Quem já tem me add na lista de amigos e no Miiverse!
GhuttoAltissimo
GhuttoAltissimo
iPhod escreveu:o WiiU tem saida VGA?? pq gostaria de jogar em um monitor e ele é de pobre só tem saida HDMI nao tem entrada. Porem tem entrada VGA
Acho que isso que vc quer não rola mesmo! Eu não tenho um sistema tipo home aqui para testar usar as duas saídas ao mesmo tempo mas talvez te ajude o fato de que o Gamepad tem uma saída para fone que tem o mesmo som da TV. Usando um cabo AUX daqueles fininhos você conseguiria de repente ter o som, mas perderia a mobilidade do GamePad!eduardohd escreveu:filipepatriani, Não da pra dividir os sinais? então como ligar num monitor já que o monitor não reproduz som só reproduz imagem vc sabe ?
ExtremeZelda escreveu:Pessoal, queria muito saber se a loja Bitmart é confiável, pois eles estão vendendo o Wii U Deluxe a um preço bom. Mais não sei... Tô meio que na dúvida...
http://www.bitmart.com.br/ecommerce_site/produto_29399_4413_Nintendo-Wii-U-Console-Deluxe-Set-32Gb-com-Nintendo-Land
pOkiz escreveu:Primeiramente acho um pecado não ligar o WiiU em HD.
E segundo, aqui em casa pra ligar o áudio no aparelho de som, eu mando o cabo HDMI pra TV e a saída de audio da TV eu ligo um cabo RCAxRCA e conecta na entrada de áudio do aparelho. E isso serve pra qualquer tipo de aparelho de áudio. Eu acho bem funcional.
ASALECS escreveu:
Achei esse cara do mercado livre, disse que fecha o deluxe por R$ 1.600,00 pra retirar em mãos, mas, ai bate aquela pulguinha atrás da orelha me mandando esperar passar o final de ano que vai abaixar o preço.
Realmente não sei o que fazer, tenho o dinheiro aqui, pois, vendi meu xbox 360 e meu PS3 e jogos.
Acho que vou esperar mais um pouco.
Te adicionei aqui tb, o meu é filipepatrianiGhutto escreveu:Quem já tem me add na lista de amigos e no Miiverse!
GhuttoAltissimo
filipepatriani escreveu:Te adicionei aqui tb, o meu é filipepatrianiGhutto escreveu:Quem já tem me add na lista de amigos e no Miiverse!
GhuttoAltissimo
Gente, testei o Wii e tipos... Não muda nada, absolutamente nada, nos gráficos!
Fui tentar comprar outro jogo no e-shop e ele decidiu frescar que o meu zip não bate com o endereço da fatura Vai entender, pelo menos consegui o NSMBU ontem...
Prezados clientes, bom dia.
O lançamento do Nintendo Wii U foi um sucesso absoluto nos EUA e devido a altíssima procura o recebimento de nossas encomendas estão atrasadas.
Nosso fornecedor nos informou que a situação será regularizada até o dia 10 de dezembro.
A nova data de entrega dos consoles é no dia 15 de dezembro.
Lamentamos o atraso e nos colocamos a disposição para fazer a devolução dos valores se julgar necessário.
Também estamos ansiosos para colocarmos as mãos no WIi U e ver tudo que este novo console da Nintendo tem a oferecer.
Att,
Equipe Jogonauta.
-----------------------
Compreendo claramente, acompanho as notícias do console todos os dias e as 400 mil unidades disponíveis esgotaram. Fico feliz por isso, significa que o console pode ser um sucesso, e ser dono de um é bom. Mas no meu caso, paguei sedex, tem chances de chegar adiantado?
-----------------------
Prezado Diego, bom dia.
Segundo nosso fornecedor o console será entregue em nossa empresa no dia 15/12 e o prazo do envio via SEDEX é de 2 dias úteis, ocorrendo tudo bem, que é oque esperamos, o senhor deve receber o console por volta do dia 17/12 ou 18/12. Estamos a sua inteira disposição e tenha um ótimo dia.
------------------------
Existe possibilidades de chegar antes desse prazo?
----------------------
Prezado Diego, boa tarde.
Segundo nosso fornecedor por enquanto não tem como o console ser entregue antes da data estipulada. Estamos a sua inteira disposição e agradecemos sua compreensão.
-----------------------
Tudo bem então, ficarei no aguardo.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya