresa.hakaivalente escreveu:O pior é que tem uns trouxas que já pagaram a diferença, dá pra ver entrando no site.
Véi isso é Procon na certa. Se a E-virtua vir com essa, eu posso até demorar pra conseguir meu Wii U, mas vai ser uma briga boa =DFabbrini20 escreveu:Eles deixaram claro que você pode pedir seu dinheiro de volta... Óbvio que é para tirar o deles da reta e não se atolarem em processo, mas é só pedir o dinheiro de volta e fim.
Isso não ajuda em nada, mesmo pq se você pega a grana de volta, pode ser que você não consiga o produto pelo mesmo preço, anunciou, e vendeu por um preço TEM que cumprir com ele. É mais jogo ir no procon do que aceitar isso.
Mas, sim, eles tem que cumprir com o preço proposto.
Se o tempo gasto é o mesmo, eu prefiro lutar pelos meus direitos, olha o fato da gente evitar dor de cabeça é o que faz muito malandro se aproveitar dos outros, pq a gente prefere sair quietinho do que buscar os direitos na justiça por que "dá trabalho".
pasquale.milone.7 escreveu:supondo que eu cancele minha compra na e-virtua e resolva comprar lá fora
Quanto que eu pagaria pelo videogame no total, levando em conta os impostos de importação? Vi um vendedor no ebay que está vendendo por 444 dólares, e cobra quase 60 dólares pra express mail
Marcelo325 escreveu:Que eu saiba a politica da pre venda e entregar o produto mesmo que o preço "aumente" mas entregar sem prejudicar o cliente... E se o preço for maior que o pago eles "devolvem" o dinheiro em produtos... to certo ou isso foi um sonho?
E olha que absurdo.... w ww. gpmegastore .com .br/ produtos_secoes.asp?SecP=30&SecS=88 o que significa isso?
Jamian escreveu:pasquale.milone.7 escreveu:supondo que eu cancele minha compra na e-virtua e resolva comprar lá fora
Fuja de Express Mail!!!!!!!!! Fuja! Fuja!
Aconselho a pegar pelo ebay, ou, melhor ainda, esperar a videogamesplus ter em estoque a 350 dólares (eu não consegui esperar, então meu conselho não vale). Peça sempre por Priority Mail. Express Mail vem rápido dos EUA para cá, mas para na alfândega.
Jamian escreveu:pasquale.milone.7 escreveu:supondo que eu cancele minha compra na e-virtua e resolva comprar lá fora
Aconselho a pegar pelo ebay, ou, melhor ainda, esperar a videogamesplus ter em estoque a 350 dólares (eu não consegui esperar, então meu conselho não vale). Peça sempre por Priority Mail. Express Mail vem rápido dos EUA para cá, mas para na alfândega.
Chikoritah escreveu:Jamian escreveu:pasquale.milone.7 escreveu:supondo que eu cancele minha compra na e-virtua e resolva comprar lá fora
E esse frete aqui:
Shipping service Estimated delivery
USPS First Class Package.
Presta?
Chikoritah escreveu:Jamian escreveu:pasquale.milone.7 escreveu:supondo que eu cancele minha compra na e-virtua e resolva comprar lá fora
E esse frete aqui:
Presta?
Jamian escreveu:Chikoritah escreveu:Jamian escreveu:pasquale.milone.7 escreveu:supondo que eu cancele minha compra na e-virtua e resolva comprar lá fora
E esse frete aqui:
Presta?
Presta porque é mais barato, mas não é segurado e não tem código de rastreio. Fique esperta!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya