Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 22 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por Giygas Qua 05 Dez 2012, 17:03

Chikoritah escreveu:Dois jogos meus de 3DS chegaram e foram taxados :/ vou la pagar a taxa e retira-los.

A taxa deu R$56,37. Mesmo assim saiu mais barato que comprar aqui.

Comprei:
    -Professor Layton and the Miracle Mask R$92,00
    -Zero escape: Virtue's last reward R$92,00 (Esse jogo nem acha aqui pra vender, se bobiar)

Total de R$184,00 + R$56,37 da taxa = 240.
    240 por 2 da R$120,00

Mais barato que as lojas daqui, e mais barato que na e-shop Brasileira. E com frete gratis.

Meu Layton comprado na eStarland ainda não chegou e foi enviado dia primeiro do mês passado. Tenso!
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 22 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por hakaivalente Qua 05 Dez 2012, 17:06

pasquale.milone.7 escreveu:
    hakaivalente escreveu:E no site da e-virtua:

"- Devido a alteração da data de entrega do item pelo distribuidor, informamos que a previsão de envio do item será para o dia 14/12-2012."

Shocked só na sexta que vem?
    Espero que isso não valha para quem fez a pré-venda...

Isso é EXATAMENTE pra quem fez a pré-venda, é a previsão de envio!! Se alguém tiver a disposição de ligar lá e esclarecer isso ficarei eternamente grato!!
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR Qua 05 Dez 2012, 17:13

Chikoritah escreveu:Dois jogos meus de 3DS chegaram e foram taxados :/ vou la pagar a taxa e retira-los.

Comprei:
    -Zero escape: Virtue's last reward R$92,00 (Esse jogo nem acha aqui pra vender, se bobiar)

240 por 2 da R$120,00

Mais barato que as lojas daqui, e mais barato que na e-shop Brasileira. E com frete gratis.

Você comprou os dois jogos em um mesmo pacote? Estranho eles taxarem jogos o que é difícil de acontecer.
    Estou aqui no aguardo do meu jogo chegar e parece que infelizmente não vai ser tão cedo. Sad

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 22 Semttulojwy
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

Mensagem por hoguga Qua 05 Dez 2012, 17:14

A previsao de envio era 23/11/12.. Jah se passaram 12 dias e agora estao pedindo mais 7..

Ou seja.. o atraso MINIMO serah de 20 dias.. E a cada semana a loja inventa uma desculpa diferente.. francamente..
    Rafael dos Reis Oliveira
    Rafael dos Reis Oliveira
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 60

Mensagem por Rafael dos Reis Oliveira Qua 05 Dez 2012, 17:24

Tem alguem aqui no site que ta comprando jogos aqui pelo brasil...do wi u? Qual o valor e prazo de entrega?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Qua 05 Dez 2012, 17:32

E eu enviei e-mail para a e-virtua pedindo cancelamento e eles não respondem. Ligo lá para cancelarem e devolverem meu dinheiro, e não atendem. Francamente! O atendimento da e-virtua é péssimo. Engraçado que, quando eu disse que tinha a intenção de pagar os 1799, o cara que atendeu me deu a CERTEZA de que TODOS que realizaram o pedido, pagando o preço antigo, iriam receber até o final daquela semana, e que eu MUITO PROVAVELMENTE teria o meu enviado ONTEM, ou na terça passada (não me lembro com exatidão). Descaso total com os clientes! Se eu tivesse importado na estarland já estaria com meu game aqui ¬¬.
    Gugsgugs
    Gugsgugs
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 30

Mensagem por Gugsgugs Qua 05 Dez 2012, 17:39

Vc quer comprar jogos do wii u no brasil, eh isso? Tipo, sem importar?

Cara, forum da uol tem vendedor aos montes e o melhor preço q ja vi...
    forum.jogos.uol.com.br

agora, se quiser importar, recomendo o estarland:
    www.estarland.com

só não esquece de comprar sempre com perpack!
    abs
    pasquale.milone.7
    pasquale.milone.7
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

Mensagem por pasquale.milone.7 Qua 05 Dez 2012, 17:45

eu liguei la na e-virtua, o cara me disse que dia 14 é o prazo MÁXIMO para envio dos consoles, não significa que eles só vão enviar dia 14. Tá chegando de pouco em pouco, mas não vai passar dessa data.

Alias, ele disse que o deluxe tá mesmo mais complicado pra eles receberem. Os modelos básicos eles já praticamente enviaram todas as pré-vendas dele, e logo eles vão ter ele a pronta entrega
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

Mensagem por leonardo01 Qua 05 Dez 2012, 17:49

Para quem não comprou ainda, o site WWW.IGUANAMALL.COM.BR tem o Wii U Dekuxe à pronta entrega.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah Qua 05 Dez 2012, 17:50

ERROR escreveu:

Comprei:

240 por 2 da R$120,00

Você comprou os dois jogos em um mesmo pacote? Estranho eles taxarem jogos o que é difícil de acontecer.
    Estou aqui no aguardo do meu jogo chegar e parece que infelizmente não vai ser tão cedo. Sad

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 22 Semttulojwy

Sim no mesmo pacote, inclusive eles nem abriram, sairam taxando. Final de ano é muito arriscado Sad

Olha so:
    https://i.imgur.com/ebAge.jpg ta escrito que nem sequer abriram o pacote

E os jogos: https://i.imgur.com/vmXOb.jpg Very Happy
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

Mensagem por hakaivalente Qua 05 Dez 2012, 17:50

R$2100 é sacanagem. nego tá se aproveitando legal!!
    pasquale.milone.7
    pasquale.milone.7
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 70

Mensagem por pasquale.milone.7 Qua 05 Dez 2012, 17:54

o pelotão dos games novamente abaixou o preço do wiiu deluxe, agora está custando 1979,90 reais
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah Qua 05 Dez 2012, 17:56

pasquale.milone.7 escreveu:o pelotão dos games novamente abaixou o preço do wiiu deluxe, agora está custando 1979,90 reais

Pelotao dos games eu irei comprar uns jogos de WiiU com ele. Ja comprei alguns jogos e recomendo a loja, mas o preço do console ta super salgado.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

Mensagem por leonardo01 Qua 05 Dez 2012, 17:58

hakaivalente escreveu:R$2100 é sacanagem. nego tá se aproveitando legal!!

Isso é verdade! Sabe como é né...natal, a galera procurando feito louco como se fosse água gelada no deserto...vão aproveitar mesmo. E o oficial aqui no Brasil vai ser mais caro ainda! Preparem os "olhos da cara" para quem for comprar o oficial. Nosso governo não vai ter piedade do bolso de ninguém.
    vinimetal777
    vinimetal777
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 20

Mensagem por vinimetal777 Qua 05 Dez 2012, 17:59

de ontem pra hoje chegou um estoque bom no paraguai, parece q o dia 5 era o dia de chegar forte aqui.

www . comprasparaguai.com.br/busca/?ordem=menor-preco&q=wii+u

Se ta la ate segunda chega no centro do rj e sp

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:07