Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por Ghutto® Ter 11 Dez 2012, 00:42

Quem já tem me add na lista de amigos e no Miiverse!

GhuttoAltissimo
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 54 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por Guinomonster Ter 11 Dez 2012, 00:44

iPhod escreveu:o WiiU tem saida VGA?? pq gostaria de jogar em um monitor e ele é de pobre só tem saida HDMI nao tem entrada. Porem tem entrada VGA

VGA é o Vermelinho Branco e Amarelo, o mesmo do Wii e DVDs?

Se sim, ele tem, é a mesma entrada do cabo de Wii e GC, vem com o Cabo HDMI e o Cabo Vermelho Branco e Amarelo.
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

Mensagem por filipepatriani Ter 11 Dez 2012, 00:47

eduardohd escreveu:filipepatriani, Não da pra dividir os sinais? então como ligar num monitor já que o monitor não reproduz som só reproduz imagem vc sabe ?
    Acho que isso que vc quer não rola mesmo! Eu não tenho um sistema tipo home aqui para testar usar as duas saídas ao mesmo tempo mas talvez te ajude o fato de que o Gamepad tem uma saída para fone que tem o mesmo som da TV. Usando um cabo AUX daqueles fininhos você conseguiria de repente ter o som, mas perderia a mobilidade do GamePad!

Gente, tem uma razão pela qual a transferência dos dados do Wii para o U é com a animação bonitinha dos Pikmin: É MUITO CHATO FAZER ISSO! Basicamente eu tive que tirar meus jogos do cartão de memória e enviá-los ao HD do Wii (que obviamente não comportou tudo, espero poder fazer duas viagens) aí o programa de transferência envia os jogos DE VOLTA ao cartão de memória. Não era mais fácil fazer tudo duma vez só O.o? E quem é fã de Lost Winds, fique já avisado: por alguma razão louca ele não pode ser transferido para o Wii-U, acho que tem que rebaixá-lo >.<
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Ter 11 Dez 2012, 02:45

Pessoal, queria muito saber se a loja Bitmart é confiável, pois eles estão vendendo o Wii U Deluxe a um preço bom. Mais não sei... Tô meio que na dúvida...

http://www.bitmart.com.br/ecommerce_site/produto_29399_4413_Nintendo-Wii-U-Console-Deluxe-Set-32Gb-com-Nintendo-Land
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

Mensagem por Marcelo325 Ter 11 Dez 2012, 04:50

ExtremeZelda escreveu:Pessoal, queria muito saber se a loja Bitmart é confiável, pois eles estão vendendo o Wii U Deluxe a um preço bom. Mais não sei... Tô meio que na dúvida...

http://www.bitmart.com.br/ecommerce_site/produto_29399_4413_Nintendo-Wii-U-Console-Deluxe-Set-32Gb-com-Nintendo-Land

Se vc aguentar esperar... olhe o q tem laaaa embaixo em letras miúdas

ATENÇÃO : PRODUTO IMPORTADO , o prazo de entrega varia de 4 a 5 semanas após a identificação do pagamento. São enviados de nossa filial nos EUA. Vem via carga aérea até o Brasil , fazemos o desembaraço alfandegario , pagamos os impostos e depois enviamos via SEDEX . Somente depois de enviado via SEDEX lhe enviaremos o numero de rastreio. Mas você pode acompanhar o status do pedido em nosso site atraves de seu login exclusivo.
    - O prazo normal é de 5 a 6 semanas A PARTIR DA DATA DE IDENTIFICAÇÃO DO PAGAMENTO.
    - Os impostos e taxas já estão inclusos no valor do produto.
    - Os prazos são uma estimativa e uma média, podendo ocorrer em maior tempo, dependendo da sua localidade, das condiçoes metereológicas e do transporte aéreo e de motivos nao previstos em nossa logistica e em nossos processos internos, PODENDO PORTANTO OCORRER ATRASOS.
    - Fique tranquilo se esta é a primeira vez que você compra nessa modalidade. Veja os comentários dos nossos compradores e nossa reputação e comprove você mesmo.
    - O produto vem em sua embalagem original, porém em algumas circunstâncias pode ser aberto pela alfândega para inspeção.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz Ter 11 Dez 2012, 08:20

Primeiramente acho um pecado não ligar o WiiU em HD.

E segundo, aqui em casa pra ligar o áudio no aparelho de som, eu mando o cabo HDMI pra TV e a saída de audio da TV eu ligo um cabo RCAxRCA e conecta na entrada de áudio do aparelho. E isso serve pra qualquer tipo de aparelho de áudio. Eu acho bem funcional.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Ter 11 Dez 2012, 08:43

pOkiz escreveu:Primeiramente acho um pecado não ligar o WiiU em HD.

E segundo, aqui em casa pra ligar o áudio no aparelho de som, eu mando o cabo HDMI pra TV e a saída de audio da TV eu ligo um cabo RCAxRCA e conecta na entrada de áudio do aparelho. E isso serve pra qualquer tipo de aparelho de áudio. Eu acho bem funcional.

Mas no caso dele, o Wii U ficará em HD. Ele só quer substituir o HDMI pelo DVI.

ASALECS escreveu:
    Achei esse cara do mercado livre, disse que fecha o deluxe por R$ 1.600,00 pra retirar em mãos, mas, ai bate aquela pulguinha atrás da orelha me mandando esperar passar o final de ano que vai abaixar o preço.

Realmente não sei o que fazer, tenho o dinheiro aqui, pois, vendi meu xbox 360 e meu PS3 e jogos.

Acho que vou esperar mais um pouco.

Cara, se fosse eu fechava com ele. 1600 reais para retirar em mãos é um preço muito bom. Esperar é um tiro no escuro, pois você não sabe quando os preços no Brasil vão despencar. Pode ser daqui a um mês, mas também pode levar 6 meses. E acredito que, quando o aparelho for lançado por aqui, os vendedores do Mercado Livre não vão vender por muito menos que isso não. Talvez uns 1400~1500 na versão Deluxe. Eu pagaria uns 100~200 reais a mais para jogar logo. O que eu acho besteira é pagar acima de 1800 no Deluxe, ou mais de 1500 no Basic. Pega com o cara lá! Você não vai fazer um mal negócio não: não tem frete e você recebe na hora.
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

Mensagem por filipepatriani Ter 11 Dez 2012, 09:29

Ghutto®️ escreveu:Quem já tem me add na lista de amigos e no Miiverse!

GhuttoAltissimo
    Te adicionei aqui tb, o meu é filipepatriani Wink

Gente, testei o Wii e tipos... Não muda nada, absolutamente nada, nos gráficos!

Fui tentar comprar outro jogo no e-shop e ele decidiu frescar que o meu zip não bate com o endereço da fatura Crying or Very sad Vai entender, pelo menos consegui o NSMBU ontem...
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

Mensagem por hoguga Ter 11 Dez 2012, 09:37

filipepatriani escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:Quem já tem me add na lista de amigos e no Miiverse!

GhuttoAltissimo
    Te adicionei aqui tb, o meu é filipepatriani Wink

Gente, testei o Wii e tipos... Não muda nada, absolutamente nada, nos gráficos!

Fui tentar comprar outro jogo no e-shop e ele decidiu frescar que o meu zip não bate com o endereço da fatura Crying or Very sad Vai entender, pelo menos consegui o NSMBU ontem...

mas tu cadastrou com endereço americano e comprou diretamente com teu cartao internacinal?

Parece q isso soh funciona se usar o canada..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 11 Dez 2012, 10:02

Bem, olhem só a situação do meu WiiU, estou postando isso só mesmo para saciar minha ansiedade, e me dizer se existem possibilidades que o WiiU chegue no prazo estipulado. Eu comprei com a loja Jogonauta no dia 24/9. A pricípio pensei que fosse um golpe, porém, mesmo depois de comprar, me deram satisfação do console não chegar no prazo estipulado antigo (Dia 2 de Dezembro), isso me disseram dia 29 de Novembro.

Prezados clientes, bom dia.

O lançamento do Nintendo Wii U foi um sucesso absoluto nos EUA e devido a altíssima procura o recebimento de nossas encomendas estão atrasadas.
    Nosso fornecedor nos informou que a situação será regularizada até o dia 10 de dezembro.
    A nova data de entrega dos consoles é no dia 15 de dezembro.

Lamentamos o atraso e nos colocamos a disposição para fazer a devolução dos valores se julgar necessário.

Também estamos ansiosos para colocarmos as mãos no WIi U e ver tudo que este novo console da Nintendo tem a oferecer.

Att,

Equipe Jogonauta.

-----------------------

Compreendo claramente, acompanho as notícias do console todos os dias e as 400 mil unidades disponíveis esgotaram. Fico feliz por isso, significa que o console pode ser um sucesso, e ser dono de um é bom. Mas no meu caso, paguei sedex, tem chances de chegar adiantado?

-----------------------

Prezado Diego, bom dia.

Segundo nosso fornecedor o console será entregue em nossa empresa no dia 15/12 e o prazo do envio via SEDEX é de 2 dias úteis, ocorrendo tudo bem, que é oque esperamos, o senhor deve receber o console por volta do dia 17/12 ou 18/12. Estamos a sua inteira disposição e tenha um ótimo dia.

------------------------

Existe possibilidades de chegar antes desse prazo?

----------------------

Prezado Diego, boa tarde.

Segundo nosso fornecedor por enquanto não tem como o console ser entregue antes da data estipulada. Estamos a sua inteira disposição e agradecemos sua compreensão.

-----------------------

Tudo bem então, ficarei no aguardo.

Então, o que me dizem? Acha que o console chegará dia 18 de Dezembro? O vendedor está sendo honesto comigo?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Jamian Ter 11 Dez 2012, 10:06

Acho que tem grandes chances de chegar, até porque as lojas nos Estados Unidos parecem já ter em estoque. Acho que chega sim, até o dia 18!
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

Mensagem por mmgalo Ter 11 Dez 2012, 10:54

Comprei o meu em 20/09 e até agora nada.
    TripaSeca
    TripaSeca
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 86

Mensagem por TripaSeca Ter 11 Dez 2012, 11:03

Mandei um e-mail pra evirtua semana passada, e somente hoje me responderam que o meu produto será enviado no máximo ATÉ dia 14 mesmo ..
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Jamian Ter 11 Dez 2012, 12:07

Bom, estão mantendo a coerência. É quase certeza de que enviarão nossos jogos/consoles até sexta.
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

Mensagem por rafael.bodri Ter 11 Dez 2012, 12:56

espero que todos vocês recebam essa semana!!!

console é muito bom viu gente...

parabens! Felipe!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 19:39