Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+86
Mew.
joaopedrolang
Thhhiago
gabrielqq
metalcrusader_2005
yurimj
Victor Henrique
Chá_Math
lordspynal
Alejandro_
Qdiz
Jack3DS
ERROR
Diamond
Hogid
filipepatriani
Chikoritah
hakaivalente
Universo
pasquale.milone.7
Bruno Uck
leo.uff
alanzanella
ASALECS
pOkiz
Healingsong
crfleo
Vhpetersen18
mmgalo
eduardohd
Alergico
Giygas
TripaSeca
Marcelo325
ExtremeZelda
Guinomonster
iPhod
margito
Mairon W
beckman
Asfery
PGrossmann
raphsan
AlexOk
StarGhost
Dotsuto
vitor.facchi
Ghutto®
rafael.bodri
frederico.p.antunes
gantunes
Kiodark
Nyails
synced
lukazz
Ranza Kaus
Dodrio
Toco
vinimetal777
leonardo01
alsforever
CleberSRN
edupooch
©0nFu$£-KüN
Shonen
levenhagamer
StriferJr
Athos
plvalim
Dimitri
Gugsgugs
Super Mario Fan
chonotiger2
dmtr
hoguga
Jamian
Rafael dos Reis Oliveira
Vibastos
Luigi Bros.
Rike C.
Felipe JJ
J.Vila
Kahall
Nintendofan 2
Fabbrini20
josue dark bros
90 participantes

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 39 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por leonardo01 Sex 07 Dez 2012, 16:50

Fui ao correio de minha cidade retirar o Wii U!
    Acabei de chegar e vou instalar!!!!!!! Laughing
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 39 Empty Re: Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc...

Mensagem por lukazz Sex 07 Dez 2012, 16:52

posta umas fotos depois xD
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

Mensagem por mmgalo Sex 07 Dez 2012, 16:57

Comprou onde?
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

Mensagem por ASALECS Sex 07 Dez 2012, 16:58

mmgalo escreveu:Comprou onde?

Comprou onde? Pago quanto? Quanto tempo para entregar?
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 284

Mensagem por hakaivalente Sex 07 Dez 2012, 16:59

Chikoritah escreveu:
    hakaivalente escreveu:nope, mas sinta-se a vontade ^^

Opa, liguei lá na e-virtua o moço muito educado me falou que o pessoal ja esta recebendo e ate dia 14 sexta feira vai ta tudo normalizado, e todo mundo que comprou recebendo.

Ai eu dei o numero do meu pedido, e perguntei se tava tudo normal, ele disse que ta tudo certinho e conferiu meu endereço.

Tá tudo certo, gente. Acho que nessa semana que vem ai, estaremos recebendo, ou no mais tardar na segunda feira dps do dia 14 ja estaremos com os nossos videos games. 👽

Valeu Chikoritah, tomara que essa semana nós recebamos os nossos tão queridos Wii Us. Na verdade tô ansioso pelo Rafael.bodri receber o dele pra genter ver fotos dos Wii U da evirtua. tongue
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah Sex 07 Dez 2012, 17:03

hakaivalente escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    hakaivalente escreveu:nope, mas sinta-se a vontade ^^

Opa, liguei lá na e-virtua o moço muito educado me falou que o pessoal ja esta recebendo e ate dia 14 sexta feira vai ta tudo normalizado, e todo mundo que comprou recebendo.

Ai eu dei o numero do meu pedido, e perguntei se tava tudo normal, ele disse que ta tudo certinho e conferiu meu endereço.

Tá tudo certo, gente. Acho que nessa semana que vem ai, estaremos recebendo, ou no mais tardar na segunda feira dps do dia 14 ja estaremos com os nossos videos games. 👽

Valeu Chikoritah, tomara que essa semana nós recebamos os nossos tão queridos Wii Us. Na verdade tô ansioso pelo Rafael.bodri receber o dele pra genter ver fotos dos Wii U da evirtua. tongue

Hahaha é verdade, tbm to loca pra ele receber Laughing Quero ver se veio tudo certinho, e bonitinho cat

E pessoal de SP capital hahaha aqui ta caindo uma chuva brava, recomendo muito um no-break na hora da atualização, eu não tenho no-break aqui, so no trampo, vou atualizar lá se meu chefe deixar Laughing Laughing
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Sex 07 Dez 2012, 17:07

Eu quase perdi meu Xbox na atualização da Dash. Baixei o conteúdo pelo pendrive e, um pouco antes de ligar o Xbox, a energia acaba!!!!!!!! Preciso de um nobreak para o Wii U!!!!!
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

Mensagem por Marcelo325 Sex 07 Dez 2012, 17:09

vitor.facchi escreveu:Lucas Ismael: valeu, espero que tudo de certo.

Hoguga: pois é, mas temos que lembrar que se trata somente de questões estéticas do PS3, o Wii U é hardware novo e etc... se bem que concordo plenamente contigo... são apenas US$80,00 de diferença, coisa que mudaria R$250,00, nada pra R$900,00 de diferença...

Bem, como dito antes: Brasil-sil-sil....

Vamos so lembrar tbm do 3DS, o modelo XL tinha apenas 20 dolares de diferença pro "lite" e chegou aqui custando praticamente 500 reais a mais...

orgulho desse pais

Brasil-sil-sil[2]

Ps:E nada de Wii U pra mim ainda u.u
    hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Mensagem por hakaivalente Sex 07 Dez 2012, 17:12

Marcelo325 escreveu:

Hoguga: pois é, mas temos que lembrar que se trata somente de questões estéticas do PS3, o Wii U é hardware novo e etc... se bem que concordo plenamente contigo... são apenas de diferença, coisa que mudaria R$250,00, nada pra R$900,00 de diferença...

Vamos so lembrar tbm do 3DS, o modelo XL tinha apenas 20 dolares de diferença pro "lite" e chegou aqui custando praticamente 500 reais a mais...

orgulho desse pais

Brasil-sil-sil[2]

Eu não gosto de botar a culpa inteiramente no país pq eu faço parte dessa grande engrenagem, e sei muito bem que existe dois lados dessa moeda, a Nintendo também podia dar uma força pra que esse tipo de abuso não acontecesse, no entanto os produtos que são lançados aqui pela importadora oficial deles, chega a preços exorbitantes, e eles culpam o governo, pra tirar o deles da reta.

E nós sabemos bem que a história podia ser outra se realmente essas empresas tivessem o interesse de entrar no nosso mercado.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Sex 07 Dez 2012, 17:18

@hakaivalente, concordo! E a e-shop? Por que os jogos são caros? Qual a desculpa? Preferiria 1000000 de vezes que os consoles não fossem lançados aqui, mas que pudéssemos utilizar contas internacionais normalmente, e comprar com nossos cartões.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

Mensagem por leonardo01 Sex 07 Dez 2012, 17:23

ASALECS escreveu:

Comprei na DiskGames! R$ 1784,00 em pré-venda!

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 39 Imagem005eb

hakaivalente
    hakaivalente
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Mensagem por hakaivalente Sex 07 Dez 2012, 17:35

leonardo01 escreveu:
    ASALECS escreveu:

Comprei na DiskGames! R$ 1784,00 em pré-venda!

Seu Wii U, Já Chegou ? Poste Aqui Fotos informações etc... - Página 39 Imagem005eb

Mais fotos AGORA!!! Coveiro
    hoguga
    hoguga
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 215

Mensagem por hoguga Sex 07 Dez 2012, 17:36

Marcelo325 escreveu:

Hoguga: pois é, mas temos que lembrar que se trata somente de questões estéticas do PS3, o Wii U é hardware novo e etc... se bem que concordo plenamente contigo... são apenas US$80,00 de diferença, coisa que mudaria R$250,00, nada pra R$900,00 de diferença...

orgulho desse pais

Brasil-sil-sil[2]

quando eu conto para meus amigos q comprei um nike shox por 55 dolares, e aqui no brasil custa 699 reais, eles acham q sou mentiroso... o.O

por isso eu soh compro comida aqi e olha lah..se pudesse, importaria tb.. hsuahusa

somos roubados em tudo.... carros, eletronicos, vestuario, calçados..

ano passado comprei uma jaqueta da ecko por 18 dolares..aqi no brasil tava 399,00 no site oficial... Agora mi diz, isso eh culpa soh do governo? No No

mas voltando ao assunto....
    queremos fotossssssssssss...ken recebeu ai, faça um book.. srsrs
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Sex 07 Dez 2012, 17:43

queria muito poder comprar video-games e jogos por preço justo.. imaginem só poder comprar um Wii U por 800~850 e retirar na hora? acho que nem em 2015 vai ser possível uma coisa dessas... as vezes gostaria de não ter nascido aqui viu... :/

leonardo, sem querer ser pidão, mas ja sendo, posta mais umas fotinhos, posta? *-*
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

Mensagem por filipepatriani Sex 07 Dez 2012, 17:47

Gente, fui ao shopping ver se por algum milagre achava o NSMBU (não achei, vou acabar comprando pelo e-shop!) e uma loja daqui está vendendo o WiiU Basic a 2199, mas não é isso o que interessa. O que nos importa é que o WiiU estava na vitrine, e gente, preparem-se para quando receber os seus:

Ele é L I N D O,

lindo, lindo, lindo, lindo demaaaaaaaais! O Gamepad é MUITO maior do que eu imaginava, aposto que vocês também terão uma surpresa! Em comprimento, acho que ele tem o mesmo tamanho de um papel A4, e é meio gordinho, é futurista, é lindo demais! Acho que dá mais que dois 3DS juntos. Ele tem um acabamento brilhante, parece laqueado. Não quero nem imaginar o preto!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:48