Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 23 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por hoguga Qua 05 Dez 2012, 18:02

[quote="Chikoritah"]
    ERROR escreveu:
    Chikoritah escreveu:Dois jogos meus de 3DS chegaram e foram taxados :/ vou la pagar a taxa e retira-los.

A taxa deu R$56,37. Mesmo assim saiu mais barato que comprar aqui.

Comprei:
    -Professor Layton and the Miracle Mask R$92,00
    -Zero escape: Virtue's last reward R$92,00 (Esse jogo nem acha aqui pra vender, se bobiar)

Total de R$184,00 + R$56,37 da taxa = 240.
    240 por 2 da R$120,00

Mais barato que as lojas daqui, e mais barato que na e-shop Brasileira. E com frete gratis.

Você comprou os dois jogos em um mesmo pacote? Estranho eles taxarem jogos o que é difícil de acontecer.
    Estou aqui no aguardo do meu jogo chegar e parece que infelizmente não vai ser tão cedo. Sad

Sim no mesmo pacote, inclusive eles nem abriram, sairam taxando. Final de ano é muito arriscado Sad

Olha so:
    https://i.imgur.com/ebAge.jpg ta escrito que nem sequer abriram o pacote

E os jogos: https://i.imgur.com/vmXOb.jpg Very Happy

boa noticia para nosso colega q importou e para mim... Very Happy
    Sinal q eles estao considerando o valor declarado, visto q nem abriram a caixa..

Qnto vc declarou nos games?
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 23 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por rafael.bodri Qua 05 Dez 2012, 18:06

se dia 14 é o prazo máximo da evirtua então até sexta dessa semana ou no começo da proxima o meu que comprei dia 6/11 deve estar sendo enviado...

"sonho"
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah Qua 05 Dez 2012, 18:07

[quote="hoguga"]
    Chikoritah escreveu:
    ERROR escreveu:
    Chikoritah escreveu:Dois jogos meus de 3DS chegaram e foram taxados :/ vou la pagar a taxa e retira-los.

Comprei:
    -Zero escape: Virtue's last reward R$92,00 (Esse jogo nem acha aqui pra vender, se bobiar)

240 por 2 da R$120,00

Mais barato que as lojas daqui, e mais barato que na e-shop Brasileira. E com frete gratis.

Você comprou os dois jogos em um mesmo pacote? Estranho eles taxarem jogos o que é difícil de acontecer.
    Estou aqui no aguardo do meu jogo chegar e parece que infelizmente não vai ser tão cedo. Sad

Sim no mesmo pacote, inclusive eles nem abriram, sairam taxando. Final de ano é muito arriscado Sad

Olha so:

boa noticia para nosso colega q importou e para mim... Very Happy
    Sinal q eles estao considerando o valor declarado, visto q nem abriram a caixa..

Qnto vc declarou nos games?

Pior que eu nao sei, nao tinha nada escrito na caixa, sei q os dois jogos cada um deu 92 reais, mas nao tinha nada escrito comprovando, simplismente eles devem ter olhado o tamanho da caixa e taxado. Deu R$56,37. Talvez vcs tenham sorte de nao abrirem e taxarem uns R$200,00 sei la XD pelo tamanho da caixa, eu nao sei mesmo como é o esquema de taxaçao, oq eles levam em consideraçao.
    pasquale.milone.7
    pasquale.milone.7
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

Mensagem por pasquale.milone.7 Qua 05 Dez 2012, 18:10

nossa, nunca mais pego console no lançamento, da um p*** nervoso, e junto com as provas finais, parece que não passa o tempo.

Só com o 3DS eu tive sorte. Comprei ele no começo de abril do ano passado, no mercado livre, numa terça feira as 20h. 15 minutos depois, o vendedor me liga dizendo que ele morava perto do meu apartamento, então eu recebi no mesmo dia Laughing
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR Qua 05 Dez 2012, 18:11

Chikoritah escreveu:
    ERROR escreveu:

Comprei:

240 por 2 da R$120,00

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 23 Semttulojwy

Olha so:

Ah você comprou no Play-Asia também? Deveria ter aproveitado a promoção de frete grátis e ter feitos dois pacotes mais simples, acho que a alfândega não iria te encher.
    Bem, pelo que parece eu ainda não fui taxado... mas do que adianta isso se minha encomenda nem deu sinal de vida por aqui?
    eduardohd
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

Mensagem por eduardohd Qua 05 Dez 2012, 18:12

Sobre a e-virtua deve ser verdade o que eles estão falando, quando ligo lá eles sempre me disseram isso eu já avia postado aqui, sobre os estoques a transportadora ta entregando picadinho que entre essa semana e a outra eles estariam normalizando as entregas ate o dia 14, espero que sim vamos torcer.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Posts Posts : 271

Mensagem por leonardo01 Qua 05 Dez 2012, 18:12

Alguém aqui comprou na diskgames além de mim confused
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

Mensagem por filipepatriani Qua 05 Dez 2012, 18:14

Rafael dos Reis Oliveira escreveu:Tem alguem aqui no site que ta comprando jogos aqui pelo brasil...do wi u? Qual o valor e prazo de entrega?

Eu comprei meu New Super Mario Bros. U na pré-venda da DatiShop. O prazo de envio deles, tanto para esse como para os outros jogos, está para o dia 8/12 (alguns 9 ou 10, mas a mesma época). Já comprei vários jogos com eles e são muito bons! Conheci eles no ano passado, pois foram os que conseguiram trazer o Skyward Sword bem antes de todas as outras lojas (aliás, foi uma novela esse jogo). Recomendo com força!

rafael.bodri escreveu:se dia 14 é o prazo máximo da evirtua então até sexta dessa semana ou no começo da proxima o meu que comprei dia 6/11 deve estar sendo enviado...

"sonho"
    Olha, quando enviarem o seu avisa aqui, minha pré-venda é de 9/11 então o meu deve vir logo depois do seu, kkkkkk lol!

Aliás, ENFIM deram uma satisfação no site deles, já era hora! Nesse ritmo, talvez semana que vem eles atualizem o perfil no facebook jocolor
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah Qua 05 Dez 2012, 18:16

ERROR escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    ERROR escreveu:

Comprei:

240 por 2 da R$120,00

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 23 Semttulojwy

Olha so:

Ah você comprou no Play-Asia também? Deveria ter aproveitado a promoção de frete grátis e ter feitos dois pacotes mais simples, acho que a alfândega não iria te encher.
    Bem, pelo que parece eu ainda não fui taxado... mas do que adianta isso se minha encomenda nem deu sinal de vida por aqui?

É entao, esse frete foi de gratis, acredita? paguei apenas $1,00 pra tirar o logo da play-asia da caixa, mais nada, frete mais simples ever. Achei que viria num papel bolha, mas veio numa caixinha. Nao achei q seria taxado comprei na play-asia mes passado com o mesmo frete e deu tudo certo. Tive azar nessa.
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

Mensagem por rafael.bodri Qua 05 Dez 2012, 18:17

SENHORES...

UM VIDEO UNBOXING DO WII U COMPRADO PELA E-VIRTUA Shocked Shocked Shocked lol! FINALMENTEEEEE

https://www.youtube.com/watch?v=GkUtrBtRj94&list=UUgLWrn-iI3KMFj-nOGoM8SA&index=4&feature=plcp

ENJOY IT

Última edição por rafael.bodri em Qua 05 Dez 2012, 18:21, editado 2 vez(es)
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

Mensagem por mmgalo Qua 05 Dez 2012, 18:18

Alguém aqui comprou na Top Game Toys?

Comprei pelo marcado pago, já estou pensando em cancelar, mesmo que eu compre depois, em lançamento no Brasil.
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

Mensagem por mmgalo Qua 05 Dez 2012, 18:21

Detalhe comprei em pré venda no final de SETEMBRO.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Posts Posts : 271

Mensagem por leonardo01 Qua 05 Dez 2012, 18:23

Acabei de falar com um vendedor da DiskGames. Ele disse que acabou de receber o Wii U Deluxe e vão enviar o meu amanhã cheers
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

Mensagem por hakaivalente Qua 05 Dez 2012, 18:24

rafael.bodri escreveu:SENHORES...

UM VIDEO UNBOXING DO WII U COMPRADO PELA E-VIRTUA Shocked Shocked Shocked lol! FINALMENTEEEEE

https://www.youtube.com/watch?v=GkUtrBtRj94&list=UUgLWrn-iI3KMFj-nOGoM8SA&index=4&feature=plcp

ENJOY IT

Cara onde você esteve? esse video e esse: https://www.youtube.com/watch?v=4D2vTyQv6TM

foram postados ontem e amplamente debatidos Face Palm

mmgalo escreveu:Alguém aqui comprou na Top Game Toys?

Comprei pelo marcado pago, já estou pensando em cancelar, mesmo que eu compre depois, em lançamento no Brasil.

Eu havia comprado com eles, e vi que a loja tava se enrolando com outros pedidos e cancelei mês passado, daí tive que esperar o crédito entrar no cartão pra pegar na e-virtua, e foi assim que eu sou um dos ultimos a receber o meu Wii U =/

Última edição por hakaivalente em Qua 05 Dez 2012, 18:28, editado 1 vez(es)
    pasquale.milone.7
    pasquale.milone.7
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

Mensagem por pasquale.milone.7 Qua 05 Dez 2012, 18:27

eduardohd escreveu:Sobre a e-virtua deve ser verdade o que eles estão falando, quando ligo lá eles sempre me disseram isso eu já avia postado aqui, sobre os estoques a transportadora ta entregando picadinho que entre essa semana e a outra eles estariam normalizando as entregas ate o dia 14, espero que sim vamos torcer.

eu também acho que é verdade, só que deu confusão com oq eles colocaram no site, dava a entender que eles só iam começar a enviar nesse dia.

Olhando pelo lado bom: antes do natal chega Laughing

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:23