Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 45 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por eduardohd Sáb 08 Dez 2012, 15:48

Valew viniss, mais uma coisa o Z TP vc ja jogou no Dolphin sabia que no Dplphin fica em 1080p será que no wii U ficou no mesmo nível de qualidade ?
    gantunes
    gantunes
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 8

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 45 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por gantunes Sáb 08 Dez 2012, 16:06

Viniss

O meu Id do Wii U é gladson.antunes

gantunes
    gantunes
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 8

Mensagem por gantunes Sáb 08 Dez 2012, 16:11

Pessoal,

Vocês já testaram algum método para comprar jogos pela e-shop do Wii U?
    Selecionei o país como EUA, mas ele não aceitou o cartao de crédito pq o endereço da fatura é do Brasil. Dizem que se selecionar Canadá da certo, alguém já testou?
    raphsan
    raphsan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 46

Mensagem por raphsan Sáb 08 Dez 2012, 16:31

gantunes escreveu:Pessoal,

Selecionei o país como EUA, mas ele não aceitou o cartao de crédito pq o endereço da fatura é do Brasil. Dizem que se selecionar Canadá da certo, alguém já testou?

Eu acabei de comprar New SUPER MARIO BROS. U colocando como Canadá.
    No CEP, coloquei 207653.

To baixando *_*
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

Mensagem por J.Vila Sáb 08 Dez 2012, 16:48

eduardohd escreveu:
    J.Vila escreveu:Parabéns pra galera que já recebeu o WiiU, e que tá na espera, já já tudo se resolve. Smile

Estou muito feliz com o meu, mais tarde posto as fotos.

Vc Também Comprou na e-virtua ?

Não, comprei no Mercado Livre de um vendedor (pessoa física) que viajou para os EUA, estou com o WiiU desde segunda 03/12.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Sáb 08 Dez 2012, 18:17

O inveja de vcs que já pegaram o WII U.

*--*
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Sáb 08 Dez 2012, 18:19

rafael.bodri escreveu:imagens upadas.. WII U DA EVIRTUA PARA QUEM AINDA NÃO SABE. = ) Very Happy

essa é a primeira com os games... (faltou o nintendo LAND rsrs, meu NSMBU e ZombiU ainda não chegaram da estarland, semana que vem está ai)

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 45 Sam0016dj

unboxing...

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 45 Sam0017l

Wii U = )

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 45 Sam0021wt

Game Pad... Lindo d+++++

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 45 Sam0028l

agora o Pro Controller.. Lindo d++ também showw!

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 45 Sam0030fv

meu canto... rsrs

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 45 Sam0027f

fazendo upadate...

a conexão com o servidor chegou a cair... mas depois reiniciei e voltou de onde parou

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 45 Sam0031x

agora é esperar para ver né...

ancioso d++++++++++++++++++++++++++ para jogar!!!! rsrs

o update está consideravelmente rapido em minha net de 10mb.

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! Que lindas fotos!!!!!!!!!!!!!!! Quero o meu logo! Me emocionei aqui!!!!!
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

Mensagem por PGrossmann Sáb 08 Dez 2012, 18:27

Jamian escreveu:
    rafael.bodri escreveu:imagens upadas.. WII U DA EVIRTUA PARA QUEM AINDA NÃO SABE. = ) Very Happy

essa é a primeira com os games... (faltou o nintendo LAND rsrs, meu NSMBU e ZombiU ainda não chegaram da estarland, semana que vem está ai)

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 45 Sam0016dj

unboxing...

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 45 Sam0017l

Wii U = )

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 45 Sam0021wt

Game Pad... Lindo d+++++

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 45 Sam0028l

agora o Pro Controller.. Lindo d++ também showw!

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 45 Sam0030fv

meu canto... rsrs

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 45 Sam0027f

fazendo upadate...

a conexão com o servidor chegou a cair... mas depois reiniciei e voltou de onde parou

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 45 Sam0031x

agora é esperar para ver né...

ancioso d++++++++++++++++++++++++++ para jogar!!!! rsrs

o update está consideravelmente rapido em minha net de 10mb.

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! Que lindas fotos!!!!!!!!!!!!!!! Quero o meu logo! Me emocionei aqui!!!!!

De fato, fotos muito bonitas! quando a conexão caiu deve ter te dado um troço né?
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss Sáb 08 Dez 2012, 18:33

eduardohd escreveu:Valew viniss, mais uma coisa o Z TP vc ja jogou no Dolphin sabia que no Dplphin fica em 1080p será que no wii U ficou no mesmo nível de qualidade ?

Nunca joguei no Dolphin, mas no Wii U, a qualidade gráfica melhorou muito pouco, quase nada. Mas não sei como é o TP no Wii, é capaz de ter ficado melhor e eu é que não estou percebendo.
    Mais tarde vou testar o Mario Galaxy.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Jamian Sáb 08 Dez 2012, 18:37

raphsan escreveu:
    gantunes escreveu:Pessoal,

Eu acabei de comprar New SUPER MARIO BROS. U colocando como Canadá.
    No CEP, coloquei 207653.

To baixando *_*

Pagou taxa? Esse CEP é aleatório, ou ele deve se adequar mais ou menos ao número do seu CEP?
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Mensagem por eduardohd Sáb 08 Dez 2012, 19:17

Pessoal achei uma loja com preços bons, e eles tem pronta entrega e alguns jogos vale apena conferir http://www.rvinforworld.com/ a loja é de guarulhos, entre na aba contatos e fale direto com eles.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Jamian Sáb 08 Dez 2012, 19:32

Tá caro d+++++, Eduardo. É o Basic Set por mais de 1700 reais.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah Sáb 08 Dez 2012, 19:35

Ohhh rafael.bodri parabens! que bom que chegou tudo certinho! aproveite bastante 👽
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Mensagem por eduardohd Sáb 08 Dez 2012, 19:36

Jamian escreveu:Tá caro d+++++, Eduardo. É o Basic Set por mais de 1700 reais.

Teve um cara aqui do fórum que comprou o Basic por 1900, esse é o preço do Deluxe deles.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

Mensagem por Hirohyto Sáb 08 Dez 2012, 19:44

Galera, tem um user no uol jogos chamado Garfi, que é super recomendado por lá e está vendendo WiiU deluxe por menos de 1500 reais. Vale a pena dar uma conferida

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:28