Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 25 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por lukazz Qua 05 Dez 2012, 21:09

tem uma loja aqui na minha cidade que estava vendendo o deluxe por 1299, mas não tem mais, disseram que vai ter mais até sexta.. mas que o valor sera maior.. talvez uns 1500...
    pasquale.milone.7
    pasquale.milone.7
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 25 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por pasquale.milone.7 Qua 05 Dez 2012, 21:18

na minha cidade, teve uma loja que já tinha em estoque Wiius pra vender desde dia 24/11, só que eles cobravam 2000 pelo basic e 2500 pelo deluxe...e já tinham vendido dois desses.

Eu achando que essa loja ia ser a única a cobrar esse preço aburdo, não deu uma semana e várias lojas aumentaram pra esse preço Shocked
    yurimj
    yurimj
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

Mensagem por yurimj Qua 05 Dez 2012, 21:26

em que site confiavel consigo comprar o pro controller do wii u?
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

Mensagem por eduardohd Qua 05 Dez 2012, 21:32

Bom pelo que parece, se vc está com pressa pra ter seu Wii U, vai ter que gastar uns 2000 pra receber rápido, se pagar barato vai tomar canseira eu paguei 1400 já estou esperando a 3 semanas e nem sinal, parece que as lojas não querem faturar pouco elas tentam comprar de lugares mais baratos ai demora pra chegar eu acho que é isso.
    Nintendofan 2
    Nintendofan 2
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 89

Mensagem por Nintendofan 2 Qua 05 Dez 2012, 21:38

Quem mais tem o Wii U??Eu to querendo adicionar vcs no meu Wii U Smile
    leo.uff
    leo.uff
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Posts Posts : 21

Mensagem por leo.uff Qua 05 Dez 2012, 21:47

hoguga escreveu:

leo.uff escreveu:Pra quem importar e der sorte, vai acontecer igual à esse aqui: RJ294867821GB

isso ai eh um FC vindo da inglaterra.. deve ser um jogo..
    e COM CERTEZA nao eh um console.. Wink

Foram 2 consoles "wii" que enviaram da Inglaterra e passaram direto. Claro que foi só o console (sem acessórios) mas não taxaram.
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

Mensagem por hoguga Qua 05 Dez 2012, 22:04

leo.uff escreveu:
    hoguga escreveu:

leo.uff escreveu:Pra quem importar e der sorte, vai acontecer igual à esse aqui: RJ294867821GB

isso ai eh um FC vindo da inglaterra.. deve ser um jogo..
    e COM CERTEZA nao eh um console.. Wink

Foram 2 consoles "wii" que enviaram da Inglaterra e passaram direto. Claro que foi só o console (sem acessórios) mas não taxaram.

ah bom, por isso coube num FC entao.. Smile
    na verdade, seria royal mail..mas eh a mesma coisa..

Aonde tu viu isso?
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

Mensagem por josue dark bros Qua 05 Dez 2012, 22:24

Tem esse WiiU aqui pra pessoas hyper desesperadas
    http://loja.tray.com.br/loja/produto.php?loja=204589&IdProd=1695&parceiro=2028
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Qua 05 Dez 2012, 22:25

E você ainda economiza R$299,10!!!!!!! Não posso perder!!!!
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah Qua 05 Dez 2012, 22:27

josue dark bros escreveu:Tem esse WiiU aqui pra pessoas hyper desesperadas
    http://loja.tray.com.br/loja/produto.php?loja=204589&IdProd=1695&parceiro=2028

Essas lojas tão de brincadeira né?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Qua 05 Dez 2012, 22:31

deem uma olhada nessa.. não sei se é confiável, mas enfim
    http://www.gpmegastore.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=1648
    Vhpetersen18
    Vhpetersen18
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Posts Posts : 44

Mensagem por Vhpetersen18 Qua 05 Dez 2012, 22:31

A Iguana Mall já tem o Deluxe em estoque. Quase pirei quando vi isso, e pirei mais ainda quando vi o preço (2100 Dilmas) Razz
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por Chikoritah Qua 05 Dez 2012, 22:35

lucasismael escreveu:deem uma olhada nessa.. não sei se é confiável, mas enfim
    http://www.gpmegastore.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=1648

Essa loja ja deu maior pano pra manga...pediram R$500,00 a todos que compraram nela esses dias o WiiU. Pq se nao eles "levariam prejuizo".

Acho que o pessoal pagou R$1400,00 e a loja enviou email pra quase todos que compraram, "cobrando" essa quantia a mais. Não recomendaria comprar nessa loja. Shocked
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Qua 05 Dez 2012, 22:46

E o pior é que algumas pessoas depositaram a grana! Face Palm
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por Chikoritah Qua 05 Dez 2012, 22:48

Jamian escreveu:E o pior é que algumas pessoas depositaram a grana! Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 25 75824

Hahaha e a gente ainda sabe o nome das pessoas pq eles colocaram no site Laughing Tem um tal de Nelson e Gabriel hahaha

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:51