@rafael.bodri pegou o Pro Controller onde, cara?
Parabéns!!!
Parabéns!!!
Alergico escreveu:Que tal mudar o nome do tópico pra "Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc pra deixar os outros users babando de inveja..."?
Seria esse aqui ( http://forum.jogos.uol.com.br/wii-u-branco--r1195--wii-u-deluxe--r1470---compra-coletiva_t_2246892?page=1 ). É uma compra coletiva no Paraguai, cerca de 1500 o deluxe. Não conheço a reputação do cara mas só rola pagamento a vista com pelo menos 50% do valor, pois ele terá os custos da viagem.Hirohyto escreveu:Galera, tem um user no uol jogos chamado Garfi, que é super recomendado por lá e está vendendo WiiU deluxe por menos de 1500 reais. Vale a pena dar uma conferida
Eu só compro quando achar por no máximo 1300, era pra ter pegado na e-virtua quanto tava a esse valor, agora terei que esquentar o lugar no sofá esperando o Wii U, vai ser tenso esperar abaixar o preço. Sobre o 3DS, eu investiria só no Wii U, a Nintendo focará o próximo ano em lançamentos pra sua nova plataforma, deixando meio de lado o portátil.beckman escreveu:Galera, vocês vão comprar na e-Virtua mesmo ou vão esperar o lançamento no Brasil?
To meio que decidido a esperar ser lançado por aqui e aí os preços no Mercado Livre baixarem. O que vocês acham?
Vou acabar comprando meu 3DS XL antes, to adiando faz tempo.
dmtr escreveu:@rafael.bodri pegou o Pro Controller onde, cara?
Parabéns!!!
Jamian escreveu:rafael.bodri escreveu:imagens upadas.. WII U DA EVIRTUA PARA QUEM AINDA NÃO SABE. = )
essa é a primeira com os games... (faltou o nintendo LAND rsrs, meu NSMBU e ZombiU ainda não chegaram da estarland, semana que vem está ai)
unboxing...
Wii U = )
Game Pad... Lindo d+++++
agora o Pro Controller.. Lindo d++ também showw!
meu canto... rsrs
fazendo upadate...
a conexão com o servidor chegou a cair... mas depois reiniciei e voltou de onde parou
agora é esperar para ver né...
ancioso d++++++++++++++++++++++++++ para jogar!!!! rsrs
o update está consideravelmente rapido em minha net de 10mb.
CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! Que lindas fotos!!!!!!!!!!!!!!! Quero o meu logo! Me emocionei aqui!!!!!
Esses ?viniss escreveu:Alguém sabe se aquele pro cobtroler que parece um controle do SNES está a venda em algum lugar?
Está muito bonito!!!
Asfery escreveu:Seria esse aqui ( http://forum.jogos.uol.com.br/wii-u-branco--r1195--wii-u-deluxe--r1470---compra-coletiva_t_2246892?page=1 ). É uma compra coletiva no Paraguai, cerca de 1500 o deluxe. Não conheço a reputação do cara mas só rola pagamento a vista com pelo menos 50% do valor, pois ele terá os custos da viagem.Hirohyto escreveu:Galera, tem um user no uol jogos chamado Garfi, que é super recomendado por lá e está vendendo WiiU deluxe por menos de 1500 reais. Vale a pena dar uma conferida
Cara mó vontade de comprar, valeria muito a pena se conseguisse antes do Natal, passar as férias jogando. Mas acho que vou me segurar e comprar em meados de Janeiro. :xHirohyto escreveu:Este mesmo, no lançamento do Wii ele foi o primeiro que vendeu no Uol jogos, e sempre honrou com os prazos, mas de qualquer forma, procura mais informação com outros users, pois quanto mais opinião melhor.
Kaochi escreveu:Alergico escreveu:Que tal mudar o nome do tópico pra "Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc pra deixar os outros users babando de inveja..."?
Foi isso o que eu pensei, paga 2000 para deixar a gente babando de inveja...
Mas pelo menos paguei 1645 reais no meu WiiU deluxe set em pré-venda u.U, recebo dia 18.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya