Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Kiodark
    Kiodark
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 12

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 47 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por Kiodark Dom 09 Dez 2012, 01:08

Galera, quem tem o Wii U tira uma duvida minha, tipo e porque eu criei um usuario com pais de origem Brasil, so que a Eshop esta indisponivel, bom ai eu criei entao um perfil com pais de origem Eua pra acessar a Eshop, mas eu apaguei o meu outro perfil, e sempre que cria um perfil vc tem que organizar a parada do Nintendo Network la, ai eu tentei repetir o meu ID que foi apagado e disse que não posso mais usar o nick que eu tinha colocado. Sera que tem como deletar o antigo pra eu usar o msm nick/ id?
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 47 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por Marcelo325 Dom 09 Dez 2012, 03:19

Alguem lembra uma relação das lojas que estava vendendo que comentamos aqui?
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss Dom 09 Dez 2012, 07:38

Kiodark escreveu:Galera, quem tem o Wii U tira uma duvida minha, tipo e porque eu criei um usuario com pais de origem Brasil, so que a Eshop esta indisponivel, bom ai eu criei entao um perfil com pais de origem Eua pra acessar a Eshop, mas eu apaguei o meu outro perfil, e sempre que cria um perfil vc tem que organizar a parada do Nintendo Network la, ai eu tentei repetir o meu ID que foi apagado e disse que não posso mais usar o nick que eu tinha colocado. Sera que tem como deletar o antigo pra eu usar o msm nick/ id?

Você deve ficar com os 2 usuários. O brasileiro (para poder acessar a internet e jogar online) e o americano (para poder entrar na eShop).
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss Dom 09 Dez 2012, 07:44

Asfery escreveu:
    viniss escreveu:Alguém sabe se aquele pro cobtroler que parece um controle do SNES está a venda em algum lugar?
    Está muito bonito!!!
    Esses ?

http://www.amazon.com/Pro-Controller-Wii-Nintendo-U-6304900/dp/B009O3WU2A/ref=sr_1_3?ie=UTF8&qid=1355014047&sr=8-3&keywords=wii+u+pro+controller

http://www.ebay.com/itm/InterWORKS-Pro-Controller-U-Gold-Limited-Edition-WiiU-Wii-/251196133833?_trksid=p5197.m1992&_trkparms=aid%3D111000%26algo%3DREC.CURRENT%26ao%3D1%26asc%3D14%26meid%3D4022340822124452558%26pid%3D100015%26prg%3D1006%26rk%3D1%26sd%3D251196133833%26

Isso mesmo. Mas eu lí as especificações e estava dizendo que é compatível com o Wii Ha

Não é oficial da Nintendo né? Vou esperar mais um pouco, ver se alguém compra e se dá tudo certo.

Só para avisar que não fiz um double post. Havia um comentário entre esses 2 que eu fiz, mas aparentemente ele foi deletado.

Última edição por viniss em Dom 09 Dez 2012, 12:12, editado 1 vez(es)
    raphsan
    raphsan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 46

Mensagem por raphsan Dom 09 Dez 2012, 07:47

Kiodark escreveu:Galera, quem tem o Wii U tira uma duvida minha, tipo e porque eu criei um usuario com pais de origem Brasil, so que a Eshop esta indisponivel, bom ai eu criei entao um perfil com pais de origem Eua pra acessar a Eshop, mas eu apaguei o meu outro perfil, e sempre que cria um perfil vc tem que organizar a parada do Nintendo Network la, ai eu tentei repetir o meu ID que foi apagado e disse que não posso mais usar o nick que eu tinha colocado. Sera que tem como deletar o antigo pra eu usar o msm nick/ id?

Você não precisava apagar! Era só mudar o país do sistema e criar outra conta na Nintendo Network.
    Provavelmente a Nintendo não vai deixar usar IDs que já foram usadas.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

Mensagem por J.Vila Dom 09 Dez 2012, 11:08

Galera, demorou, mas finalmente arrumei um tempo para tirar as fotos, aproveitei e tirei também dos últimos itens de minha coleção que recebi:

- Nintendo Wii U (Compra realizada de um vendedor particular no ML):
    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 47 699524261-8351210e39cfbb52bcee46327e5bcde1.50c48b50-scaled
    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 47 699526353

- Meus primeiros games de WiiU (Tank!Tank!Tank! está a caminho):
    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 47 699525585-e6de0b6565baf0f240381a1da4ea316a.50c48b50-scaled

- Paper Mario e Adventure Time de 3DS:
    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 47 699522451-26d5fcd3802a5334e5ac6004929bf92a.50c48b50-scaled
    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 47 699523236

- Mais alguns de Wii (Antes perguntem, tenho dois do Chaves pois o importado ganhei em uma promoção quando já havia comprado a edição nacional), quando der, postarei fotos com minha coleção completa de Wii:
    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 47 699520402

- Controles de Wii do Epic Mickey 2 (Estou esperando chegar o de Wii e o de 3DS):
    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 47 699520715-9995c2a0cbb89a893ca2242178afc15c.50c48b50-scaled
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

Mensagem por eduardohd Dom 09 Dez 2012, 11:33

J.Vila,
    Bela Coleção parabéns, me diz ai como fica jogos de wii no wii U? em uma TV Full HD, Fica melhor ou não ? tenho muitos jogos de wii, to esperando chegar meu wii U.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por J.Vila Dom 09 Dez 2012, 11:37

eduardohd escreveu:J.Vila,
    Bela Coleção parabéns, me diz ai como fica jogos de wii no wii U? em uma TV Full HD, Fica melhor ou não ? tenho muitos jogos de wii, to esperando chegar meu wii U.

Obrigado! Quando der irei colocar as fotos da coleção de Wii, estou com mais de 100 games (só de Wii). Smile

Sobre a resolução, até melhora um pouco, mas nada muito significante, até deixei meu Wii antigo ligado, pois acho mais prático jogar os games antigos nele que ficar emulando no WiiU.
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Mensagem por eduardohd Dom 09 Dez 2012, 11:47

Nossa mais de 100 jogos originais? impressionante, agora fiquei curioso em saber qual seu top 10 Wii.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por J.Vila Dom 09 Dez 2012, 12:02

eduardohd escreveu:Nossa mais de 100 jogos originais? impressionante, agora fiquei curioso em saber qual seu top 10 Wii.

Tá na mão (E tenho cada um destes na coleção):

1 - Donkey Kong Country Returns
    2 - Super Smash Bros. Brawl
    3 - Punch Out
    4 - Disaster Day of Crisis
    5 - Super Mario Galaxy 2
    6 - Zelda Skyward Sword
    7 - Kirby's Return to Dreamland
    8 - Metroid: Other M
    9 - Animal Crossing: City Folk
    10 - Wii Sports
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Mensagem por eduardohd Dom 09 Dez 2012, 12:03

Alguém sabe Como Conectar o Wii U num monitor padrão ? aquele que possui DVI, não tem saída nem entrada se som, tipo eu Sei como conectar por um cabo especial mas não reproduz o som como fazer alguém sabe?
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Mensagem por eduardohd Dom 09 Dez 2012, 12:06

J.Vila,
    Bela Lista, tem alguns ai que não tenho agora pensso em comprar valew.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas Dom 09 Dez 2012, 12:24

Aqui nenhuma imagem aparece J. Vila.
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

Mensagem por rafael.bodri Dom 09 Dez 2012, 12:59

eduardohd escreveu:J.Vila,

entao, tenho o smash bros brawl aqui, nao faz nenhum milagre, mas a imagem fica mais nitida e melhor definida, vale a pena rodar jogos de wii no wii u
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por J.Vila Dom 09 Dez 2012, 13:11

Giygas escreveu:Aqui nenhuma imagem aparece J. Vila.
    Giygas escreveu:Aqui nenhuma imagem aparece J. Vila.

Tentei postar em outro local, veja se aparece agora:

- Nintendo Wii U (Compra realizada de um vendedor particular no ML):
    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 47 DSC05868

- Meus primeiros games de WiiU (Tank!Tank!Tank! está a caminho):
    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 47 DSC05865

- Paper Mario e Adventure Time de 3DS:
    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 47 DSC05855
    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 47 DSC05852

- Mais alguns de Wii (Antes perguntem, tenho dois do Chaves pois o importado ganhei em uma promoção quando já havia comprado a edição nacional), quando der, postarei fotos com minha coleção completa de Wii:
    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 47 DSC05850

- Controles de Wii do Epic Mickey 2 (Estou esperando chegar o de Wii e o de 3DS):
    Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 47 DSC05862

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:29