Lukepaz99 escreveu:VLuiz escreveu:Emulador de vita também
Fake confirmado, sorry.
o do 3ds tbm não é real
Lukepaz99 escreveu:VLuiz escreveu:Emulador de vita também
Fake confirmado, sorry.
Sir Times escreveu:É um assunto delicado, em uma linha tênue à apologia à pirataria.
Rogo pela cautela de vós.
Mas pelo menos no do 3DS foi bem enrolado, nesse aí eles colocaram imagens do Vita na apresentação dos menus do console por uma câmera comum.Balanakuya escreveu:Lukepaz99 escreveu:VLuiz escreveu:Emulador de vita também
Fake confirmado, sorry.
o do 3ds tbm não é real
Baixa o emulador e testa antes de falar as coisa blz ?Earth121221 escreveu:Antes de botar ''já funcional'' teste antes ok?
Eu não consigui baixar , mas não é por isso que eu posso falar que nao funciona ,Earth121221 escreveu:Você mesmo não disse que n conseguiu baixar senhor sabe-tudo?
Oliveira escreveu:Baixa o emuladorEarth121221 escreveu:
Estou vendo alguns posts seus sem utilidades para o tópico apenas com flood , cuidado.Luiz escreveu:Oliveira escreveu:Baixa o emuladorEarth121221 escreveu:
------------------------------------------------------------------
ussuahsuahusha, Isso vai longe
Nenhum momento , vi alguém nesse tópico fazendo apologia a pirataria.DarkRoxas escreveu:Controlem suas apologias à pirataria, ok? =)
O post que você me citou tem uma, por isso a do """ """"Oliveira escreveu:Estou vendo alguns posts seus sem utilidades para o tópico apenas com flood , cuidado.Luiz escreveu:Oliveira escreveu:Baixa o emuladorEarth121221 escreveu:
ussuahsuahusha, Isso vai longeNenhum momento , vi alguém nesse tópico fazendo apologia a pirataria.DarkRoxas escreveu:Controlem suas apologias à pirataria, ok? =)
Cara você é doido ? onde isso foi apologia a pirataria ? eu só falei para ele baixar e testar as coisa antes de julgar , porque isso é a mesma coisa que ser uma pessoa preconceituosa julgar as pessoas antes de conhece-las.Luiz escreveu:O post que você me citou tem uma, por isso a do """ """"Oliveira escreveu:Estou vendo alguns posts seus sem utilidades para o tópico apenas com flood , cuidado.Luiz escreveu:Oliveira escreveu:Baixa o emuladorEarth121221 escreveu:
ussuahsuahusha, Isso vai longeNenhum momento , vi alguém nesse tópico fazendo apologia a pirataria.DarkRoxas escreveu:Controlem suas apologias à pirataria, ok? =)
Oliveira escreveu:Cara você é doido ? onde isso foi apologia a pirataria ? eu só falei para ele baixar e testar as coisa antes de julgar , porque isso é a mesma coisa que ser uma pessoa preconceituosa julgar as pessoas antes de conhece-las.Luiz escreveu:O post que você me citou tem uma, por isso a do """ """"Oliveira escreveu:Estou vendo alguns posts seus sem utilidades para o tópico apenas com flood , cuidado.Luiz escreveu:Oliveira escreveu:Baixa o emuladorEarth121221 escreveu:
Depois dessa nem perco mais meu tempo com você.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya