Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 24 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por rafael.bodri Qua 05 Dez 2012, 18:28

vixx nem vi kkkkkkkkkkkkkk

como o topico foi apagado ontem, acho que por isso não vi...

enfim... menos mal né... no caso, o dele chegou ontem ... interessante.

muito bom

Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 24 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por Chikoritah Qua 05 Dez 2012, 18:43

O rolandinho sempre faz videos ajudando o povo a destravar nintendo Wii. Daqui a poco ele faz um do WiiU Laughing
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Qua 05 Dez 2012, 18:55

repararao que o wii u lançou no mesmo dia de wreck-it ralph ??
    esse filme so vai chegar em 4 de janeiro de 2013 aqui no brasil quer dizer que?? isso mesmo o wii u deve chegar em 4 de janeiro Very Happy

o topico ficou pequeno ne??
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

Mensagem por filipepatriani Qua 05 Dez 2012, 18:57

alejandro loureiro escreveu:repararao que o wii u lançou no mesmo dia de wreck-it ralph ??
    esse filme so vai chegar em 4 de janeiro de 2013 aqui no brasil quer dizer que?? isso mesmo o wii u deve chegar em 4 de janeiro Very Happy

A não ser que a Disney tenha comprado a Nintendo e ainda não tenha anunciado, isso não tem nada a ver Razz
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Qua 05 Dez 2012, 18:58

Depois que vi as News, mandei outro e-mail para cancelarem o meu pedido de cancelamento. Very Happy
    Toco
    Toco
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

Mensagem por Toco Qua 05 Dez 2012, 18:58

mmgalo escreveu:Alguém aqui comprou na Top Game Toys?

Comprei pelo marcado pago, já estou pensando em cancelar, mesmo que eu compre depois, em lançamento no Brasil.

Amigo eu comprei la também, mandei um e-mail pro marcio essa segunda dia 03/12 e ele me respondeu dizendo que ainda continua no prazo de 15 a 20 dias uteis, ele me explicou que vem de navio, por isso a demora, que já foi comprado, bom quando eu comprei na pre venda igual a você foi desde setembro também, so que tinha um aviso na pre venda que era até 21 dias apos o lançamento, então ta no prazo ainda.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR Qua 05 Dez 2012, 18:59

alejandro loureiro escreveu:repararao que o wii u lançou no mesmo dia de wreck-it ralph ??

Isso quer dizer que a dublagem brasileira já foi melhor.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Qua 05 Dez 2012, 19:15

ERROR escreveu:

Isso quer dizer que a dublagem brasileira já foi melhor.
    ainda bem que vao fazer uma dublagem melhor(SQN Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 24 3005212426 olhem novos emoticons What N Mairon3 Mairon2 Mairon1 wonka
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

Mensagem por Shonen Qua 05 Dez 2012, 19:16

Eu aprendi com o meu 3DS, essas pré-vendas de sites "pequenos" são uma dor de cabeça, sempre chega em lojas físicas antes, então a não ser que esteja muuuito barato, não vale a pena, eu sei onde tem pronta entrega em santos-sp o basic por 1300, e o deluxe chega sábado por 1700~1800.
    TripaSeca
    TripaSeca
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 86

Mensagem por TripaSeca Qua 05 Dez 2012, 19:21

Pessoal, comprei na e-virtua também, meu tempo para abri disputa acaba amanhã, com essa informação no site de que eles vão enviar até sexta estou pensando em não abrir a disputa, há possibilidade de eu cancelar se eu não abrir a disputa ?
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

Mensagem por hakaivalente Qua 05 Dez 2012, 19:22

O lance é que a gente pagou 1450 no deluxe. Então mesmo quem tem a pronta entrega não consegue cobrir esse preço.

TripaSeca escreveu:Pessoal, comprei na e-virtua também, meu tempo para abri disputa acaba amanhã, com essa informação no site de que eles vão enviar até sexta estou pensando em não abrir a disputa, há possibilidade de eu cancelar se eu não abrir a disputa ?

Estou igual a você. Acredito que mesmo não abrindo a disputa tem como cancelar o pedido, é o mesmo que a galera que comprou via depósito, aliás eles tem CNPJ, vc tem comprovante que pagou etc e etc.

Na pior tu aciona no Procon.
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

Mensagem por Shonen Qua 05 Dez 2012, 19:32

hakaivalente escreveu:O lance é que a gente pagou 1450 no deluxe. Então mesmo quem tem a pronta entrega não consegue cobrir esse preço.

TripaSeca escreveu:Pessoal, comprei na e-virtua também, meu tempo para abri disputa acaba amanhã, com essa informação no site de que eles vão enviar até sexta estou pensando em não abrir a disputa, há possibilidade de eu cancelar se eu não abrir a disputa ?

Estou igual a você. Acredito que mesmo não abrindo a disputa tem como cancelar o pedido, é o mesmo que a galera que comprou via depósito, aliás eles tem CNPJ, vc tem comprovante que pagou etc e etc.

Na pior tu aciona no Procon.

Ah sim não é menos, mas paguei 1600 acho que super vale a pena pegar na mão, se fosse tipo mercado livre que 2000 o básico ai não vira, mas pagaram benzão mesmo.
    Dodrio
    Dodrio
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

Mensagem por Dodrio Qua 05 Dez 2012, 20:25

Se Não For Muito Incomodo, Alguem Por Favor Poderia Me Dizer Um Site Confiavel E Que Tenha Um Wii U Versão Deluxe, Por Pelo Menos 1700R$ Ou Um Preço Menor. Obrigado Pela Atenção. Very Happy
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

Mensagem por Ranza Kaus Qua 05 Dez 2012, 20:37

Acho que prefiro ter a consciência de que não tenho dinheiro pro WiiU do que ter encomendado e ficar frustado com envio e taxas
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Qua 05 Dez 2012, 21:03

Dodrio escreveu:Se Não For Muito Incomodo, Alguem Por Favor Poderia Me Dizer Um Site Confiavel E Que Tenha Um Wii U Versão Deluxe, Por Pelo Menos 1700R$ Ou Um Preço Menor. Obrigado Pela Atenção. Very Happy

E-virtua. Fazendo o depósito, sai por menos de 1800 reais, já com o frete via Sedex, provavelmente. O problema é que eles estão demorando para entregar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:25