Meu id é: nan_gamer (NaN)
Abraço a todos
Chikoritah escreveu:Eu não sei se é pq estamos unidos por uma causa maior, ou o pessoal desse topico é bem mais simpatico que o resto do forum?
Me cadastrei aqui com o intuito de partilhar e trocar informações sobre as lojas (e-virtua e as demais) que fizemos a pré venda e o pessoal daqui é bem simpatico e prestativo. O resto do forum já não é tão agradavel, digamos assim hehe
Sobre o topico, @rafael.bodri todo mundo que comprou na e-virtua tá ansioso pro seu console chegar
leonardo01 escreveu:Acabei de fazer a atualização galera! Minha NET é de 2MB e demorou 1h:35m
Agora vou jogar um pouco! Depois de tanta espera acho que mereço rsrs
rafael.bodri escreveu:a minha também é de 10mb... vamos ver o que vai ser amanhã...
StarGhost escreveu:Pois é...
Eu não consegui aguentar esperar. Fiquei uma semana que nem louco atrás de um Wii U. Até fiz reserva em uma loja aqui em Curitiba. Me ligaram dizendo que já tinha chegado!
Achei o preço salgado, mas como sempre comprei no lançamento, não me importei muito. O problema é que me prometeram a versão deluxe!!! E me venderam a Basic!!!!!!
Agora to na dúvida se fico com o Basic mesmo. Ele já tá aqui em casa, mas to pensando em verder pra pegar o DELUXE. O que vocês acham?
StarGhost escreveu:Fla Asalecs Blz?
Pois acho que eu to de frescura mesmo! hehehehe! brincadeiras a parte, comprei na Only Games aqui em Curitiba. O gerente foi bem camarada e até deixou eu trocar um game do 3ds que eu não curti e comprei lá ( Code of Princess ) por Batman Arkham City!
Paguei R$ 1990,00 ( Essa doeu.)
StarGhost escreveu:Fla Asalecs Blz?
Pois acho que eu to de frescura mesmo! hehehehe! brincadeiras a parte, comprei na Only Games aqui em Curitiba. O gerente foi bem camarada e até deixou eu trocar um game do 3ds que eu não curti e comprei lá ( Code of Princess ) por Batman Arkham City!
Paguei R$ 1990,00 ( Essa doeu.)
StarGhost escreveu:Pois é...
Eu não consegui aguentar esperar. Fiquei uma semana que nem louco atrás de um Wii U. Até fiz reserva em uma loja aqui em Curitiba. Me ligaram dizendo que já tinha chegado!
Achei o preço salgado, mas como sempre comprei no lançamento, não me importei muito. O problema é que me prometeram a versão deluxe!!! E me venderam a Basic!!!!!!
Agora to na dúvida se fico com o Basic mesmo. Ele já tá aqui em casa, mas to pensando em verder pra pegar o DELUXE. O que vocês acham?
rafael.bodri escreveu:Galeraaaaa... meu Wii U já está na mão, tirei as fotos, neste exato momento estou atualizando o console...
estou upando as imagens para que voces possam ver... já já sai...
ta no "forno"!
rafael.bodri escreveu:Galeraaaaa... meu Wii U já está na mão, tirei as fotos, neste exato momento estou atualizando o console...
estou upando as imagens para que voces possam ver... já já sai...
ta no "forno"!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya