Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 30 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por hakaivalente Qui 06 Dez 2012, 17:55

Pô se vocês quiserem dividir experiências sobre isso comigo, eu ia gostar de receber umas MPs bem informativas ^^
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 30 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por hoguga Qui 06 Dez 2012, 17:57

Jamian escreveu:Né?? Só estou esperando aqui aparecer a mensagem no rastreio: "Em trânsito para Goiânia". Estou olhando a cada 10 minutos. Laughing

O risco que você corre importando é o mesmo que você corre comprando no mercado livre. Dos EUA para cá é praticamente impossível dar problema. O problema começa aqui, com os correios. Meu PMI, assim que sair do Benfica, transforma-se em um PAC comum, ou Sedex, não sei.

PMI eh tratado como PAC no brasil...infelizmente.. Sad
    Somente EMS eh sedex..

eu sabia aonde ligar para descobrir o valor da NTS, mas agora nao lembro mais.. SadSad
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

Mensagem por ASALECS Qui 06 Dez 2012, 18:01

Como disse antes não tenho condições suficiente pra pagar uma fortuna no Wii U, e, por isso, vou esperar baixar os preços.

Falando sério, alguém teria idéia de quanto vai estar custando, lá pra meados de janeiro de 2013?

Acredito que até lá já vai estar mais estabilizado essa parada de estoque nas lojas, etc, etc...
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz Qui 06 Dez 2012, 18:03

Pra vocês verem como é a vida.

Vocês que compraram o WiiU, estão em épocas de provas, e eu que já não tenho mais provas, não posso ter o WiiU Crying or Very sad

Que mundo injusto!
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Mensagem por hoguga Qui 06 Dez 2012, 18:03

ASALECS escreveu:Como disse antes não tenho condições suficiente pra pagar uma fortuna no Wii U, e, por isso, vou esperar baixar os preços.

Falando sério, alguém teria idéia de quanto vai estar custando, lá pra meados de janeiro de 2013?

Acredito que até lá já vai estar mais estabilizado essa parada de estoque nas lojas, etc, etc...

nao espere nada abaixo de 1400 para o deluxe...

Última edição por hoguga em Qui 06 Dez 2012, 18:04, editado 1 vez(es)
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

Mensagem por eduardohd Qui 06 Dez 2012, 18:04

Pessoal acabei de ligar na e-virtua, ele me garantiu que ate dia 14 todos da pré venda receberam o Wii U, dependendo dos estoque que chegam hoje ou amanha posso receber ate no sábado ou segunda caso contrario só dia 14 mesmo vamos aguardar e torcer, até agora eu sou o que ta mais calmo com essa demora mas paciência tem limites se não chegar ate dia 14 ou pelo menos ser postado vou tomar as medidas cabíveis.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah Qui 06 Dez 2012, 18:05

ASALECS escreveu:Como disse antes não tenho condições suficiente pra pagar uma fortuna no Wii U, e, por isso, vou esperar baixar os preços.

Olha eu paguei R$1390,00 na e-virtua, eu duvido muito que vai abaixar tanto em janeiro, provavelmente vai ta com uns R$100,00 a menos.

Só to aguentando esperar nessa loja pq paguei um valor bem abaixo das outras lojas, já acho R$1390,00 um alto valor pra um produto que custa $350,00. Mas foi o menor valor que eu achei e ninguem cobre, ate a loja viu que fez burrada de por esse valor, dps q ela viu as outras lojas acima de R$2000,00

Então não tenha muitas esperanças do preço baixo em janeiro, e muito menos preço baixo quando o console for lançado aqui.

O 3DS XL ja custa uma fortuna na saraiva, imagina o WiiU? Shocked
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

Mensagem por rafael.bodri Qui 06 Dez 2012, 18:10

Jamian escreveu:
    CleberSRN escreveu:
    Jamian escreveu:
    hakaivalente escreveu:Bom na real eu não vejo desespero, pelo menos a maioria nesse tópico só quer receber logo aquilo pelo qual já pagamos há quase 20 dias.

Eu estou desesperado, porque meu Wii U está indo para o BENFICA. Teeenso!!!!!!

Não vejo a hora do meu ter o mesmo andamento - CTE Benfica/RJ. O seu tá vindo de qual Estado? Comprou nos EUA? Abraços e boa sorte!!!

Valew! Heheheh, não me lembro. Pedi para o meu tio comprar para mim, pois não tenho conta no ebay. Very Happy

Ele sempre me ajuda com essas coisas.

Edit: Não me lembro de onde ele vem. MAS, assim que meu Wii U chegar, vou me mudar para o Texas. O @rafael e o @hoguga entenderão.

com certeza, seremos todos bons vizinhos!

carne e unha rsrs
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Mensagem por hoguga Qui 06 Dez 2012, 18:16

rafael.bodri escreveu:
    Jamian escreveu:
    CleberSRN escreveu:
    Jamian escreveu:
    hakaivalente escreveu:Bom na real eu não vejo desespero, pelo menos a maioria nesse tópico só quer receber logo aquilo pelo qual já pagamos há quase 20 dias.

Eu estou desesperado, porque meu Wii U está indo para o BENFICA. Teeenso!!!!!!

Não vejo a hora do meu ter o mesmo andamento - CTE Benfica/RJ. O seu tá vindo de qual Estado? Comprou nos EUA? Abraços e boa sorte!!!

Valew! Heheheh, não me lembro. Pedi para o meu tio comprar para mim, pois não tenho conta no ebay. Very Happy

Ele sempre me ajuda com essas coisas.

Edit: Não me lembro de onde ele vem. MAS, assim que meu Wii U chegar, vou me mudar para o Texas. O @rafael e o @hoguga entenderão.

com certeza, seremos todos bons vizinhos!

carne e unha rsrs

hahahahaha

com certeza!!! Twisted Evil
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

Mensagem por ASALECS Qui 06 Dez 2012, 18:20

Chikoritah escreveu:

Olha eu paguei R$1390,00 na e-virtua, eu duvido muito que vai abaixar tanto em janeiro, provavelmente vai ta com uns R$100,00 a menos.

Só to aguentando esperar nessa loja pq paguei um valor bem abaixo das outras lojas, já acho R$1390,00 um alto valor pra um produto que custa $350,00. Mas foi o menor valor que eu achei e ninguem cobre, ate a loja viu que fez burrada de por esse valor, dps q ela viu as outras lojas acima de R$2000,00

Então não tenha muitas esperanças do preço baixo em janeiro, e muito menos preço baixo quando o console for lançado aqui.

O 3DS XL ja custa uma fortuna na saraiva, imagina o WiiU? Shocked

Mas então, eu to meio que esperando esse valor mesmo,ou seja, R$ 1.390,00, se for por esse valor eu compro sem chororo.

Não tive a mesma coragem que você e muitos outros daqui do forum "em comprar em sites" e ficar nesse martírio de (chega/não chega). Principalmente pela época do ano, vai tá cheio de 171 tentando aplicar golpe em cima do povo.

Só não imaginei que nenhuma loja física teria disponível, principalmente aqui onde moro (sp).

Estou meio triste porque vendi meu XBOX 360 e meu PS3, crente que iria já ter disponível no seu lançamento e me enganei amargamente, pelo menos aprendi a lição.

Irei passar meu final de ano jogando meu velho DSi XL e meu Game Cube, fazer o que.

Pode acreditar, estou na torcida por todos vocês que fizeram a pré-venda. Creio que dará tudo certo pra vocês.

Valeu pela atenção.
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Mensagem por rafael.bodri Qui 06 Dez 2012, 18:23

SENHOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESS

MEU WII U DA EVIRTUA SAIU PARA ENTREGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLL

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

Mensagem por josue dark bros Qui 06 Dez 2012, 18:24

O meu eu só compro em janeiro espero que até lá esteja custando no máximo 1500 Rupees
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Mensagem por eduardohd Qui 06 Dez 2012, 18:26

rafael.bodri escreveu:SENHOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESS

Qual data vc comprou ?
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Mensagem por rafael.bodri Qui 06 Dez 2012, 18:27

eduardohd escreveu:
    rafael.bodri escreveu:SENHOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESS

Qual data vc comprou ?

comprei 6/11

eita felicidade!!! rsrsrs
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Mensagem por eduardohd Qui 06 Dez 2012, 18:29

Parabéns mano, agora sim tenho mais confiança de receber ate o dia 14 como prometeram comprei dia 18 valeu mano mantenha agente informado ok.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 21:50